segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ligth, Diet e Afins Parte Um

Gentem!!! Voltei do trabalho pelo menos 4 kg mais gorda. Ri não que o babado é xélio de responxa. Vou explicar e tenta não falar palavrão tamanha é minha indignação:
Tenho um colega de trabalho que cismou que tem que emagrecer a todo custo e agora fala o tempo todo em comida, regimes, dietas e o caralho. Sabe aquele ser humano que engorda horrores e decide emagrecer de uma hora pra outra só porque um infeliz achou de falar isso pra ele? A verdade é que o bendito está mesmo enooooorme, mas precisava falar?  Agora eu que me ferro...
O pior é que não tenho nem como mandar ele enfiar a língua onde vocês estão pensando, pois o cara é gente fina, super do bem e ainda por cima meu amigo e, como se não bastasse , super sensível. Estou tendo um saco de Jó e uma paciência de monge budista. Estou até recitando um mantra o tempo inteiro: " Sou a pessoa mais paciente do planeta, aliás do palenta só não, da Bahia tooooda". Está resolvendo porque ainda não cortei os pulsos do desgraçado com gillette.
Gentem!!! Ele está com a ideia fixa de entrar numa garrafa de Coca-Cola com os braços abertos e, como todo castigo pra Titia é pouco, encontrou uma outra colega nossa que está com o mesmo problema: quer emagrecer.
Ai Pessoas!!! Os dois não conseguem pensar ( e o que é pior ) e falar em outra coisa. Quando não estão falando em dieta, reclamam da fome ou falam em comida,comida,comida,comida e mais comida...
Gentem!!! Ninguém merece. Tem coisa mais chata do que ouvir dois chatos falando em churrasco, feijoada, quindim, pudim e sei lá mais que picas bem na hora do almoço? Meu estômago ronca de tanta fome. Daí chego em casa e já viu né? 
Eles fazem a dieta e eu engordo...
Aguardem cenas do  próximo capítulo...

Um comentário:

  1. As dietas estão todas ai, na tv, no rádio, nos mercados e na pessoas, o jeito é levar numa boa.Beijos.

    ResponderExcluir