terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais Uma do Cangaia

Olá Fábio!!! Mais outra do Cangaia. Espero que tenha gostado da primeira e, se tiver alguma dica legal fala pra gente que eu fuço e posto , afinal o que é ruim a gente deleta, mas o que é bom a gente compartilha. Não é verdade?
A propósito,  A música do vídeo  superior do Cangaia foi gravada pelos sertanojos digo, sertanejos Guilherme e Santiago. Coincidência, né? Eita povinho sem criatividade, sô...
Mas prefiro este de baixo:
Outro xero!!!

4 comentários:

  1. Oiêee, Passei para ver as novidades, , parabens! Bjs
    Cigana Raicha.

    ResponderExcluir
  2. Que hoje eu tô que tô,
    briguei com meu amor e não
    quero mais chorar ♫

    ResponderExcluir
  3. Linda a letra, não? Bem pra cima, diferente de " meu amor me deixou vou comprar uma corda e me enforcar " rs.
    Xeeeero!!!

    ResponderExcluir