domingo, 24 de junho de 2012

Troféu Piorzinho Duplo: Regina Casé e Dan Brown

Olá Pessoas!!! O Alê teve uns programas de São João,o Viny também teve seus compromissos e mamãe viajou para Ubaitaba. Pleno domingo de São João e a louca almoçando sozinha, ninguém merece!!! Daí, como sempre faço quando faço refeições sozinha, liguei a televisão e fui ver o Esquenta de São João. Gentem!!! Troféu Piorzinho pra Regina Casé e a Rede Globo!!! Olha só os convidados: Chitãozinho e Xororó, João Bosco e Vinícius, Frederico e Neto e Péricles ex Exaltasamba. 
Alguma alma iluminada PE-LO-A-MOR-DE-DE-US me diga que porra tem essa gente a ver com a tradição das festas juninas? Eu mesma respondo: N-A-D-A!!!
O pior é que tava com um tesão pelo peixe com o vatapá que sobrou do almoço de ontem ( sozinha não faço comida meeeeesmo ), mas depois de ver o Chitãozinho e Xororó cantando Fio de Cabelo em pleno domingo de São João, juro pr'ocês, joguei a comida toda no lixo e fui pra rede com os meus filhotes peludos terminar de estragar o meu domingo.
Explico a vocês: sou o tipo de criatura que leio tudo o que me caia às mãos, até mesmo bula de remédio e jornal do ano passado. Daí comecei a ler  O Símbolo Perdido de Dan Brown há uns dois meses e ainda não consegui terminar de tão ruim que o livro é. E nem perguntem porque não paro de ler - jamais deixo um livro pela metade, mesmo que seja um lixo como este que estou tendo o desprazer de ler. Fui ler na rede.
Li O Código da Vinci, Anjos e Demônios e Fortaleza Digital deste autor americano. Gostei dos dois primeiros, entretanto Fortaleza Digital não desceu legal, mas li em uma semana. Mas este que tô lendo... Gentem!!! É uma merda!!! Já estou na página  271 e ainda não consegui sentir absolutamente nada. Com muita boa vontade termino em 2048. 
Troféu Piorzinho para o Dan Brown e pra mim que estou perdendo meu precioso tempo.
Um xero pr'ocês e boa semana!!!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só rindo de vc mesmo rs!!!!
    magnífico este seu texto amiga,puta vontade de Ser vc Tem!!!!
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa queridão, seja muito bem vindo!!!
      Mil xerinhos!!!

      Excluir
  2. Imagine o programa de Fátima Bernardes como vai ser?
    Acho que o tiro vai sair pela culatra. rsrsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que a Globo quer nos empurrar os "sertanojos" pela guela abaixo de todo jeito. Nas férias vou perder meu tempo para assistir a Fátima e vamos descer o sarrafo e dar o Troféu pra ela tb. Rs.
      Xeroooooos!!!

      Excluir
  3. Bom Diaaaaaaaaaaaa!!!
    em que eu estava sentindo
    vontade de te visitar, abri o
    Blog., e com quem me deparo??
    TITIAAAA!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito com teu post., e digo:
    Voce teve um DOMINGO maravilhoso!
    Ja o meu...Terrível!!
    Como é dificil se dividir entre as pessoas
    que nos AMAM? E aqui esta rolando um ciumes
    entre pessoas que me amam e não sei o que fazer...
    Mas ao te ler ri muito e percebi que o melhor mesmo
    é RIR e deixar que eles se MATEM!!
    Desculpe, mas é que ontem não foi faci mesmo, causo
    isso nas pessoas e até hoje não sei como resolver.
    Penso que Mamãe passou açucar em mim ao inves de talco
    kkkkkkkkkkkkkkk. SAUDADES de ti, bjinhos e TAMBEM TE AMODOROOOOO!! Só não entre para essa turma ciumenta ok??
    LINDA Bjinhos carinhosos e boa SEMANA!!
    Trofeu PIORZINHO para os CIUMENTOS!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com tanta saudade de ti. Kkkkkkkk!!! Olha manda metade destes ciumentos pra cá, ou faz melhor; venha vc pra cá pra gente ficar na rede dando risada de tudo isso.
      Quem manda ser maravilhosa??? Todo mundo quer uma lasquinha!!! A Titia como é um tanto "venenosa" não sofre com esses problemas. TE AMODORO negona. Moooorta de saudade.
      Mil xerinhos e vê se não some.

      Excluir
  4. Passando para agradecer a sua ilustre visita.
    Pior é que eu assisti o programa viu! Não tinha nada que prestasse para ser visto acabei optando pelo programa.
    Que tédio viu! Não sei o que era pior lembrar que era domingo e ainda estava por vim Faustão ou ver esse programa fica com essa amiga.
    Super beijos da Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga blogueira não consigo parar de rir com esta sua postagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa precisava gargalhar! Meu deus você acabou com o Dan Brown!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom mas indo em frente vim retribuir sua visita e estou te seguindo também! Já virei sua fã número 1! Não espalha mas adoro um palavrão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijo amada! Você sempre será super bem vinda no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Ehehehehehehehehehhhh

    Primeiro permita-me a uma gargalhada pelo teu post. Que espirituosidade. Adorei!
    Em segundo plano um agradecimento forte pela visita carinhosa e por me seguires. Virei sempre por aqui, tenha certeza.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir