quinta-feira, 24 de maio de 2012

Voltando ao Assunto

Olá Pessoas!!! Pensou que a Titia tivesse esquecido o nosso tema da semana? Enganou-se cara pálida. Apenas dei uma respirada pra não ficar uma coisa pesada demais. Mas já voltei ao batente com a língua mais afiada do que nunca para desespero dos puritanos de plantão. Vou falar em como vocês homens são felizes e nem se dão conta. Vejam os porquês.
Gentem!!! Homem é um bicho sortudo. Pode tudo e mais um pouco. Eu poderia passar a tarde toda aqui dizendo as coisas que o homem pode e a mulher não, mas não tenho tanto tempo, nem vocês têm tanto saco assim...
Vou procurar ser o menos prolixa que eu puder. Portanto já começo falando sobre algo que envolve diretamente a minha pessoa: Pa-la-vrão!!! " Gentem, esta Titia fala muito palavrão. Como ela é baiiiiiixa." Foda-se!!! Se fosse o Blog do Titio, com certeza ninguém falaria que o Titio era baixo. O Titio poderia dizer misérias, falar horrores e todo mundo acharia o cara legal e descolado.Onde tá escrito que mulher não pode descer do salto, rodar a baiana e mandar meio mundo tomar no cu??? Vou deixar de ser feminina só porque mandei um filho da puta pra casa do caralho??? Não vivo falando nome feio,mas quando desço da tamanca, sai de baixo, porque xingo meeeeesmo. Não tô nem aí pro que pensam de mim. Podem me chamar de maluca, doida, baixa ou  quais adjetivos julguem adequados.Quer saber? Não ligo a mínima...
Pra falar a verdade, sei que inveja é um troço feio, entretanto não posso negar que invejo a raça masculina por muitos motivos e um deles é a auto estima. Quando um homem reclama do peso é porque o médico disse algo a respeito da saúde do seu coração ou ele já chegou a  bem mais de três dígitos na balança. Mulher não, é difícil uma estar contente com seu peso, vide o exemplo desta pobre que vos escreve kkkkkkkkkk. E quando está contente com o peso, não está com a barriga ou com os peitos e por aí vai. Tenho uma amiga lindíssima que tem um corpo de dar inveja a muitas meninas de vinte anos. a louca gastou suas economias e sofreu um bocado de dor por conta de uma lipoaspiração que sinceramente não precisava.
E tem mais: homem diz que sua barriga enooorme é o pedestal para o seu grande coração e ela não interfere em nada no seu desempenho sexual. Nós mulheres não. Meu-De-us-do-céuuuu!!! Acreditam que tenho amigas que não transam em determinadas posições para que seu parceiro não repare nas gordurinhas localizadas ou nas celulites??? E infelizmente são muitas as que se submetem a tal situação.O que respondo a elas? O mesmo que aconselho a você: minha filha para o seu homem você é a tal, quem presta atenção em gordurinhas e celulites são as suas amigas invejosas. 
Vocês já viram um homem se gabar de ter fingido um orgasmo? Nuuunca, nem tem como. Mas a mulher não. Muitas nem sabem o que é o prazer de um gozo. Gosta de tal  posição ou tal carícia, mas sente vergonha de falar, afinal o que seu parceiro vai pensar? Meu benhê,ele vai pensar que tu é gostosa e muito segura de si. Em pleno século vinte e um  tem muito pensamento arcaico assim ainda. Porque   aprendemos a ser delicadinhas, certinhas e sei lá mais que picas. Enquanto isso, as periguetes estão se divertindo. E estão erradas? Errada está você com suas inseguranças e valores ultrapassados escondidos debaixo do colchão, depois morre querida e já era... a terra come.
Não posso esquecer do "mito do dia seguinte" que ainda apavora muitas senhoras de si. Explico; Muitas mulheres me perguntam se é certo transar com o cara no primeiro encontro. Kkkkkkkkkkk!!! Quem já viu homem se preocupar com uma bobagem dessa? Nem vou entrar no mérito de responder a pergunta, aliás respondo.Sempre digo o seguinte: se você sentir vontade e pintar o clima, transe. Se o cara não ligar no dia seguinte é porque não gostou, mas se gostar com certeza ligará. 
E também tem uma outra questão: se o cara for ruim de corte, você manda ele passear e procura outro que saiba te dar prazer. Porque aqui pra nós, homem também tem suas inseguranças. Não são essa coca-cola toda que as bobas de plantão acreditam. 
O dia em que nós mulheres tomarmos consciência do quanto somos as tais, deixando de lado umas idiotices tão comuns a nós, meu benhê, não tem homem no mundo que nos segure. Portanto meu amor faça uso dos seus poderes de She-Ra e lembre-se que você a tal. Passe seu rímel, vista seu jeans justo, coloque seu salto e quero ver quem te segura. 
Nada de ficar gastando tempo com tabus que nos afastam de nossa feminilidade. É tão bom beijar na boca. Sexo é uma coisa tão normal. Pra quê complicar??? 
Um xero !!!


12 comentários:

  1. Oi querida, to de queixo caido, alias, tudo ta caido, mas nem ligo, pois ainda vivo, respiro, sou dona de uma saude de ferro, então, dane-se o resto...Mas eu só me preocupo com o meu peso, quando me falta o ar, canseira e as roupas não entram e sabe porque?? Se falta o ar, fica dificil dar mais de uma...kkkkkk. Canseira, acabo por querer dormir e dormir...rsrs e por fim, roupas? Ah, não dá para ficar gastando comprando outras novas e maiores, então, o jeito é ficar uns dois dias so no liquido kkkkkk
    Adorei teu post., bem direto e certeiro, homem pode ser tudo que voce falou, mas com certeza, nós é que somos as maias inteligentes, pois pensam que estão por cima da carne seca, e na verdade somos nós que deixamos eles pensarem assim...Coitados!!Aff! Hoje eu to tão malvada!!
    TE AMODORO LINDA, um dia quero te conhecer...Bjinhos e ate la!

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos conhecer sim, mas com certeza absolutíssima!!! E vc tá bem na foto. Tá gatona,toda boa. Toda poderosa.
    Mulher tem que ser segura, ser gostosa. Beleza vem de dentro pra fora. Se estamos bem, estamos linda seeeempre. Auto estima é fundamental e a minha toca as nuvens. A Jeane disse uma vez que " eu não me acho eu sou procurada" tamanha é a minha auto estima. Quer saber??? Toda mulher é poderosa. Não existe mulher feia, existe mulher mal amada.Kkkkkkkkkkkkkk!!!
    Amiga eu tb TE AMODORO!!! Sou tua fã vice??? Vou amadurecer a ideia do post sobre o baiano. Aguarde.
    Mil xeros minha lindona e uma boa sexta.

    ResponderExcluir
  3. Aqui está a minha análise ao Santos - Vélez de ontem: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2012/05/copa-libertadores-santos-1-0-4-2-gp.html

    Podem divulgar e dar lá vossa opinião por favor?

    Abraços de Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô indo lá daqui a pouquinho.E vou dar a opinião sim, pitaco é com a Titia mesmo. Aliás, esta é a minha especialidade.
      Um xero!!!

      Excluir
  4. "Complicação tão fácil
    de entender".

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrs.
    Titia voce é D+ mesmo.
    sem palavras para seu texto.
    Rsrsrsrs.
    AMAMOS TE CONHECER e sempre vamos vir aqui te visitar.
    Tenha um ótimo fim de semana "MULHER EXEMPLO"!
    Com certeza voce é um exemplo, pena que moramos tão longe e não podemos te encontrar para ser amigas ao vivo.
    com certeza nos daríamos muuuitooo bem.
    SOMOS SUAS FÃS!!!!
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das fãs, amigas e "sobrinhas" que TE AMAM!!!

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que sou fanzoca de vocês e distância não é empecilho para amizades. Tenho uma amizade de mais de 300 anos aí em Sampa, minha querida Marinês Guimarães. Reza a lenda que a amizade de um paulista é para sempre. Sabiam disso??? Titia também é filosofia...
      Esta Titia cansada de guerra é apenas uma mulher como tantas outras que tem seus sonhos, seus desejos,seus medos e por que não? Seus amores kkkkk.
      Minhas lindas, mil xeros e eu vi que tem post novo , já tô indo lá ver.Fiquem com Papai do Céu e xeros pros vovis.

      Excluir
  6. Oi amiga!!! Vai me perdoar por ter pulado o post sem ler de novo, né??? Hehehe...
    Pois é, o outro template tava lindo mesmo, mas às vezes me dá um troço num sei da onde que me deixa incomodada com o template e me dá vontade de trocá-lo... Hehehe...
    Eu também amo Todo Mundo Odeia o Chris, mas vou tive que tirar essa série e outras mais antigas da lista, senão fico uma semana inteira falando de séries... Hehe...
    Desejo um Final de Semana repleto de alegrias!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tenho uma ótima notícia pr'ocê; acabou os temas polêmicos,pelo menos por enquanto. Agora poderá ler o post.
      Adoooooro Todo Mundo Odeia o Chris, na minha opinião é uma das melhores série de todos os tempos.
      O teu template tá lindo , mas o outro era mais "cheguei", mais pra cima, tipo Titia, uma coisinha básica...Hehehe, bem discreta!!!
      Meu amorzinho um excelente final de semana. Amanhã eu tô indo atrás de posts novos vice????
      Um xero enooorme e até amanhã. Salve Maria!!!

      Excluir
  7. titia voces mulheres tem a coisa mais importante que nenhum homem pode ter....
    A capacidade de gerarem um ser dentro de voçes....
    isso sim é uma das coisas mais importanmtes do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei um suuuuusto!!! Acredita que minha mente podre logo pensou bobagem??Kkkkkkkkkk!!!
      Mas brincadeiras a parte,gerar uma vida é algo mágico.Por duas vezes Papai do Ceú me presenteou com a maternidade.
      Obrigada pelo carinho vice???
      Um xero enooorme!!!

      Excluir