segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tabus Femininos

Gentem!!! Quando pensei em falar acerca deste tema a primeira coisa que me veio à cabeça foi o seguinte fato: meu filho menor é membro do blog, portanto invariavelmente irá ler o post. Se eu disser pr'ocês que perdi o sono com isso estarei mentindo, entretanto me preocupei um pouco sim, afinal qual filho não sofre do complexo da Virgem Maria?Não conhecem este complexo? Pois  explico: Todo filho sabe de que forma veio ao mundo, mas não consegue digerir a ideia de que sua tão amada mãe desfrutou do  prazer de   um gozo. Até hoje eu mesma não consigo imaginar mamãe se dando a tal desfrute...
Papai pode tudo, ser garanhão, comedor, traçador. Mamãe jamais.Mamãe é santa!!!
Meu ex marido está casado com uma garota que tem a mesma idade do meu filho mais velho. Todo mundo acha o máximo e ninguém falou um "a" a respeito.Vai eu fazer a mesma coisa... 
Mulher é o bicho mais idiota que tem no mundo. Durante séculos batalhou para ter os mesmos deveres do homem e esqueceu de brigar para ter os mesmos direitos. Sim. Na minha concepção direito é aquilo que te dá prazer e dever  é um saco.Aprendemos desde criança a não gostar de fazer o dever de casa.Pegamos para nós a responsabilidade que era só deles. Por exemplo votar e trabalhar fora eram deveres masculinos. E, como se não bastasse adquirimos o dever de pagar pensão alimentícia para ex maridos. Não queria? Então tome!!!
Eu queria saber quem foi a filha de uma égua que teve a ideia da tripla jornada de trabalho para nós mulheres. E esqueceu de passar nossos deveres para os homens. Quem mandou queimar o soutien?
Eles ficaram muito bem na foto. Estão no paraíso. Sem falar que em matéria de sexo estamos aquém dos nossos parceiros. Pergunte a um garoto de 13 anos se ele bate uma punheta e este lhe responderá na maior naturalidade que sim, e desde os 11. Agora  experimente fazer a mesma pergunta a uma mulher de 30 ou 40 anos. Por mais segura de si e madura que seja ficará vermelha e negará veementemente. Experimente.Ah e tenha cuidado, porque poderá perder a amiga...
Porra!!! Eu queria saber por que picas nós mulheres morremos de vergonha de admitir que nos masturbamos sim e é muito bom. Aliás, melhor que certas transas mal dadas, afinal o gozo é garantido!!!
E o sexo anal??? Homem gosta e admite. Vai falar o mesmo com uma mulher. Tenho uma amiga que quando era solteira me falava que fazia anal e adorava - sentia muito prazer. Muito tempo depois, já casada e com filhos em meio a uma conversa acerca de sexo falei do assunto.Sabe o que ela teve a cara de pau de me dizer?  Que nunca praticou tal ato. Gentem!!! Fiquei puta da vida. Mas entendo minha amiga, hoje ela é uma mulher casada e fica feio fazer tais coisas. Deixe que seu esposo procure outra na rua. Kkkkkk. Depois entra pro clube das separadas e não vai dizer que Titia não avisou!!!
Depois desta vou parar por aqui, pois perdi até o rebolado. Mas já vou avisando aos puritanos de plantão que parei por hoje, mas amanhã o babado é fortíssimo, pois envolve sexo anal, oral e religião. Isso mesmo. Esta é a semana dos tabus. E se você tem alguma sugestão fique a vontade, será muito bem-vinda.
Um xero!


14 comentários:

  1. Muito bom e sincero seu texto, parabéns e uma linda semana pra você.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido. Uma semana linda para você também. Como diz Simone Martins: TE AMODORO!
      Um xero!!!

      Excluir
  2. Gostei do novo lokk do blogg
    beijinhos

    PEDRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lindo, não tá?
      Saudade de ti Pedrito. Você é um amigo especial meeeeesmo.É uma pena enooooorme ter um oceano entre nós, mas nossa amizade é muito maior que a distancia, ela é do tamanho da Bahia toda!!!
      Um xero meu amado amigo e uma semana maravilhosa pra ti.

      Excluir
  3. E assim se fala sem papas na língua!
    E é sempre bom saber que há mulheres que dão o nome às coisas!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que falo o que sinto e não gosto de meias palavras e meias verdades. Não tenho medo de ser chamada de baixa e não estou aqui tentando agradar ninguém. Apenas quero conscientizar as mulheres sobre nosso direito de ser gostosa,de gozar, de falar as verdades sem que para isso tenhamos que descer do salto.Se uma pessoa parar e refletirno que eu disse e, se isso ajudá-la a pelo menos tentar agir, meu recado surtiu efeito e os xingamentos que recebi não foram em vão.
      Querida obrigada pelo carinho e pelo comentário.
      Um xero do tamanho da Bahia e volte sempre.

      Excluir
  4. Fiquei feliz que você gostou do meu post!!! Assim que você deu a sugestão, já tive um monte de ideias e quando comecei a escrever o post, logo vi que ficou do jeito que eu queria. Se tiver mais sugestões pode falar, me ajudou muito, sabe!!!
    Peço mil perdões mas não li o post inteiro (que crime!). Sebe, não é bem a minha praia esse assunto, espero que você entenda.
    Muito obrigada por passar no DSM, você é um amor!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esta semana vc está liberada viu? Porque a Titia só vai falar de temas polêmicos envolvendo sexualidade feminina. Assim que voltar a fazer posts mais amenos eu te falo.
      Eu que agradeço a vc por fazer o DSM que me dá muitas dicas. Tenho certeza que tem ajudado a blogueiros leigos como a Titia.
      Um xero meu amor e Deus te abençoe muito e sempre!

      Excluir
  5. Ficou lindo o papel de parede.
    O texto é de tema sempre atual.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. As rosas eram lindas, mas mudança é sempre bem-vinda, não é mesmo???
      Sua opinião é muito importante sempre. Obrigada pelo carinho.
      Um xero enooooorme!!!

      Excluir
  6. GENTEM!!!! você fala muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E rasgo o verbo também.Kkkkkkk!
      Xeeeeeero!!!

      Excluir
  7. É queremos também os direitos de liberdade !
    Pra admitirmos fazer coisas boas normais com são normais pra homens !
    rsrsrsrs Bloggdatitia sem papas na língua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã vou falar um pouco mais sobre liberdade feminina. Aguarde.
      Um xero Dry!!!

      Excluir