terça-feira, 22 de maio de 2012

Sexo e Religião

Olá pessoas!!! Kkkkkkkkkkkkk!!! Depois deste post serei excomungada por gregos e baianos!!! E quer saber??? Tô pouco me lixando!!! Não pode mais queimar ninguém na fogueira...
Tenho uma manicure que faz minha unha toda semana. Excelente pessoa, fina,educada, super gente boa. Conversamos acerca da vida,de filhos e ela tem um papo extremamente agradável e nos entendíamos muito bem, reparem que eu falei "entendíamos" ... Até que, falamos sobre sexo! 
A moça é evangélica e me disse que a  sua doutrina  não admite sexo oral, anal e muito menos determinadas posições. Pasmei!!! Fiquei verde!!! Gentem!!! Resolvi investigar o babado e conversei com devotos de diversas igrejas e vi que realmente não pode praticar meeeeeeesmo, porque senão vai queimar no mármore do inferno! Mas por que não pode??? Não pode porque é pecado!!! E quem foi que determinou isso??? Não se sabe.
Gentem!!! Crente só transa então tipo papai e mamãe?  Eu não acredito!!! Me recuso a admitir que a religião prive o ser humano do gozo. Me desculpem os religiosos,mas isso sim é pecado; dizer o que o casal faz ou não na cama, isso sim é uma sacanagem das brabas e um pecado dos infernos. Me digam onde que está escrito na Bíblia que sexo anal e oral é pecado. Por favor, preciso dessa informação urgente, para parar imediatamente de pecar.Afinal ninguém quer ir para o inferno, nem mesmo a Titia merece este triste fim. 
E não é só isso não.Também descobri porque crente casa cedo. Sabem o porquê? Nem desconfiam? Uma bala pra quem disse que é porque também é pecado se masturbar. Verdade. Não pode não. Daí um monte de jovens sem maturidade emocional nenhuma formando família só para poder fazer o tradicional papai e mamãe. Kkkkkkkkk. Nunca vão saber o que é bom.Kkkkkkkkk!!! Oh, castigo do cão.Já imaginou? ainda bem que mamãe não era evangélica. Ufa!!!
Não estou discutindo religião, mesmo porque a Católica tem certas coisas que me enoja. Por exemplo não admitir o uso de métodos contraceptivos, inclusive a camisinha. Hipocrisia. Todo mundo toma pílula e usa o preservativo de borracha e vai pra fila da comunhão receber o Corpo de Cristo!!! Em plena era da AIDS quem é doido de trepar desprevenido ou então vai encher a casa de menino e deixar que o Vaticano pague escola, médico e alimentação? Vai ser o jeito, porque filho dá despesa e a educação e a saúde públicas não dão conta nem dos que estão aí. Meu filho mais novo morre de medo de estudar numa escola pública. Basta ameaçar a transferência e a nota do moleque sobe de rendimento que é uma beleza...
Se Deus fez o sexo apenas para a reprodução porque diabos inventou o gozo??? Para nos privar dele? Quer dizer que eu só vou ter relação sexual quando estiver nos dias férteis? Então a mulher que não pode ter filhos não vai foder ( palavra feia, credo!!! ) nunca? Aliás mulher menopausada também não. Tenho uma prima que parou de menstruar aos 37.Coitada!!! 
Gentem!!! Não comprem tudo o que lhes é vendido. Aprendam a questionar o que lhes é imposto. Temos só uma vida. Não vamos sair por aí transando avulso, mas se você tem alguém e vocês se respeitam e se atraem, gozem meeeeeeesmo e usem de criatividade. Inovar é tão bom. 
Quero deixar claro que não estou vindo a público defender o sexo irresponsável. Nada disso. Estou apenas defendendo práticas sexuais que considero perfeitamente normais e prazerosas. E repito que entre duas pessoas adultas e entre quatro paredes ( ou fora delas ) o sexo é boooom mesmo e não deve ser reprimido por tabus idiotas . Tabus estes  defendidos com unhas e dentes por babacas que nem sabem o porquê . Apenas repetem o famoso "porque não" como papagaios de piratas.Já falei que porque não não é resposta...
Me digam o livro, capítulo e versículo bíblicos onde estão escritos todas estas regras acerca de sexo. Faço questão de divulgar. Enquanto não enviam continuarei pecando. E com muito prazer obrigada!!!
Um xero!!!

Ps: A propósito alguém conhece uma boa manicure?

8 comentários:

  1. Concordo com vc titia. E vc esqueceu de falar dos hipócritas e dos mentirosos que fazem tudinho que você acabou de descrever, no entanto, para preservar uma falsa "moral", negam até o fim. Como diz o ditado: só quem não chupa é o papagaio pq tem bico e o mentiroso por razões óbvias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk!!! Acredita que eu me passei ??? Esqueci de acrescentar este detalhe, obrigada pelo complemento!!!Kkkkkkkkkkkkkkk. Agora vamu combinar: que o trem é booooom, isso ninguém pode negar. Adoooooooro e assumo sem problemas.Kkkkkkkkkkkk.
      Um xeeeeero!!!

      Excluir
  2. Tão perdendo...
    e sabe lá se não fazem ?Quem tá lá pra constatar?
    Será que nunca tiveram curiosidade ?
    Que chato !
    Pois é se ninguém usasse os métodos não iria caber mais ninguém no mundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk!!! Eu mesma já teria uns quinze filhos. Já pensou?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é Dry, eles não sabem o que estão perdendo... se é que estão mesmo.
      Um xero!!!

      Excluir
  3. Boa noite...Prefiro não comentar,
    quero que voce use a sua imaginação
    e tente adivinhar o que vai pela minha
    mente...kkkkkkkkkkkkkkk. Vidente?? Não,
    claro que não, apenas devaneie, crie,
    imagine...Ai,ai...Sem comentários!!
    Bjinhos correndo, pois preciso ir ao
    banheiro...kkkkkkkkkkkk. Culpa sua!!
    KKKKKKKKKKKKK...Voce lançou um virus
    em mim, não é possivel, to ficando parecida
    contigo...Adorooooo!! Mas ainda leva anos e
    anos para me tornar uma titia de fato, mas
    com persistencia, chego la...kkkkkkk
    Te Amodoro, fique bem e durma se possivel,
    pois sei que sua mente irá ficar fervilhando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Simone minha amiga esta semana tô o raio da silibrina, mais titia do que nunca e, os posts vão dar o que falar. Quer saber??? Vamos dar muitas risadas, porque isso é o que vale a pena. Os chatos e puritanos de plantão que cortem os pulsos com gillette. Nós querida, com certeza beijamos na boca e gozamos muuuuuuuuuuito!!!
      Arranja um tempo pro blog vice??? Quero novos posts.
      Também te amodoro minha linda!!!!
      Um xero!!!

      Excluir
  4. Titia estas esquecendo outro promenor importante...
    A propria igreja catolica só admite relações sexuais quando o objetivo é reproduzir!!!!!!
    Já pensas-te como seria?????


    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei isso no texto, leia de novo com atenção e verá.
      KKkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Xeeeeeeero!!!

      Excluir