quinta-feira, 10 de maio de 2012

Neymar

Gentem!!! Sabem aquele dia em que se está fodida??? Aliás, o dia, não; esta semana está sendo barril, ela toda, sem exceção. Tô sem tempo de me coçar, sabiam? Ainda têm os chatos e imbecis de plantão que teimam em me tirar do sério e, como se não bastasse,hoje recebi uma notícia que me deixou em estado de choque:tenho um portfólio para entregar amanhã e eu nem sabia. Pode????  Me sinto como se estivesse de TPM eterna. Será que já estou sob o efeito de uma menopausa precoce ou será  o raio da semana dificílima que estou tendo? A verdade é que minha cabeça não para de doer. Preciso exorcizar meus demônios e, para isso, tenho que pegar alguém prá Cristo, o Neymar é a bola da vez. Vou xingar o moleque, assim espanto meus males. Vamos lá????
Bem , por que escolhi o garoto da vila para malhar? Na segunda braba eu fui pra academia virada no raio da silibrina e tem um moleque que malha no mesmo horário que eu que não é nem tão feio, mas tem um cabelo horroroso. Daí fiquei andando na esteira e imaginando se a criatura nefasta tinha mãe na zona ou não tinha espelho em casa. Quem diabos no mundo deixaria um filho sair de casa com o cabelo daquele jeito? Me deu vontade de torcer o pescoço do sujeito e enfiar uma máquina zero naquela cabeça. Daí, caí na real e vi que teria que gastar muito tempo torcendo pescoços e raspando cabeças de babacas por aí, afinal quantos garotos não estão imitando a celebridade do momento? Ele, o Neymar!
Gentem!!! Vocês precisam combinar comigo uma coisa: o cara é muuuuuuuito bom de bola.Dribla pra cacete, mas em matéria de estilo, é uma negação. Sabem o estilo " sou feio, mas tô na moda? " , pois bem o Neymar  extrapola e ele não tem nem  este estilo, pois nem na moda ele anda. O cara lança moda. O cara é a moda! O estilo Neymar é mais este aqui : " sou feio,mas tenho milhões na minha conta bancária". He,he,he. Tô  mentindo?
Tudo bem. O cara é carismático, joga bem, mas daí a dizer que é bonito? Domingo na tv vi um monte de meninas chorando e gritando "lindo, lindo". Se fosse uma filha minha dava uma surra pra parar de ser mentirosa. Será que tô ficando cega? Ou será que mudou o conceito de beleza? Talvez eu esteja mesmo velha e  ultrapassada...
Aquele cabelo é a coisa mais hor-ro-ro-sa do mun-do!!! Parece o cruzamento de um filhote de cruz credo com um porco espinho. É algo mais que bizarro ou grotesco, diria que é dantesco - a visão do inferno de Dante, pelo avesso ainda por cima. E vou mais além; diria que    se não fosse aquele cabelo monstruoso até que ele seria engraçadinho...
Se algum de vocês conhecem algum garoto com cabelo semelhante, avise ao pobrezinho que pobre que imita rico , acaba passando por ridículo. Quando se tem milhões na conta ou fama, se pode tudo. Até mesmo ter um cabelinho horrível daquele ou usar calças justas e coloridas como o Fiuk ou o Restart ou  vestir as roupas bregas do Luan Santana e tudo será lindo e tudo será moda e as meninas gritam e choram e dizem que é perfeito o que  é muito feio. Já tive quinze anos ( isso há uns dois anos atrás e sei muito bem o que é isso ) e fui menudomaníaca.Chorava horrores por causa dos meninos de Porto Rico. Quem tem  mais de (... deixa pra lá ), sabe do que estou falando. Ainda bem que a febre passa e a gente volta a olhar a vida com os olhos da razão. Ufa!!!
Vou contar uma piada que o meu amigo Samu'k me contou:
Neymar encontra uma lâmpada mágica e ao esfregar sai um gênio que lhe concede um pedido. Ele retruca: - Mas não eram três? O gênio responde que devido à crise mundial os pedidos foram reduzidos. Então Neymar pede um Pokemon e o gênio lhe diz que Pokemon não existe, portanto este desejo é impossível. Neymar então pede ao gênio para torná-lo bonito. E o gênio lhe responde: - Qual é mesmo o nome do Pokemon?
Um xero!!!

Ps: Gentem!!! O Samu'k me disse que vamos tomar uma surra na rua. Help!!!

12 comentários:

  1. GENTE!!!! ainda bem que é tudo brincadeira.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio as dias que vc pediu está no post Gorduras,Jeans Stop e Sementes de Chia. Espero que te ajudem a perder uns quilinhos, assim como também espero que tenha gostado dos post sobre o Cangaia.
      Um xero e bom final de semana.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ainda bem que você sentiu o espírito da coisa.Kkkkkk. Perdemos o amigo, mas não perdemos a piada. Cadê o e-mail? Tô esperando!!!
      Um xero!!!kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc como sempre com esses textos polêmicos!!!


    Amiga, dá uma passadinha lá no blog que tem um selinho pra vc viu?!
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  4. Passando para deixar um abraço
    Carinhoso e lendo o que de melhor
    Por isso Parabenizo sempre.
    Tem aqui um blog que tem tudo que é bom.
    Abraços de um dia feliz

    Ah, Amigo que é amigo mesmo, é para toda vida, com
    Exceção de você .......
    Que é para toda eternidade.

    Te adoro e
    Te quero bem!!!


    Que vc seja abençoada com o sal,com o pão e com o ouro !!!

    Optchá!


    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindo!!! Obrigada também te amodoro de ♥.Sua amizade é muito importante meeeeeeeesmo que Deus continue te abençoando sempre e te inspirando, pois todo dia quando te visito me sinto melhor. Seu blog faz um bem danado.Vice?
    Um xero do tamanho da Bahia.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs
    É ...sou feio mas tô na moda !
    E até os cantores imitam...ó aquele Gustavo Lima o cabelo!
    Quando eu tiver um filho nem deixarei andar com um cabelo desse,meu Bernardinho vai andar que nem um homenzinho ! rsrs

    ResponderExcluir
  7. O cabelo do garoto é hooooooorrível!!! Fosse meu filho eu passaria a máquina zero e ainda dava uns petelecos nas orelhas. Bernardinho , hein??? Huuuum...
    Um xero!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gosto imenso deste blogue, podemos fazer uma troca de links entre blogs sff?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Hoje postarei uma análise ao Santos - Vélez, não percam!

    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David,
      Obrigada por vir aqui no nosso espaço. Vou lá no seu com certeza, agora mesmo. E olha que gosto de acompanhar os blogs e vou te seguir. Gosto de ler os posts, dar meus pitacos, pois sou muito enxerida, vice???
      Um xero e tô indo lá agorinha mesmo.

      Excluir