sexta-feira, 11 de maio de 2012

Portfólio, Sono, Férias e Jack Johnson

Olá Pessoas!!! O título da postagem já diz tudo. Ontem tive um dia de cão. Batalhei feito uma condenada e dormi hiper, super, mega tarde fazendo a droga do portfólio, mas graças a Deus , tudo acabou bem.
Gentem!!!  Como é difícil usar linguagem técnica e formal em trabalhos acadêmicos. Sinceramente o meu trabalho ficou parecendo uma postagem. Meu amigo disse que mais parecia a blogueira blogando que propriamente a aluna fazendo um trabalho acadêmico. Dane-se, o importante é que segui à risca as regras da ABNT e elaborei um texto bacana, sem usar   o verbo na 1ª pessoa, nem palavrões. Também exigir mais que isso é praticamente um milagre e, decididamente a Titia não tem vocação a santidade, a menos que seja a protetora das minorias e dos excluídos , he,he,he ( ainda bem que posso escrachar aqui no nosso espaço ).
 A verdade é que perdi a paciência e o sono. Ontem fui dormir bem depois da uma da matina e levantei às cinco, quer dizer, não dormi nada. Levantei um caco, com as olheiras batendo no umbigo e a cara de ontem. Para completar faltaram duas colegas no meu setor - uma tirou folga e a outra o avô faleceu. Moral da história: Sobrou trabalho pra Titia!!! Corri tanto que    nem deu pra lembrar que estava com sono. Eita sexta braba!!!
Quero um fim de semana bacana, bem zen, bastante relax, com muita paz,amor e presentes, afinal domingo é Dia das Mães e meus pimpolhos já devem ter comprado minhas lembrancinhas. Pra felicidade ser completa daqui a exatos trinta dias tiro férias, pego meus pimpolhos e vamos para Aracaju ou Itacaré e Porto Seguro passar uns dias só com sombra e água ( de coco ) fresca. Ai gentem!!! Adoro trabalhar, amo o que faço, contudo já estou em contagem regressiva e em clima de férias.
Um xero !!!

3 comentários:

  1. Olá Titia querida...
    Passamos para te desejar um ótimo final de semana.
    E EXCELENTE DIA DAS MAMIS.
    Muita diversão, paz, amor, alegria e sempre saúde pra todos de sua casa.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    aus 1000 e Beijos 1000 das amigas e sobrinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Olá Kippy & Lilly,
    Como fico feliz com a visita de vocês. São minha sobrinhas amadas no mundo, aliás, no mundo só não: na Bahia toda!!!
    Um fim de semana perfeito pr'ocês também e que Papai do Céu as abençoe sempre. A vocês e a todos os que têm o prazer de usufruir a companhia de tão amadas criaturas.
    Obrigada pelo carinho, vice?
    Um xero enoooooorme!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também,comecei esses dias e já quero férias!
    Essa semana foi estressante n tive tempo pra nada ! Meu consolo é que do 3° semestre em diante é mais prática!

    ResponderExcluir