domingo, 20 de maio de 2012

Novo Visual

Gentem!!! Espero que o visual novo tenha agradado a gregos e baianos. A verdade é que houve poucas mudanças. Além do plano de fundo, acrescentei alguns dados pessoais e a novidade maior é que vocês agora poderão enviar os post por e-mails para os seus inimigos. kkkkkkkkkkkkkkk!
É uma bela maneira de mandar à merda os desafetos. Não tem coragem de dizer um monte de verdades para aquela sua amiga mal amada? Manda o link da postagem por e-mail. Basta fuçar nas antigas e se encontra indiretas para todos os gostos. E  o melhor é que se a infeliz que  não cortar os pulsos com gillette, com certeza virá atrás da Titia, não de quem enviou a preciosidade. 
Voltarei a falar sobre questões  triviais tipo relacionamento, casamento, ex ( o meu que se cuide), filhos, carreira ( dos credores, inclusive )e sexo. Adoooooooro falar sobre sexo. Aliás acredito que a Psicologia, esta coisa chaaaata, não descobriu ainda que a felicidade do ser humano começa e termina na cama. 
Um ser humano bem resolvido  com certeza dorme muuuuuito melhor. Quando algo não vai bem qual a primeira coisa que perdemos? O sono. Outro fato: um sexo bem feito e prazeroso faz um bem arretado e faz com tenhamos um sono dos deuses. Portanto uma pessoa bem resolvida na cama tem um nível de alegria bacana, uma pele ótima e não sai por aí dando patadas nas pessoas, distribuindo mal humor gratuito. Mas "cama"  causa polêmica...
E esta  semana farei alguns posts com este assunto polêmico. Adoro alfinetar, causar tumulto e ser chamada de baixa pelos chatos e bossais de plantão ( na verdade estou cagando pra eles ). Mas a verdade falo meeeeeesmo doa a quem doer. 
Como primeiro tema escolhi os tabus que envolvem a sexualidade feminina e para isso conversei com mulheres e homens a respeito de alguns temas. Descobri cada coisa!!!! Quem viver verá. Tenho algumas dicas interessantes e estarei aberta a pitacos e críticas. Quem tiver alguma dúvida me manda que eu corro atrás da resposta. Faço uma pesquisa de campo e conto tudo o que descobri. Lembram das andanças nas salas de bate papo? E o Facebesta? Dicas de vocês e eu procurei  conhecer tudinho,tudinho.
Queridos espero que tenham gostado da nossa nova cara. Mudança é sempre uma boa,seja no blog , seja na vida. Precisamos borboletar-nos constantemente.Tenha coragem. Experimente.Não tá contente com o visual? Corte o cabelo, mude a cor, faça uma dieta, troque o guarda roupa . Mude. E, se de repente a cara metade também te enche o saco, dê um  basta na situação .Mude. O importante é tentar melhorar sempre. A vida é isso. O resto a gente resolve depois. Tudo a seu tempo. Borbolete-se e seja feliz.
Um xero da Titia.


6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK...Adorei e quase tive uma dor de barriga. Voce é FENOMENAL! Para não dizer que és surreal...Voce existe mesmo?? Ja te disse, que pretendo ser voce quando eu crescer nao e mesmo? Pois, bem...estou seguindo a sua cartilha e ja mandei algumas pessoas a merda, mas elas acham que sou comportada demais e dize: ta brincando nao e mesmo?? Ai, fico sem graça...Mas o fato é que, mandei a merda de verdade! kkkkkk...Olha o que voce me causa, mas adorooooooo...Lindo visual, ameno, mas assim é bom, pois não tira o Brilho de teus post.,!
    TE AMODORO para ???...kkkkkkkkkkkkkk
    Bjinhos bocudos...Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiiiiiiiga,
      Me conte as novidades da viagem. Vi sua foto no Cristo. Que lindoooooo!!! Ameeeeei!!! Que Deus te abençoe sempre.
      Os chatos e bossais têm que ir à merda meeeesmo e eu mando com o maior prazer.Quem não gostar me leve junto.Rs.
      O visual tá bem delicado, bem suave, igualzinho a minha pesssoa.kkkkkkkk!
      Amiga eu TE AMODORO muuuuuuuito e de ♥!
      Um xeeeeeeeero e uma ótima semana pra ti.

      Excluir
  2. Olá Titia querida...
    AMEI o novo visual de seu blog.
    Muito legal, gostei, apesar de não ser grega e nem baiana... Rsrsrsrs.
    Mas é LINDOOOO! Parabéns.
    Passamos para desejar uma ótima semana, cheio de alegria como sempre voce é.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram do visu.
      Deus abençoe e ilumine vocês duas seeeeeeempre.
      Um xero do tamanho da Bahia e uma semana massa pr'ocês.

      Excluir
  3. O fundo ficou bem delicado, amei!!! Gosto muito de florais, tanto que mudei o fundo do DSM para um fundo liberty que achei.
    Você gosta mesmo de polêmica, heim!!! Vou ficar atenta às novis!!!
    Usei sua ideia de post hoje, não sei se você já viu amiga... Passa lá no DSM depois para ver se ficou legal.
    Ah, quanto ao comment que vc deixou sábado, bom eu gosto muito de músicas em espanhol sim, tem até algumas lá no DSM. O que eu não gostei é da versão em espanhol daquela música em especial.
    Uma ótima semana para você, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a tua postagem de hoje é do babado!!! Ameeeei e aconselho todos os blogueiros ler e seguir as dicas. Nota mil. Parabéns meeeeesmo.
      Adoooooro músicas latinas. Que bom que também gosta! Amiga temos muita coisa em comum, hein?
      Polêmica será esta semana. Vou botar pra quebrar!!! Vou receber xingamentos de padres, pastores e puritanos, mas vou falar o que penso acerca de sexo. E já comecei. O babado é foooorte!!!!
      Ótima semana pra ti tb e que Deus continue te abençoando e te inspirando, pois seu blog é um manual para nós blogueiros. Devo a vc a ideia da mudança.
      Mil xeros!!

      Excluir