quinta-feira, 17 de maio de 2012

Que Mídia é Esta???

Gentem!!! Aprendi com o meu amigo Guto Ferraz a converter vídeos do You Tube para mp3 e como adoooooooro ouvir música passo hooooras baixando as que amo. Gentem!!! Temos uma cultura de massa do caralho. Caralho, caralho,caralho,caralho mil vezes. A nossa mídia é expert em marketing, pois nos oferece  bosta todo o tempo enquanto temos as melhores pérolas do planeta. Me arrumem um milhão de gillettes enferrujadas para eu cortar meus pulsos imediatamente. E têm que ser enferrujadas,pois se não morrer de hemorragia, do tétano eu não escapo.
Vejam o  vídeo belíssimo deste intérprete fantástico da MPB e tenho certeza que me darão razão xingarão caralho e faltará gillette na praça.
Um xero !!!


Ps: Pedrito vai amar este vídeo, pois sei o quanto gosta de uma boa música. E esta é de primeiríssima qualidade. 

4 comentários:

  1. Não conhecia. Conheço a versão do Roberto que,aliás,meu esposo gostava muito.Não sei se ele ainda ouve lá na espiritualidade onde se encontra.
    Será que por lá eles ouvem estas músicas??
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma outra versão da Simone que é muito linda tb. Quanto ao seu esposo, acredito piamente que ouvem as músicas que gosta sim, porque música marca e fica na memória. Às vezes trazemos uma canção dentro da alma, nem precisa tocar para escutá-la - está marcada no coração.
      Um xero minha querida e fica com Deus. Que Ele continue te abençoando, te iluminando, te protegendo e te inspirando sempre! Te admiro pela sua força, pela sua doçura.

      Excluir
  2. hahaha que lindo ,xorei ,a interpretação dele é maraaaaa, muittoo marrra mesmo em ''gente'' PQP minha nossa nossa midía é melhor que a do USA ,mai nunca tinha percebido essa raridade na nossa cultura brazileira kk brasileira hahaha ,mais Nei MatoGrosso é uma coisa espetacular a primeira vez que ouvi ele agora o video ,tava sem imagem ai penssei que era a Sandy JR ,jurava que a voz era dela rsrs'' mais me enganei ele da 10 a 0 na Sandy JR. meu adorei esse blogg da TiTia .kkkkkkk muuitoo mara mesmo hein kkk so fão do Nei agora , ele canta e interpreta .tinha que ser ator na Globo.!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, eu amoooooo o Ney. Ele é perfeito. Tem um post de setembro que tem um outro vídeo. Se não conseguir acessar procure no You Tube a música se chama Poema composição do Cazuza e do Frejat.
      Querido fico hiper, mega, ultra feliz que tenha gostado deste espaço. Isso aqui é nosso de verdade. É tentando divulgar nossa cultura e agradar a vcs que ele existe. Obrigada meeeeeesmo pelo carinho e sinta-se em casa.
      Um xero do tamanho da Bahia pr'ocê!!!

      Excluir