segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paulo Gonzo

Olá Pessoas!!! Vira e mexe colocamos um cantor ou banda para alegrar nosso espaço. Já tivemos a banda mexicana Maná, a banda La Ley  do Chile, Juanes e Shakira da Colômbia  . Fora os brasileiros que vira e mexe tô postando, Toquinho, Marisa Monte, Cangaia, Forroçakana, Ivete, Tom Zé, Xangai, Caetano, Margareth, entre outros. Quanta gente boa!!! mas a Titia também comete suas injustiças. Sou looooooouca pelo Zeca Baleiro, a quem considero um dos maiores intérpretes da nossa música!!! Mas esse cara é tão ímpar que estou preparando um post legal pra ele. O Zeca é demais!!! E o Belchior? Este é o meu ídolo maior. Todo dia 08 de Outubro já sei oque esperar do meu mais velho - um cd do Belchior; ele sabe que adooooro!!! É meu presente de aniversário de todo ano. Não entendo como esse cara sumiu da mídia. Se bem que já lasquei lenha nos meios de comunicação diversas vezes, mas hoje não quero brigar. Tô tão bem, tô amando, tô feliz e quero apresentar a vocês um cantor que conheci:
É de Portugal,igual o Leandro que já apareceu aqui no nosso espaço pelo menos umas duas vezes,para revolta do Pedro Costa, nosso seguidor , amigo e colaborador. Mas deste  ele gosta, eu sei. Para vocês de Portugal que são fãs e meus conterrâneos aqui do Brasil que com certeza vão virar fãs também, Paulo Gonzo. 

Um comentário:

  1. Adoro o seu post,maravilhoso,estou sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir