segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segunda do Cão

Gentem!!!  De-tes-to pessoas que só lembram de ligar pr'ocê pra pedir favor, ou pior, para falar da vida alheia. A época que mais recebi ligações na minha vida foi quando separei do meu ex marido. O que era de gente querendo saber como eu estava, ou melhor, se realmente eu tinha separado. Tinha gente que não falava comigo há décadas e, de repente, como num passe de mágica lembraram que a Titia existia, conseguiram telefone, celular e o que mais podia para entrar em contato. E quando meu filho mais velho nasceu? Teve palhaços que foram me visitar só para olhar a cara do bebê e saber quem era o pai, mas como diz o ditado " filho de puta tira a mãe da culpa"... 
E o pior é que poucos coisas me tiram do sério como isso, sabiam? Me faz perder a pouca paciência que já não tenho. Agora mesmo cheguei no portão de casa, azul de fome , cansada no mundo e uma palhaça me liga no celular. Porra!!! Tiro tudo da bolsa, espalho tudo no chão  ( porque encontrar celular em bolsa é o fim ) e quando atendo a droga da ligação é uma amiga que nunca me liga. Pensei que tivesse acontecido alguma tragédia. Não. É apenas para saber se eu conhecia um cara que foi assassinado em um show que eu nem fui. Pode? Daí a gente dá uma resposta do caralho e vão me chamar de grossa! Quero lá saber de vida de ninguém - muito menos de diabo de morto... Parabéns pra ela, porque conseguiu realmente me tirar do sério. Em plena segunda feira, tive uma manhã do cão dos infernos, tô numa TPM dos diabos, varada de fome e a pessoa liga pra me encher o saco... Adivinhem... não prestou.
Vou começar a juntar toda a minha roupa suja e quando as pessoas vierem perguntar da vida dos outros, vou dar pra lavar ou limpar minha bagunça, arrumar meu quarto. Fofoca é coisa de gente que não tem o que fazer. Cacete!!! Vai  visitar idosos num abrigo, tem um aqui no bairro. Tem orfanatos, GACC,sei lá, tem tanto trabalho voluntário pra fazer, mas não; é melhor cutucar a onça com vara curta. Ouve o que não quer. Bem feito!!!
Vou tomar um chá de camomila e malhar a tarde toda para espantar os demônios.
É Pedrito,de fato dependo do blog para exorcizar a ira. 
Um xero!!!

12 comentários:

  1. Você está coberta de razão. Uma linda semana pra você, muita paz.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo, desculpa o desabafo...
    Boa semana pra ti tb e um xero !!!

    ResponderExcluir
  3. Desabafar é muito bom, tenho certeza que após tudo isso que vc escreveu, se sentiu bem melhor não é?!
    As vzs da vontade de cgutar op pau da barraca mesmo.... Me sinto assim quase todos os dias!
    Mas é o fim gente sem noção que só quer saber da vida alheia, creio que qnd uma pessoa se interessa pela vida de outras em demasia, é pq a própria vida não lhe é interessante de modo algum, pq quando a nossa vida é cheia de afazeres, de coisas boas interessantes p viver e pra fazer, não nos sobra tempo p saber da vida dos outros!!!
    Amore um beijão bem grandão, um abraço apertado e flores pra vc viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amiga, ainda bem que tenho o dom de exorcizar os demônios que levo dentro escrevendo, ufa!!! Detesto fofoca. A vida da gente já dá um trabalhão, não é mesmo??? Imagine você policiar a dos outros. É falta do que fazer meeeeesmo!!!
    Negona estive lá no teu blog. Fiquei feliz por teus projetos. Sorte neles de verdade.
    Que Deus te abençoe sempre. E apesar dos novos horizontes se abrindo, não nos abandone.
    Um xero linda!

    ResponderExcluir
  5. Vixeeeeeee Maria...Aparecida !
    " filho de puta tira a mãe da culpa"...Ri muito viu !
    Isso estressa mesmo e ainda mais na Tpm !

    ResponderExcluir
  6. Gostou do ditado? É antigo, mas continua atual. Rs!!! Hilário!
    Xero amiga!

    ResponderExcluir
  7. Ser mãe faz você esquecer a maldade, faz você renovar as esperanças,
    faz você dar o melhor em tudo, afinal agora é você quem tem que cuidar de alguém.
    Ser mãe faz você esquecer de si, e pensar só no filho.Ser mãe é ser leoa.
    Ser mãe é ser fada encantada que agora vai contar mil história e cantar mil músicas infantis.
    Ser mãe é ser educadora, é dispensar o fútil e pensar somente no futuro.
    Ser mãe é um presente de Deus.
    Um feliz final de semana.
    Um abençoado dia das mães.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir..
    Tem um presente na postagem do blog
    ofereço com muito carinho.
    Gostei do desabafo gostaria de falar como vc muitas vezes a gente sai do sério.
    Seguindo vc com muito carinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá Evanir, também já estou te seguindo, vice?? Lindo teu blog.
    Acredito que dentro da blogosfera o meu espaço é o mais desorganizado e o mais escrachado de todos he, he, he. Sempre quando visito os meus amigos fico morrendo de vergonha por não ter o mesmo capricho e o mesmo talento,mas carinho a gente tem de sobra vice? E um pouco de veneno também que é pra equilibrar.
    Um feliz Dia das Mães pra ti também, que Deus te abençoe, te ilumine e te inspire sempre!
    Um xero do tamanho da Bahia pr'ocê minha mais nova amiga.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk...A.D.O.R.E.I
    Tbm sou assim, ODEIO quando as pessoas me ligam pra pedir favores, quando nem são íntimas...e inclusive para falar da vida alheia!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho paciência com gente assim. E se tô na TPM então... sai de baixo!!!
    Pelo menos rendeu um post. Rs
    Um xero!!!

    ResponderExcluir
  11. fato... adorei seu comentário... é a mais pura verdade ex é uma desgraça na vida da gente... parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Menina o meu ex é uma comédia. Consegue me tirar do sério ainda. Acredita??
      Um xero e obrigada pelo carinho!!

      Excluir