quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um Versinho Fofo

Olá Pessoas!!! Vejam que versinho bonitinho eu escrevi:



Meu coração é cigano
Não finca raízes 
Em terreno onde não tem amor.
Só ama quem merece.
Não mereceu?
Sofre, chora 
Mas esquece...

Cida Vasquez

Xerinhos!!!  

11 comentários:

  1. Chora, sofre, esquece e perdoa...Voce deve ser porreta mesmo, mas duvido que esquece sem perdão...Voce deve ter um coração do tamanho da Bahia...Sinceridade doi em algumas pessoas, mas não muda teu carater, esse vem de berço ou melhor, de dentro do utero materno...Tbm Te Amodoro e adorei fazer voce ficar sem palavras, pois voce deve falar bastante que nem eu....kkkkkkk....Bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe a mulher sem ponto final daquele comercial??? Com certeza foi inspirado em alguém muito parecido comigo. Falo pelos cotovelos. Gentem!!!E, graças a Deus, não tenho uma conversa pesada, pois detesto prosa ruim. Nós falamos muito e falamos bonito, não é amiga? E quem seria louco de discordar.Kkkkkkkkkk.
      Mas hoje eu confesso que me deixou sem palavras. A Titia perdeu o rebolado.Posso te contar um segredo que não é segredo pra ninguém? Sou toda emoção. Meus filhos me chamam de Miss Hipérbole, Senhora Exagero.Por que será???Amiga quando vi a poesia que escrevi pra minha Maraú tão amada, ai amiga caí em prantos. mas um pranto gostoso. Sou uma chorona, a famosa manteiga derretida.Choro na missa, choro vendo desenhos animados e até com comédia romântica. Pode?
      Negona mais uma vez obrigada imenso pelo carinho, pela amizade,porque somos amigas sim e eu AMODORO DIZER QUE TE AMODORO. TE AMODORO!!!
      Xerinhos!!!

      Excluir
  2. Ficou tão lindo, tão meigo.Gostei demais do poema.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querido que gostou.
      Um xero.

      Ps: Eu já tava com saudade.

      Excluir
  3. Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos. Que eu seja tudo para cada um deles. Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho, minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade. Que eu os aceite e os ame como são. Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.


    • Thie Aves Thiatlô Lom, Manrô Tai Sunkai! - Que você seja abençoado com o sal, com o pão e com o ouro!

    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga. Obrigada pelas bênçãos...
      Um xero!!!

      Excluir
  4. Bom dia!! Voce quer chorar hoje ou me XINGAR??
    Sim, acho que irá me xingar, fiz uma traquinagem, gostosa diria assim, mas que talvez voce não goste...Me PROCESSE!! Mas fiz!!
    Quer saber o que é?? Vá no meu blog., modo suave e veja no alto do canto esquerdo, abaixo do William, pois ele é meu anjo minha inspiração, visite-o, amanhã é aniversário dele...Mas voltando ao assunto em questão...Voce terá uma surpresa, não sei se boa ou má, mas saiba que fiz de coração. Não sei ainda colocar direto e as vezes, tem que teclar na palavra inicio quando abre o blog., sou nova nessas coisas, mas estou aprendendo! Enfim, va la e depois eu seguro o Rojão, bom ou mal. kkkkkkkkkk
    Te Amodoro e não sei explicar o porque, assim foi com o William, assim é com voce! Bjinhos arretados de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez me deixou sem palavras.Depois eu comento.
      Um xeeeero!!!

      Excluir
  5. Deixe os sonhos tomarem conta de você. Os sonhos são necessários à vida. Que os anjos embalem seu sono ! E jogue fora tudo de ruim do dia que passou.
    Tenha uma ótima noite!Beijossssssss

    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  6. Saudades viu!!
    tchumidau thio ilo - beijo no seu coração

    Cigana Raicha

    ResponderExcluir