quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oláaaaaa


Genteeeeeeem!!! Juro pr'ocês que estava looooooouca de saudade. Há alguns dias que senti meu pc hiper, mega, ultra, super estranho.Um barulho esquisito, o som meio ruim. Tava o ó. Lembram que formatei e perdi uma série de arquivos e pastas e xinguei meio mundo? Pois bem, desde aquela época que o bichinho estava dodói, mas a Titia continuava explorando o pobrezinho. 
Gentem, gentem, gentem!!! O Alê fez aniversário no sábado e eu estava preparando uma postagem bacana pro meu filhão amado, idolatrado, salve,salve e... pif!!! Deu tilt no computador na sexta dia 1º. Fiquei mais pra baixo que umbigo de cobra.Justo no dia   mais importante pro meu pequeno? Não podia ser no dia 03? Credo!!!Xô urucubaca!
Segunda-feira à tarde peguei o Izael, meu amigo de fé, irmão camarada, fiel escudeiro e fomos na autorizada. Gentem!!! Hoje é quarta e meu pc tá aqui comigo. E sabem por que? Porque a Titia é esperta pra cacete e comprou uma máquina que tem assistência técnica na minha cidade. Já pensou se não tivesse autorizada aqui? Vocês iam ficar dias, semanas, talvez até meses sem o blog, pois sinceramente lan house não é a minha praia e pedir pra usar notes de amigos é fim de carreira. Preferia cortar meus pulsos com gillette... 
Mas tudo bem, tudo na paz.Meu negão chegou novinho em folha, vou instalar meus programas, configurar do modo que gosto e voltar a escrever minhas coisinhas. 
Ai gentem!!! Tô mais feliz que pinto no lixo, pois vou poder dizer ao meu pequeno o quanto o amodoro, o quanto ele me faz feliz.Alejandro não é só meu filho, ele é meu irmão, meu amigo e, muitas vezes se sente até meu pai. Aliás, tenho a felicidade de ter filhos ótimos. Agradeço muito a Papai do Céu as duas bênçãos que me concedeu.
Gentem!!! Não quero matar ninguém de inveja, mas meu filhote não é um gato??? Nas fotos acima ele aparece com Dry, nossa amiga de farras e com a mamãe coruja no mundo!!!
Simone e Sheilinha, paguei a dívida, vice??
Um xeeeeero!!!

4 comentários:

  1. Oi minha querida flor da bahia, senti muitas saudades e ja estava para cortar os pulsos com
    gilette pois fiquei depre...rsrsrs. Mas depois de ver o teu filho, que gato mesmo? E voce reparou na foto? É a tua cara menina, os olhos me chamaram muito a atenção, o jeito é igualzinho...Um olhar forte, marcante de gente decidida, personalidade arretada de boa...Ih, ja viu ne? A saudades me deixou assim, meio com frescura de quere te mimar, mas eu mimo mesmo, sou assim com quem amodoro...Mas falando de teu filho, que lindo, de meus parabens a ele, e voce, gatona hein? O marido que trate bem voce, cuide dessa jóia rara que ele tem...Voce é gata!! Com todo respeito, pois falar se mulher é linda ou noa, não me incomoda, não tenho preconceito. Me sinto sua súdita e ja tou quase falando igual a voce visse menina...ADOROOOOOO!!!! Seja bem vinda, e escreva tudo que sentir vontade e cuide para que o teu PC não entre em panico...Sim, porque para aguentar essa Titia arretada, tem que ser de ferro, potente!! kkkkkkkkk Brinco sempre porque é assim que me sinto com voce, e vou pensar em ir para a Bahia pode deixar, quero tomar muto sol e ficar pretinha, pretinha...Tomar muita agua de coco e dormir de tardezinha na rede, passear demais contigo e ver o por do sol durante um fm de tarde, maior agito!! Bjinhos e acho que falei demais...kkkkkk.
    Voce me causa isso, imagine nós duas juntas...kkkkkk...Iam nos por dentro de malas e nos embarcar para o japão...kkkkkk...Bjinhos carinhos e fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se esse negão me deixar na mão de novo eu me deito na BR, sabia? É duro ficar longe dos amigos, das pessoas que a gente amodora. E também é difícil ficar sem mandar os chatos de plantão cortar os pulsos com gillette. Preciso exorcizar meus demônios, senão acabo explodindo, principalmente quando tô de TPM.
      Amiiiga obrigada pelos elogios. Eu que sou sua súdita, sua fã número um. Você é minha ídala.
      Meu filhote é muito parecido comigo, principalmente na personalidade; o bichinho não leva desaforo pra casa e questiona meeesmo. É a Titia de calça e em miniatura ( por enquanto ).
      Negona, o marido não aguentou não, minha filha. Se picou e arrumou outra. Uma menina maaaaaaaravilhosa, super do bem, graças a Deus, uma boadrasta pros meninos.
      Venha pra Bahia tomar água de coco. E será minha hóspede. Tem uma redinha aqui em casa pra gente balançar e muito sol, praia e o que é melhor, uma amiga que te amodora muito.
      Um xeeero lindona!!!

      Excluir
  2. Parabéns ao seu filho, que Deus ilumine vocês e que ele seja sempre seu amigo.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Alê é lindo !
    Imagine ai quando crescer!
    Vai ser um garanhão ...rsrs
    Own nem sabia que o níver dele foi esse sábado !
    Fala que eu mandei os parabéns,infelizmente atrasado !bjs

    ResponderExcluir