quarta-feira, 30 de maio de 2012

Satanás de Botas

Gentem!!! Tenho uma amiga super do bem, guerreira pra cacete que me falou algo que jamais esqueço. Creio que já devo ter falado isso aqui no blog. Ela me disse que eu era como a fênix, sempre conseguia sair das cinzas e me refazer. Poxa vida, juro pr'ocês que não   lembro a primeira vez que ouvi  "eu te amo" - com certeza o cara não devia ser  essa Coca-Cola toda, contudo o que esta amiga me falou ficou gravado na memória. E digo mais; lembro o ano e a situação em que me encontrava. Marcou. Certamente ela já nem deve lembrar mais... 
Hoje um brother que adoro  e  que mora no meu peito e não paga aluguel, posso dizer que é meu melhor amigo de infância e da Bahia toooooda tão bem sua amizade me faz me falou uma coisa que também não vou esquecer, porque é algo bacana kkkkkkkkk. Ele disse que sou o Satanás de Botas.Kkkkkkkk!!! E quer saber??? Sou mesmo. 
Olha gentem!!! Não tô aqui pra fazer média com ninguém, nem puxar saco de FDP nenhum. Se gosto, gosto, mas se não gosto, sai de baixo que o bode é macho, porque falo meeeeeeeesmo. Vixe. Minha paciência é curta e não tenho "tempo" pra ficar perdendo com gente chata, cambada de bossal do caralho. Detesto acender vela pra defunto ruim. Não tô aqui pra fingir uma delicadeza que não tenho e que, graças aos céus, passou bem longe de mim. Sou tão delicada quanto um elefante numa loja de cristais.
E quando tô de tpm consigo fazer ficar pior o que já era muito horrível. Porra!!! Esta mulher não tem uma qualidade? Tenho sim, sou autêntica, sou sincera, sou do bem e, sobretudo sou amiga dos amigos. Por isso mesmo meu  amigo me deu um apelido tão bacana!
Quer um conselho da Titia? Vou dar assim mesmo: seja você, seja feliz. Não gaste seu tempo tentando agradar um monte de panacas sem vergonha que não merecem sequer sua consideração. Use suas boas vibrações com pessoas que realmente mereçam e com coisas que valham muito a pena meeeeeesmo. A vida é muito curta pra tentar ficar mantendo pose com negócio de frescura. E se você pensa em fazer um curso de etiqueta, desista amiga, vá imediatamente se matricular numa aula de pole dance é muito mais divertido. Quem tem que ter classe é madame falida benhê. Nós temos obrigação de sermos  gostosas, isso sim.
E pra você que não gosta de mim, sinto muito. Acabou o post, "tempo" esgotado. E como diz este meu amigo: vá deitar na Br.Kkkkkkkkkkk. Só não esquece de cortar os pulsos com gillette antes.
Um xero!!!


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK...O que falar?? NAda, voce disse tudo, como sempre, o palco e a platéia inteira foi feita de voce....KKKKK. Adorooo!!
    Voce existe mesmo?? Quanto ao apelido, prefiro dizer, pomba gira de botas, fica mais sensual, sex e felina!! Não sou de puxar o saco, sou assim mesma, cheia de frescura, mas somente com quem me identifico...Te Amodoro e bjinhos carinhosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que apelido mais adequado a esta pessoa? Pois é, amei, acredita? E agora que foi aperfeiçoado então. O que dizer?
      Eu também TE AMODORO amiga. E puxo o teu saco abertamente e quem não gostar que se lasque, corte os pulsos com gillette, deite na Br.Você é minha amiga ídala!!!
      Um xeeero enooorme lindona!!

      Excluir