segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ligth, Diet e Afins Parte Dois

Zero Cal,
Coca zero,
Fanta ligth,
Café sem açúcar,
Canela, 
Leite Molico
E granola.
Chá de pera, 
Chá de maçã,
Chá de amora,
Uva,laranja, mamão.


Banana, manga,abacate 
Bolo de milho, manteiga
Fruta-pão?
Não,não e não.


Bife magro,
Peito de frango,
Filé de salmão
Tudo grelhado
Ou assado.
Frito, não.


Salsicha, linguiça
Embutido, enlatado
Carne gorda,bacon
Farofinha de jabá?
Nem pensar.


Alface,chuchu
Linhaça, aveia,
Ração humana 
E vegetal cru.


Batata, mandioca?
Nem frita,
Tampouco cozida.


Arroz só integral,
Açúcar só mascavo
E biscoito cream cracker.
Mas sem exagerar.


Pão, macarrão
Ravioli e pizza?
Nem sonhar.


Pudim, bolo
Torta e pavê?
Nem pode ver.


Caminhada todo dia,
Malhação na academia
E cortar toda
E qualquer caloria.
Mente sã
Corpo são 
E barriga vazia.


Aparecida Vasquez

2 comentários:

  1. Olá Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog e olha tô rindo horrores pois engordei 5 kg só de ler aqui tanta comida rsrsrsr
    E fico feliz que tenha gostado do meu blog e das minhas artes,e para adquirir meus cachecois é só passar na minha loja Guga & Lara (mas se deseja aquele especifico lilas com rosa entre em contato comigo por email:

    sapecaeleo@hotmail.com
    www.gugaelara.elo7.com.br

    MIL BJIM e até breve !!!

    ResponderExcluir
  2. Dietas que habitam várias casas.Um poema bom demais, leve, suave e bastante atual.Beijos.

    ResponderExcluir