terça-feira, 15 de maio de 2012

Membros

Olá Pessoas!!! Volta tudo. Deleta o "Olá Pessoas" e vamos começar tudo de novo.Pode ser? Então fechem a porta. Fecharam? Apaguem a luz e  vamos começar tudo de novo :tcham,tcham,tcham,tcham,tcham...
Gentem!!! kkkkkkkk. Esta Titia tá ficando louca!!!! Nada disso. Isso eu já sou há muito tempo. Mas agora aconteceu algo especial neste espaço que me deixou doooooooida!!! Antes quero dar mil e uma explicações. Portanto, sentem que lá vem a história:
Quero deixar claro que fico feliz com cada um dos meus membros: Uns vêem sempre aqui e sei que acompanham os posts, riem e comentam as bobagens sem pretensões que escrevo ; Outros aparecem vez ou outra.  Mas não esquecem da Titia.Agradeço a todos vocês, vice? 
Ué, por que este blá,blá,blá agora? Explico caramba, calma. Hoje eu tô explodindo de felicidade e tenho um motivo bacana pra isso. Semanas atrás até pensei em parar com o blog, tanto que passei a postar menos, embora goste imenso do que faço aqui, aliás quero deixar claro que amoooooo escrever, creio que já devo ter nascido com um lápis na mão, o papel na outra e uma língua dos diabos pra foder tudo. Todavia me via ocupada demais, corrida demais, estressada demais e tenho que tomar muitas decisões sozinhas, pois tenho pessoas que dependem de mim e, isso envolve tempo e um blog requer atenção, tem que se fazer com amor,muito mais que inspiração - esta chega quando pegamos o teclado...
Tá certo, mas quer desembuchar logo Titia? Calma, calma, Titia conta. Hoje o Blog da Titia recebeu mais um membro e,desde quando comecei a escrever que eu o esperava aqui. Tenho estado todos os dias fuçando ( adooooooro este termo!!! ) para ver seu login. E nada!!! Até que enfim hoje ele resolveu dar as caras. Este mais novo membro é meu pequeno e é para ele que dedico todo este trabalho, para que através deste diário ele conheça não só minhas virtudes, como também meus medos, meus anseios, meus defeitos , minha cultura, meus gostos e  minha gente. Quero que um dia quando não mais estiver aqui ele saiba por mim quem eu fui e o que fiz e, tenha a certeza que não fui diaba, nem santa, todavia fui uma mulher de carne, osso e sentimento que tinha uma gana muito grande de viver e um amor incondicional pela vida e pelas pessoas, apesar de muitas vezes querer cortar os pulsos  de meio mundo com gillette  e mandar um outro tanto pros quintos dos infernos . Esta é a tua mãe, meu filho. Uma mulher cheia de sonhos e de dúvidas, gente igual a você e igual a tanta gente que a gente vê por aí todo dia, toda hora, todo o tempo... Bem-vindo Alejandro!!!
Linkin Park para você!!!
E um xero bem gostoso do tamanho da Bahia toda!!! 

4 comentários:

  1. Que bom teres voltado.....

    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...Primeiro a puxação de saco, obrigada pelo carinho com meu blog., agora,
    a falação séria...Seja bem vindo Alejandro
    e voce mais do que qualquer um, deve conhecer a Mãe que tem! Saiba, que adoro o sincericidio dela e logo, logo estarei como ela, mandando todos cortarem os pulsos...kkkk...Brincadeiras, não se assuste!! Mas que feliz Titia, que bom não desistisse de teu blog., olha posta vez ou outra ok? Mas não suma e quanto aos teus seguidores que te visitam de vez em quando, entendi o recado, virei mais vezes ok?? Eu ja TE AMODORO muito e são poucos os meus seguidores que dedico tanto amor...Linda e desbocada, assim que eu gosto de te ler...Sempre e sempre...Amém!! Bjinhos carinhosos para ti e teu pequeno!

    ResponderExcluir
  3. Simone te contar um segredófero enooooorme: pra mim não é uma seguidora, te tenho como uma amiga do peito TE AMODORO tanto que até roubei tua palavrinha, vice?
    Amiga você é a sensibilidade em pessoa, mas de vez e qdo precisa mandar os bosssais se foder. Cansa manter a pose o tempo todo. Solte o lado titia que tem e vc. Rs... Depois corre, viu?
    Quanto ao alê... hummm. Quando crescer será pior que a Titia. Ele é o sincericídio em pessoa. Meu pirralho puxou a personalidade da mãe - fala a verdade nua e crua doa a quem doer.
    Amiga saudade. Não paro não, gosto disso aqui.
    Um xerinho viu ??? TE AMODORO!!!

    ResponderExcluir