terça-feira, 29 de maio de 2012

Voltei Outra Vez

Olá Pessoas!!! Toda hora eu vou e volto.Kkkkkk. Na verdade adoooooro a palavra voltei. Muito bom quando alguém que gostamos muito volta pra nós de alguma maneira, pode ser um pai,um filho, um amigo ou até mesmo um amor. Gentem!!! Estou romântica hoje,apesar do meu amorzinho estar no serviço e eu estar aqui sozinha em plena noite fria. Fazer o que? Não se pode ter tudo...
Estou correndo com uma série de coisas e me pego sem tempo de escrever, acreditam? Mas é assim mesmo, em diários não escrevemos todos os dias. Não é vero??? Quem escreve diários sabe do que a Titia está falando.Mas hoje estou saudosa. estou de bem, estou na boa, estou feliz e quero falar de coisas boas. Passar pr'ocês algo que li esta semana.
Gentem!!! Tem um cara que amo de paixão,porque ele fala da vida e fala de amor de uma forma leve, solta e descompromissada.Não sou muito fã de coisas pesadas, dramáticas, sabe??? Nunca gostei de dramas tipo Romeu e Julieta. Ai credo!!! Detesto sofrimento, mesmo que seja na ficção.Não dizem que a arte imita a vida? Ou seria o contrário? Sempre me perco. Kkkkkk!!!
Bem, como faço sempre, fujo do assunto,me perco ( tô perdida )toda e acabei que nem citei o cara. Bem ele chama-se Caio Fernando Abreu e tem uma citação dele que diz assim "Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola."
Gentem!!! Prestaram atenção na profundidade da frase do cara?? Se disser que não,meu amigo, tu ,com certeza ,tá com algum problema de ordem sexual. Porque quando o sexo não vai bem, não conseguimos ver graça alguma em nada, benhê.
Vamos experienciar esta frase amanhã? É porque agora já passa das dez horas da noite e ninguém é jegue para ficar experienciando até de madrugada em plena terça-feira,a menos que sofra de uma insônia dos diabos,ou  que assim como meu Serginho e meu amigo Pedrito seja obrigado a trabalhar à noite. De  qualquer forma convido a quem se interessar a começar a tirar coelhos da cartola semana afora, mês afora, ano afora, vida afora.
Porque realmente a vida é bruta, mas é mágica; é um leque que nos oferece mil oportunidades todos os dias. Sei que sou chata e repetitiva,mas o que é bom  a gente tem que repetir meeeeesmo e nem assim os pessimistas de plantão aprendem.  Socorro!!!
Ai sou uma apaixoooonada pela vida, amo gente, amo bicho, amo oxigênio.Amo respirar! Muitos me chamam de boba.Quer saber? Sou mesmo e sou feliz pra cacete!!!Morram de inveja chatos de plantão! Adoro estar viva, estar bem e estar aberta ao que o  universo me oferece. Se me der um limão, faço uma limonada ou como dizem por aí, faço uma caipirinha que é mais divertido ainda.
Quantos de nós não nos enterramos em vida?  Estamos mortos. Zumbis. Vivemos mecanicamente, só por viver, sem sentir prazer algum com nada.Já parou pra pensar nisso? Quantas pessoas conhecemos que se resignam à mesmice? Que vivem uma vidinha infeliz e aceitam.Porra!!! Vão tentar ser felizes. A vida é uma busca constante de ideais, de projetos e nunca está tarde pra PN. Canso de falar isso aqui. Chega de fingir que está bem,só para não parecer diferente dos demais. Fodam-se os iguais. Vamos correr atrás dos nossos coelhos.Também quero um pouco de mágica pros meus dias. E você não?Ou prefere continuar se lamentando dizendo o tempo todo que viver é uma merda, que ninguém tem amigos, que amor não existe. Ou então age como muitos mentindo para si mesmo e, como diz o grande poeta Renato Russo: " Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira". 
Gentem!!! Sou chata pra caramba. Quem me conhece ou me ama ou me odeia, não existe meio termo, graças a Deus porque detesto metade, nunca fui boa em fração. Mas o que tem que ser dito eu falo. Fazer o que? Graças a Deus minhas palavras tortas ainda servem pra aconselhar meus amigos e, também ouço os conselhos deles e, muitas vezes, também  dou e recebo ombro amigo. Porque ninguém é uma ilha e, como sempre repito: " o que é ruim a gente deleta,mas o que é bom a gente compartilha".Viver é uma troca constante. Por isso passei hoje esta citação do Caio Fernando Abreu para que de alguma forma ela nos faça refletir de um modo positivo sobre suas palavras, sobre o que de fato ele quis nos transmitir, nos mostrar.
Um xero e pense!


7 comentários:

  1. É preciso ser mesmo mágico nessa terra. Um lindo dia pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Titia...Sim! Vamos tirar alguns coelhos da cartola, serve boné? Ou quem sabe, chapéu de praia?? Não tenho cartola, nem sei onde compra? kkkkkkkkkkkk...Esta virose "TITIAMONIA", esta me tranformando, mas adorooooooo!! Bom olha eu me perdendo tambem, estou começando a parecer contigo, amodoro muito!! Mas voltando, as vezes, tiro uns coelhos da cartola sim, e olha que vale a pena, são dias e dias, só no sorriso largo, feliz mesmo!! Mas saiba que tem coisas ao nosso redor que nos querem para baixo, e não tendo como virar as costas, acabamos mal...
    Mas aprendemos, refletimos e tentamos mudar geral, da-se um jeitinho aqui, um conselho ali, uma ajudinha de leve e financeira, pronto!
    Tudo volta ao normal!! Titia, quem me conhece sabe que não sou grudenta, mas voce deve ter posto algum ingrediente no meu Bobó de camarão, não é possivel! Não consigo passar batido em teus posts., tenho que participar, interagir, ser pertinente, insistente, chata mesmo!! kkkkkk...DMas saiba, ADOROOOO e quem não gostar, que corte os pulsos, forneço as giletes...kkkkk!! Brincadeiras a parte, vou repassar essa frase do chegado Mano Caio, para um alguem que esta precisando muito!! Bjinhos e fique com DEUS e comigo tambem!! Bjinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiiiiiga ameeeeei a ida no meumodosuavedeescrever. Tem um grande filosofo moderno que diz:" Quando eu gostio, eu gostio: mas quando eu odilio, eu odilio". Eu quando amodoro, amodoro meeeeeeesmo! EU TE AMODORO negona. E aos chatos de plantão que ficam dizendo que é rasgação de seda, digo que é meeeesmo. Rasgo seda e puxo saco de quem presta, quem é do bem e quem se incomodar corte os pulsos com gillette, ou então que deite na BR, como diz um amigão do peito.
      Lindona sou tua fã de verdade.
      Um xeeeero do tamanho da Bahia pr'ocê e pra tua família linda!

      Excluir
  3. Ah, dá um pulinho no "meumodosuavedeescrever",
    bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei lá e continuo sem palavras. Quando me recompor, volto e comento.
      Xeroooo!!!

      Excluir
  4. Olá minha lindinha!! Eu procuro viver a vida da melhor forma possível viu! mas não é fácil não.
    Viver a vida intensamente exige do indivíduo uma entrega na busca de experiências que visem proporcionar-lhe prazer imediato. É como se cada dia vivido fosse o último de sua existência e a vida é encarada como uma oportunidade de busca de situações que dêem sentido ao lema: "A vida deve ser aproveitada ao máximo".

    Uma feliz noitinha pra vc amiga bjs Cigana Raicha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine,
      Como diria o grande Gonzaguinha " é bonita, é bonita e é bonita", sou louca de paixão pela vida. Amooooo tudo o que Papai do Céu me proporciona. Agradeço todos os dias, pois sou uma pessoa feliz.
      E você contribui pra esta felicidade sabia? Sim, mesmo virtual, somos amigas e os amigos têm um peso muito grande no que sou, no que faço e no que tenho. Obrigada, viu? Te amodoro!!!
      Um xero e fica com Deus!!!

      Excluir