sexta-feira, 15 de junho de 2012

Facebook, Roney Simões e Sinais de Fumaça

Olá Pessoas!!! Anteontem um amigo do peito, irmão camarada que amoooo e respeito muitoooo, chamado Roney Simões, esteve no meu trabalho e me disse que me marcou em não sei o quê no Face e me mandou um monte de mensagens e eu nunca respondo e eu nunca tô on.
Gentem!!! O Roney é viciado em Face. Já falei pra ele que com o talento que tem pra escrever crônicas e poesias deveria ter um blog. Um dia até fiz um post com sua contribuição, pois o cara é fera em informática, mas ele não quer saber de blogar. O negócio dele é ficar no Face.
Meus filhos têm Face, todo mundo que conheço tá nessa febre. Então eu queria saber o que tinha de tão espetacular. Então peguei meia dúzia de fotos e entrei lá na comunidade. Gentem!!! Quanta idiotice!!! Detestei aquilo tudo e, sinceramente não é minha praia meeeeesmooo!!! Como sempre prego aqui,opinião existe pra ser respeitada, portanto respeito a do Roney, mas honestamente, meu querido se quiser falar comigo me liga, manda um e-mail, vai no trabalho, manda carta, telegrama e, em última instância, acende uma fogueira e me manda sinais de fumaça. Garanto a você que a possibilidade de me encontrar é muito maior que mandando mensagem no Face.Aliás, ele vem almoçar comigo hoje e vou mostrar pra que serve o Face. Roubei uma foto sua e postei no blog. Este cara da foto é o Roney, um caráter lindo, uma pessoa do bem, gente boa, gente fina que tenho a honra de chamar de AMIGO.
Acabou de chegar.
Xeeero!!!

3 comentários:

  1. Titia querida... Voce é muito engraçada mesmo.
    Rsrsrss.
    Eu e mamis também não temos e nem entendemos este tal de FACE sei lá o que.
    Malemá conseguimos fazer o nosso bloguinho, que graças ao Papai do Céu está dando certo, nem sei como... Rsrsrsrs.

    Desejo a voce e sua família um excelente final de semana... AMOR, PAZ, ALEGRIA e muuuitaaaa diversão.
    AMO SEUS COMENTS em meu bloguinho.
    SUA ALEGRIA E AMIZADE CONTAGIAM.
    VALEU TITIA QUERIDA!!!
    TE AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas para sempre...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. sds cida suya linda

    Saudações,
    Roney Simões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de saudades suas lindo!!!
      Passa domingo em casa - tem bobó de camarão.
      Um xeeeeero!!!!

      Excluir