domingo, 10 de junho de 2012

Luto,Filhos e Muay-Thai

Olá Pessoas!!! Sempre falo aqui no blog que a vida é realmente mágica e nos abre um leque de oportunidades todos os dias.É assim sempre. Por isso temos que estar sempre abertos ao que ela generosamente nos oferece, gentilmente nos proporciona.
Na sexta houve aquele fato que me deixou arrasada. Passei o dia todo sem rumo, perdida. E no sábado tinha a graduação do Alejandro no Muay-Thai. Gentem!!! Sinceramente pensei mil vezes em não ir.Entretanto, não podia de maneira alguma decepcionar meu filho, afinal mãe tem que participar e procuro estar presente na vida dos meninos.
Mesmo triturada por dentro resolvi ir e ameeeeei!! 
Foi tudo tão lindo!!! Fiquei impressionada com a organização. Gentem!!! Teve feijoada, cerveja geladinha, refri ( tudo a vontade ) e música ao vivo. Mas duas coisas me chamaram a atenção além das supra citadas. 
A primeira é a humildade e simplicidade do treinador do meu pequeno. Gentem, não é querendo me gabar não, mas o meu filhote treina com Wadson Nocaute, o cara já foi três vezes campeão brasileiro, já treinou com o lindíssimo e talentosíssimo Anderson Silva e foi eleito com unanimidade presidente do Muay-Thai na Bahia. Gentem!!! Um luxo só. O Alê endeusa o cara e ontem eu pude entender o porquê. Pensem num cara gente boa, totalmente do bem. Fiquei encantada. Adooooro gente que gosta de gente e que não deixa o sucesso subir à cabeça.
Me irrita gente bossal que não é PN e se acha a última margarida do buquê e, com todas as pétalas ainda por cima. Ridículo!!! Gente assim me tira do sério. Por isso venho a público falar do Wadson. Ontem entendi porque tem a admiração dos seus alunos. Parabéns cara!!!Você é um orgulho pra Itabuna , pra Bahia e pro Brasil.

O segundo fato que me impressionou e me deixou inflando de orgulho foi o meu pimpolho.Antes de falar o porquê a vocês quero  explicar algo que gosto muito no meu filho; ele é igualzinho a mim - um guerreiro! Quando o bichinho se propõe a fazer algo, sai de baixo, porque ele dá o melhor de si.Se entrega. Faz parte da personalidade dele.É determinado.
Ele já treina artes marciais há algum tempo, inclusive tem um saco de pancada aqui em casa e outro na casa do pai.Mas faz apenas dois meses que está na academia W3 do mestre  Wadson. Gentem!!! Acreditem, o meu filho foi o único aluno da academia inteeeeeeeeira a pular de faixa. Me emocionou quando o mestre anunciou seu nome e disse que ele é um guerreiro; ele conseguiu enxergar no meu pequeno o que eu já havia visto há muitos anos.
Filho parabéns meeeeesmoooo. Cara tenho um orgulho danado de você e do seu irmão. Vocês, mais que filhos, mais que minha razão de viver, mais que meu orgulho, são meus amigos. Sempre brinco contigo e digo que é meu Toddynho, ou seja , meu companheiro de aventura, já que seu irmão já tem sua própria turma e sobrou pra você a incumbência de me levar ao shopping, à praia e aos lugares onde costumamos ir. Me emociono toda vez que vocês dizem que sou uma mãe maravilhosa. Obrigada de coração.
Vocês tornam minha vida mais leve, mais bonita e faz a dor ir embora todas as vezes que ela teima em bater na minha porta. Amo vocês.

4 comentários:

  1. Que mãe coruja? igualzinha a mim kkkk


    Papai do céu abençoa a vida da minha amiga!!!
    Saudades viu!
    Kay o kam avriável. / kyia mange lele beshel! / kay o kam tel’avel, / kyia lelakri me beshav. = Onde o sol se levanta / que a minha amiga esteja comigo! / onde o sol se põe / com ela eu esteja.Bjs no core

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Titia querida...
    PARABÉNS pelo filhão, voce estava certa em dizer que era um gatão mesmo e voce toda coruja.
    É ISSO... Ele é gatão e fofo, parece muito com voce viu??
    Parece ter seus olhos. Eu e mamis AMAMOS voces dois juntinhos.
    Parabéns também pela apresentação dele e pelo FAMOSÍSSIMO Profe dele. Que chic hein titia, e ainda bem que não subiu a cabeça mesmo.

    Tem gente que por muito menos já se acha...
    Que raiva né??

    Eu estava de férias e agora voltei e estou visitando meus amigos queridos e blogs amados, e CLAROOOOOOOOOOOO que o seu está entre os meus QUERÍDISSÍMOS.
    Obrigada pela amizade. AMO VOCE e seu blog e suas histórias.
    Parabéns!

    Sinto muito também pela "partida" de seu primo.
    Espero que ele esteja em paz e sem sofrimento agora.
    Papai do Céu vai cuidar dele em todos os sentidos, e com certeza o coraçãozinho dele está em paz agora e descansando deste mundo de tristeza e aborrecimentos.
    Fique em Paz também titia querida.
    Bom amiga é isso por enquanto, estamos tentando nos atualizar dos assuntos da blogosfera, se souber de algo, por favor nos conte.
    Estamos com a corda toda... Rsrsrs.
    Tenha uma ótima semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 a voce e ao filhão Alê.
    Com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. :D Só passei pra olha Te Amo Madrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu lindo!!! A dinda também te ama de ♥!!!
      Você nem imagina como é bom ter vc aqui.
      Um xerinho meu amor!!!

      Excluir