domingo, 27 de maio de 2012

Olá Pessoas!!! Hoje é domingo e eu fui à missa com meu pequeno. Não sou uma católica exemplar, confesso, pois são tantos os meus pecados e, além do mais tenho muitos pensamentos que me levariam para a excomunhão de qualquer bispo que se preze. Tenho a sorte de ter o padre Edvaldo como pároco aqui da paróquia. A verdade é que sou contestadora por natureza.E ele me entende. 
Gosto muito de filosofias baratas, destas que encontramos nas rodovias da vida nas traseiras de caminhões e que de tão comuns se tornaram ditos populares. Tem uma em especial que amo e diz mais ou menos assim: " Deus nos ama não pelo que somos e sim pelo que Ele é". Esta é a mais pura verdade. 
Tem um cântico católico que é lindo!!! Tem uma parte que diz: " não comungo  porque mereço, isto eu sei oh meu Senhor,comungo pois preciso de ti". É forte e verdadeiro.
Gentem!!! Acreditem, já passei por cada perrengue nesta minha vida e sei que em todos os momentos Deus esteve comigo,pois já deixei muitas coisas pelo caminho, mas a fé, esta sempre esteve comigo. E é ela que me leva a realizar meus sonhos e a ir cada vez mais longe nesta jornada. 
Muito se fala de uma experiência pessoal com Deus. E muitos não conseguem entender que têm esta experiência todos os dias e não se dão conta, porque os pequenos milagres acontecem todo o tempo.Deus é Pai de todos nós, apesar de muitos fiéis se acharem detentores de direitos autorais e se sentem grandes merdas. Gentem!!! Todos somos especiais aos olhos do Pai. 
A fé é muito pessoal, única e não vou ficar aqui filosofado, porque detesto sermões, pois parecem demagogia ou coisa de fanáticos e detesto fanatismo.E além do mais já falei mais de mil vezes que não sirvo de exemplo pra PN, mas isso não me isenta de dar meu testemunho, falar que se até a Titia é especial pra Deus, imagine você... 
Hoje é Pentecostes e é a festa dedicada ao Espírito Santo. Ele que nos aproxima de Deus. Feche seus olhos, ouça este cântico que preparei para este momento. Amoooo esta canção - ela toca meu coração. Padre Zezinho falou uma vez que " cantar é rezar duas vezes". Cante!!!
Um xero e  um excelente domingo!!!




Um comentário:

  1. Boa tarde querida flor, cresci na religião catolica, ouvindo sobre santos e pecadores,aprendi a temer DEUS. Criei meus filhos do mesmo jeito, só que obrigando menos.
    Apenas, que eles temessem a DEUS tambem e buscassem sempre o melhor, mas sem jamais perder a fé...Hoje, por tudo que ja passei tbm, digo que DEUS sempre esteve, esta e estará comigo, sempre me atende na medida do possivel e no tempo dele. Aceito e espero com paciencia e tudo se resolve...Deus é maior que tudo...Deus é tudo!! Religiões são doutrinas e se para o caminho do bem, então, respeito e cada qual, escolha a sua. Somos todos seres filhos de um mesmo DEUS...Somos o Universo, somos todos "UM"...num todo constituido e criado pelo pai...Respeitemos então, até os seres da natureza, nossa Planeta!!
    Vixi!! Olha o que voce causou em mim hoje...Filosofando...rsrsrs...Amei teu post., e bom domingo minha querida...Bjinhos carinhosos!!
    TE AMODORO!

    ResponderExcluir