quarta-feira, 2 de maio de 2012

Correria, Prova, Lacto Pulga e Dica de Depilação

Gentem!!! Vocês não podem imaginar a correria que estou tendo estes dias. Sou desastrada toda vida e nem é bom contar as loucuras que andei fazendo,ou melhor con-to! Bem,mamãe não chegou ainda. O feriado dela é mais prolongado que o dos demais. Ontem fui na casa de uma amiga estudar para a tal prova de Antropologia. Entre um assunto e outro,falamos sobre saúde e ela ( que tem uma pele ótima ) me garantiu que toma 3 comprimidos de Lacto Pulga ( é assim mesmo que se escreve?) todo mês e até tinha a dose em casa, tanto que é assídua. Ai gentem !!! Cês já sabem o que aconteceu... 
A Titia tem um sério problema com espinhas -elas ainda pensam que estou na puberdade... é horrível, pois mancham a pele e tenho que usar protetor  solar todo o tempo,sem falar nas infinitas sessões de clareamento e cuidado com a alimentação e blá, blá,blá,blá,blá... Bom,nem titubeei; tomei os três comprimidinhos. Ai gentem!!! Tive uma noite de rainha : fiquei indo do trono pra cama a noite toda. Tô a-ca-ba-da!!! Parece que explodiu uma bomba nuclear dentro da minha barriga. Tá toda dolorida... Sem falar que tive que pegar no batente de manhã cedo e ainda cuidar da casa e estudar a bendita prova.  E o medo de sujar as calças no trabalho?Querem um conselho de tia? Não façam a besteira que eu fiz. Não meeeeeeeeeeeesmo! 
Como se não bastasse a dor de barriga dos diabos;  estava eu limpando casa, lavando louça e o telefone toca,vou atender e ... tchibum!!! O monofone do sem fio caiu na pia cheia d'água. Tive que mandar pro meu ex marido abrir e secar ( às vezes homem faz falta... ).
E, por falar no meu ex, aproveitei o feriado e passei na casa dele, pois a sua filhinha nasceu há dois meses e eu ainda não tinha visitado. Meu filho mais velho tava até me cobrando. A menina é a coisa mais fofa. Que bebê lindo!!! Falei pra ele e pra sua esposa que iria falar dela no blog. Vou ser uma tia muito coruja. Ela é irmã do meu filho, decerto que é minha sobrinha,não é?  
Estávamos na bagunça,não foi? Não bastasse todo o tumulto, meu cabelo tava precisando de uma boa hidratação e , já que ia hidratar os cachos mesmo... aproveitei e fiz logo a depilação no corpo todo. Lá vem a  dica:
Depilação é uma coisa chata pra chuchu. Vejam bem: raspar com gillette nem pensar,deixa as axilas escuras e lá embaixo cheio de bolinhas, irrita e coça que é uma beleza. Cera dói pacas. Vixe!!! Depilar no salão fica caro e em casa, aff. Que martírio! Toda vez que entro no banheiro para depilar mamãe pergunta se alguém tá me matando lá dentro... Grito horrores. Dói demais nas partes íntimas. Frente e verso? Nem pensar? Quem é doido? Daí decidi mudar pros cremes depilatórios e foi outro inferno, pois tem uns que chegam a queimar a pele. Certa vez fiquei uma semana andando com os braços abertos. Pois bem, descobri um creme maaaaaaaaravilhoso! Minhas amigas já usaram e também amaraaaaam!!! Você pode passar do tempo que não irrita a pele. E mais: pode depilar lá e acolá,ou seja, frente e verso ( entendeu ou quer que eu desenhe? ). Uma beleza. E o melhor, custa uma bagatela e rende no mundo. Tá, vou  deixar de enrolar e dar o nome do milagroso: DEPY LINE da Salon Line, Pele Normal com Vitamina E e Óleo de Amêndoas. Podem usar que vão adooooooorar!
Agora me deixem descer para dar uma olhada nas panelas, pois estou fazendo o almoço de amanhã. Tem purê de batatas e catado de caranguejo ( amooooooo ). Alguém tá servido?
Daqui a pouco volto com um assunto monstruoso!
Um xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário