domingo, 22 de julho de 2012

Cinema, Pipoca e os Cultos de Plantão

Olá Pessoas!!! Ontem fui ao cinema com o meu filho e o meu afilhado - estava muito bem acompanhada, vice? Fomos assistir a Era do Gelo 4. Gentem!!! Quero deixar bem claro uma coisa: eu não fui tão somente levá-los para ver o filme - fui com eles, pois amooooooooo desenhos animados.
Assisti todos os quatro filmes da Era do Gelo, portanto posso afirmar com conhecimento de causa que este é o melhor, embora tenha gostado de todos  - os meninos têm a mesma opinião e olha que eles é quem bem entendem do assunto...
Os chatos de plantão vão dizer que não tive infância ao que me adianto e respondo que tive sim e gostei tanto que me recuso a sair dela. Graças a Deus sou infantil meeeeeeeesmo e não sofro das crises existenciais que acometem os adultos de plantão. Fiquem com suas preocupações, depressões e afins; eu prefiro ser feliz fazendo o que me faz bem.
Além do mais prefiro mil vezes assistir a um desenho animado que me diverte pacas do que ver certos filmes "cabeças" que os metidos a intelectuais consideram o máximo só para fingir ter uma cultura inútil que a mim não faz falta nenhuma.Ou pelo menos não fez até agora.

Tem muita gente que não entende picas nenhuma dos filmes inteligentes do Pedro Almodovar , mas fingem amar só para ficar bem na foto.Cacete se tu não entende uma coisa seja humilde e fala a verdade ou  ainda se tu não gosta de algo, diz que não gosta e ponto, afinal não somos obrigados a ter os mesmos gostos, entretanto é horrível não ter personalidade. Vai fazer o que não gosta só para parecer bacana? Já têm os bossais que se prestam a tal papel, então deixa eles fazerem isso, pois o fazem melhor que ninguém.
Sempre fui muito autêntica e já tomei muito na cabeça (para não dizer o lugar correto) por isso e ainda assim me mantenho fiel a meus princípios. Morro dizendo que não gosto do que não gosto e não vou dizer que é lindo um troço que considero ser extremamente feio e de muito mau gosto.
Eu até hoje não consigo interpretar  os quadros de Pablo Picasso e acho o Abopuru de Tarsila do Amaral uma coisa horrenda (desculpa Roberto) -jamais colocaria um troço feio daquele na minha parede e ainda digo que não entendo  como um país que tem Candido Portinari com seu mestiço , Di Cavalcanti com suas mulatas lindíssimas e até outras telas mais bonitas da própria Tarsila,faça  daquele monstrengo todo desproporcional   o quadro mais famoso da pintura brasileira e o mais caro também.Que diabos é aquilo mesmo? Ah, mas tem que ter sensibilidade pra saber ver sei lá que picas o pintor estava sentindo, tem que adivinhar o que ele está querendo transmitir. Foda-se. Não vou queimar  meus miolos tentando entender o que  o cara estava querendo me dizer só para parecer culta.Não pensem que a Titia não tem sensibilidade,pois amo as ninfeias de Claude Monet, adoro a obra de Portinari  e do Di Cavalcanti e fico toda boba diante das pinturas de Rembrant!!! Passo hooooooras admirando e por falar em horas... voltamos aos filme...
Gentem!!! Vocês já repararam que os filmes estão cada vez mais longos e entediantes?? Tem deles que duram até 3 horas. Já imaginou perder 3 horas de vida e no final ver que o filme é uma merda??? Dá vontade de cortar os pulsos com gillette ou de pular da ponte com uma pedra amarrada no pescoço - quase fiz isso após ver o Senhor do Anéis 2.Que lixooooo!!!Coisa horrorosa!!! Fiquei traumatizada; não podia passar em frente a um cinema que pensava logo em atear fogo igual Nero fez com Roma.
Por essas e outras prefiro ver desenho animado, comédias românticas, tipo A Verdade Nua e Crua e Como se Fosse a Primeira Vez. Nada muito sério, porque poucos são os dramas realmente bons e que valem realmente a pena assistir. Claro que existem exceções, Preciosa é um bom exemplo, um filme excelente com um enredo descomplicado, pois de complicada já basta a vida e filmes chatos e entediantes são diversão para os chatos de plantão, portanto eles que se fartem com seus enredos mirabolantes, pois prefiro mesmo é dar boas risadas comendo minha pipoca com guaraná.
E por falar em pipoca, aproveitem que A Era do Gelo 4 ainda está em cartaz, peguem seus pimpolhos (ou peçam o de alguém emprestado) e vão se divertir com Sid, Diego, Manny e sua turma. É uma excelente diversão - não é de se estranhar que tenha batido o novo filme do Homem Aranha na semana de estreia lá nos Estados Unidos.
Esta semana vou para a península de Maraú e quando voltar vou levar os meninos para ver Batman o Cavaleiro das Trevas e conto pr'ocês se é bom ou não. Confesso que não gosto muito desse tipo de filme, mas vale a companhia e o passeio que sempre fazemos na volta do cinema.
E nem adianta perguntar, pois não direi o dia exato que irei assistir para que algum desafeto não me apareça fantasiado de preto para me pregar um baita susto... 
Um xeeeeero!!!








6 comentários:

  1. Olá amiga, já ouvi falar maravilhas mesmo desse A Era do Gelo, mas confesso que só assisti um filme da série, gostei, mas não tenho muita paciência não... A última vez que fui no cinema preferi ver Homem Aranha, o que também é muito bom! Ah, uma dica é levar as crianças e comer um McLanche Feliz, eu levei meu primo e ele ganhou um boneco do filme e um cartaz *-*
    Ah, cinema é meu hobby preferido! Como pretendo levar uns currículos no shopping essa semana assistirei outro filme, Valente parece ser uma boa animação também...
    Sabe isso que você escreveu "Fiquem com suas preocupações, depressões e afins; eu prefiro ser feliz fazendo o que me faz bem"... Poxa, foi um tapa na minha cara! Essa semana tá acontecendo uma coisa muito chata na minha vida e eu li isso e percebi, tô perdendo meu tempo chorando por algo que não posso fazer nada a respeito a não ser esperar... Então, que seja melhor esperar feliz e fazendo algo que me faz bem!
    Ah, eu gosto desses filmes com bom enredo, mas também quando não entendo ou não gosto sou igual a você, falo mesmo! Odeio essa gente que fala que gosta só pra agradar aos outros... Gente sem personalidade! Eu que não quero agradar ninguém, quem quiser que goste de mim do meu jeito, até porque uma hora máscaras caem...

    Enfim, tá bom, que eu converso demais...
    Estou seguindo!
    Espero você no meu blog ta.
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa te adorei.tem personalidade, fala mesmooooo. Te amodorei logo de cara.
      Olha querida, não adianta se preocupar, tá?? Chorar e ficar triste só trará rugas e olheiras.Confie tudo ao tempo,ele é o senhor de todas as verdades e a paciência é tudo o que nos resta quando não há muito o que se fazer.Então, meu bem, vamos esperar lindas, com rímel e aquela base da Vult que ameeeeei, hum?? Chora não, tá??
      Leva teus currículos, pensa positivo e logo estará trabalhando lá no shopping belíssima toda.Só toma cuidado para não torrar o salário todo por lá mesmo. Shopping é um perigoooooo para nós,mulheres...
      Um xero enorme e bem vinda ao nosso espacinho. Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Titia queridaaaaaaa...
    que bom tê-la de volta.
    Espero que suas férias tenham sido ÓTIMASSSSS e pelo visto aproveitou muitão mesmo.
    Voce merece.

    Amei sua homenagem de DIA DO AMIGO.
    Até eu e mamis fomos citadas no seu post.
    VALEU AMIGA QUERIDA.
    Bem vinda e Ótima semana.
    Amamos sua amizade viu??
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e BEijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas ainda estou de férias. Amanhã estarei indo para a península de Maraú e trarei fotos maravilhosas daquelas bandas de lá.
      Adoooooooro vocês. Amo o bloguinho da Kippy. Lindo de viver. Aliás é um blogão!!!!
      Lindinhas a Titia vai passar uma semana fora, mas vai cheia de saudade e volta chia de novidades.
      Um xeeeero e até a volta...

      Excluir
  3. I agree. Why pretend to like something just so you can fit in?
    I like your blog Auntie.
    I'm following it.

    Concordo. Por que fingir gostar de algo apenas para que você possa se ​​encaixa? Eu gosto do seu blog tia. Eu estou seguindo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do nosso espaço. Também gosto do teu blog e tô te seguindo.
      Um xero meu amor e semana que vem tô de volta com novidades.

      Excluir