sábado, 30 de junho de 2012

Mudanças

Gentem!!! Uma tarde realmente nova no nosso pedaço. A Elaine já reparou e aprovou . Estava precisando né? Aquele outro plano de fundo era um tanto insosso - diria até "sem graça". Pra falar a verdade não tinha nada a ver comigo.
Desde que comecei a escrever o diário no blog, já tivemos cinco caras diferentes. Fomos de paisagem  de outono a rosas vermelhas, passando por pássaros e uma coisa rosa um tanto ou quanto sem graça. Agora coloquei uvas. Adooooro frutas. Embora não tenha sido este o motivo da minha escolha.
Pra ser sincera  (deu até título de música) eu queria algo que mostrasse minha baianidade Nagô e me identificasse logo de cara. Pensei em fitinhas do Bonfim, mas ficou pesado, com muita informação. Não gosto  daquele troço carregado que dói as vistas só de olhar. Também não quero nada que chame mais a  atenção  que meus escritos. Afinal isso aqui é um diário aberto a amigos e não quero que fuja dessa essência. Ah!!! Amigos. O que seria de um blog sem eles??
Em meio a dúvidas e mais dúvidas, eis que me surge este singelo cachinho de uvas. Reparem vocês que as frutinhas se juntam e dão forma a um cacho. Sozinhas não seriam porra nenhuma - a menos que imitassem sua prima jabuticaba (acabei de inventar o grau de parentesco).
Gentem!!! A Titia de vez em quando adora uma parábola. Entenderam ou quer que desenhe?? Nós blogueiros somos iguais a este cacho de uvas. Juntos formamos uma unidade, nos completamos.Titia, Ricardos (Alves e Cádiz), Milton, Simone,Luca,Elaine,Arnoldo,Sheila,Patrícia,Mona,Jeane,Lis,Kippy e Mamis,Pitsit, Janilson, Fabiana,Soninha.Enfim todos os que sigo e me seguem -amigos da blogosfera, é a nossa cara e, espero que gostem do novo visual. Aliás, como digo sempre: mudanças são sempre bem vindas. Borboletem-se!!!
Um xeeeero!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário