quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mudança Total!!!


  1. Gentem!!! Calma vocês estão no Blog da Titia.É que segui os conselhos da nossa amiga Sheila e resolvi mudar, aliás precisamos borboletar-nos seeeempre!!! Aquelas rosas vermelhas estavam me cansando e, pra falar a verdade não combinavam nada comigo,daí resolvi mudar tudo... só que não tenho nenhuma ideia em mente. Até o final  de semana me reúno com a equipe de criação do blog formada por Eu, Euzinha e Eu Mesma e decidiremos como será nosso visual para o segundo semestre. Com certeza será chique de doer.
  2. Digo mais: Falei segundo semestre,não foi??? Portanto, sigam o exemplo desta tia que vos fala e mudem algo que não está totalmente legal ou que esteja legal, porém pode ser melhorado. Certo??? Tira já a bunda da cadeira e coloque esta cabecinha pra pensar, bote o Tico e o Teco pra funcionar. Eu já botei os meus dois neurônios pra trabalhar.
  3. Estou curiosa para saber o que sairá desta cabecinha maluca que tenho. Quero algo bem alegre, nada discreto... Uma coisa é certa a Titia manterá a foto com suas primas namoradeiras de Porto Seguro. Quanto ao resto... Bem o resto só Deus sabe...
  4. Pra vocês uma  noite  realmente boa  e curtam,por enquanto, este visual discreto, chega até a ser sem graça - o que não combina nada com a pessoa que vos escreve.
  5. Um xero !!!

8 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee...Gosto de tua ousadia, então, surpreenda-nos, inove mesmo, mude, cutuque.
    A vida tem que ser assim, movimento o tempo todo...Mudanças, agito, VIDA!!
    Adoro teu espaço, quanado crescer quero ser igual a voce...kkkkkkk....Adorou ne? Bjinhos muito carinhosos pra ti...Fui e volto!!
    TE AMODORO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que não vai mudar nunca, jamais, never, nunquinha da silva meeeeeeeesmo é o carinho ,a admiração e o respeito que sinto por tu negona. Aprendi a gostar de ti de graça,sabia? Pra mim tu é uma amigona do peito e tua opinião seeeeeeempre é muito importante. Vc vem aqui lê os post inteiros, mesmo carregados de palavrões e bobagens e, logo tu tão delicada... Isso chama-se generosidade, esta é a palavra.
      Obrigada, vice?
      Vou te fazer uma homenagem maaaaaaaassa de noite. Vai gostar.
      Xero lindona!
      Ps: TE AMODORO !!!!

      Excluir
  2. Kkkkkkkk... Tinha visto no meu painel o comecinho dessa postagem e morri de rir. Sou uma menina que muda muito, né??? Hehehe...
    Posso falar do assunto sim, aliás, vou anotar e deixar de rascunho pra não esquecer. Realmente é um assunto essencial (e tem dois lados da moeda).
    Se precisar de qualquer ajuda para o novo design, pode perguntar!!! Lá no DSM tem o marcador "tutorial", onde você pode encontrar umas dicas bem legais).
    Muita saúde e paz para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Onde a senhorita acha que a Titia buscou coragem pra mudança??? No DSM.kkkkkkk. Fala do assunto sim, por favor, é importante pra nós que temos respeito por nossos seguidores e por quem seguimos. Fim de semana vou pegar meu afilhado liiiiindo e meu pequeno idem e vamos fuças no DSM todas as dicas, vice??? Vai ficar lindo de viver e, se não ficar, a gente muda de novo oxente!!!!
    Mil xeros!

    ResponderExcluir
  4. Olá titia querida...
    É isto aí.... MUDANÇAS!
    Gostamos da mudança em seu blog, e pelo jeito não vai parar por aí, né? Voltamos no final de semana pra ver as outras mudanças, com certeza ficará lindo... tem bom gosto.
    Obrigada pelas visitas e por brincar com a gente no blog.
    Não fique triste por errar as mentirinhas de mamis, ninguém acertou todas. Que coisa hein? Rsrsrs.

    Fica com o Papai do Céu.
    Até sempre...
    aus 1000 e beijos 1000 das amigas e "sobrinhas"...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Não vai parar por aí meeeeeesmo, a Titia tá cheinha de ideias rs.
    Ai fiquei chateada, estava certa que tinha acertado todas - vocês me enganaram direitinho,viu?? Danadinhas... Façam o teste de novo e vou acertar todas desta vez.
    Fim de semana vou pegar meus assessores para assuntos aleatórios e vamos botar pra quebrar neste blog. Aguardem!!!
    Amo vocês!!!
    Milhões de xerinhos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei !
    Tô viciada naquela música I won't give up !
    Que encanto é esse aquela música hein ?

    ResponderExcluir
  7. Negona eu amo o Jason e sou suspeita em falar. O visual tá legal mesmo. Que bom que estão gostando...
    Um xero amiga, te amodoro!!!

    ResponderExcluir