sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desenhos Animados

Olá Pessoas!!! Em uma das postagens anteriores coloquei um clip belíssimo do Jack Jonhson e, para quem não sabe esta música é tema de um desenho animado que amoooooooo de paixão chamado  George,o Curioso. É simplesmente perfeito e com uma novidade é um desenho lúdico, lindíssimo.
Dia desses estava conversando com uma colega de trabalho e ela me disse que não tem o hábito de assistir desenhos com seu filho. É uma pena, pois ela não sabe o bem que faz a ela e,sobretudo à criança. 
Adoooooooro desenho animado e os de hoje, todos eles nos transmitem muitas lições. Na verdade, acredito que são direcionados também ao público adulto, pois as crianças estão cada vez mais precoces. Se você tiver filho aproveite e faça bastante pipoca, ponha guaraná pra gelar e prepare o dvd. É um programão e tanto. Se não tiver filho, não tem problema, alugue assim mesmo e chame os amigos - tenho certeza que vão amaaaaaaar. É muito divertido!!!
Já falei antes aqui no blog,mas vou repetir: curtir tanto minha infância que não saí dela até hoje. Adooooooooro Festa Junina, Natal, bolo de aniversário e brinquedos de Play Land. Os desenhos então, nem se fala...  
Existe uma infinidade de títulos de desenhos bacanas dentre os quais, George,o Curioso ( que citei acima ), Irmão Urso ( chorei no primeiro ), Procurando Nemo, Enrolados, Rio, Toy Story ( o três é perfeito ), A Era do Gelo, Shrek, Spirit ( emocionante ) Monstros S.A ( fo-fo no mun-do ), Vida de Insetos e um dos meus favoritos, A Princesa e o Sapo que traz a primeira princesa negra da Disney, para nós afrodescendentes é uma vitória muito grande, afinal na minha época todas as princesas ou eram loiras ou brancas feito a neve... 
Um xero e boa diversão!!!

6 comentários:

  1. Um feliz dia das mães pra você amiga.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiêee, Passei para ver as novidades,parabéns sucesso!!!
    Um começo de semana iluminado!!!
    Obrigada pela visita!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada negona, uma excelente semana pra ti tb.
      Um xero!

      Excluir
  3. Enrolados e Shrek ...amooooooo
    Sem falar na Barbie,que qnd eu vejo eu viajo e esqueço
    que tenho 19 anos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooooo a Barbie. Aquele do cisne é perfeito!!! Vc Esquece que tem 19 e eu que esqueço que tenho... bom deixa pra lá.
      Um xero negona.

      Excluir