segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arnoldo Pimentel

Olá Pessoas!!! Tem um cara que mora de graça no meu coração. Talentosíssimo poeta e, agora descobri que é um grande contista também. Ele tem três blogs fantásticos e, faço questão que visitem para conhecer seu trabalho belíssimo e se emocionar de verdade. 
Parabéns cara, tu é do cacete!!! Te gosto de verdade, porque tem duas qualidades raras hoje em dia, generosidade e humildade. 
Parabéns pelo trabalho, pelos blogs,pelas poesias e por ser exatamente como é. É uma dessas pessoas que não mudo nem um cadinho. Deixo tudinho do jeito que tá e peço a Papai do Céu que te inspire e te conserve.
U m beijão desta tia louca por teu trabalho.


Ps: no post anterior tem o link da emoção.

6 comentários:

  1. Hum, vou passar lá no outro post para conhecer o blog dele, com certeza!!!
    O teste já está lá no DSM, se você quiser conferir!!!
    Muito obrigada por passar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você linda. Tenho certeza que vai amar as poesias deste nosso amigo.
    Tô indo agora fazer o teste.
    Um xero e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por tudo minha amiga, também te adoro e não mudo um tantinho, pois você é o que é, amiga, sincera, verdadeira, humilde.Fiquei emocionado com sua postagem, Deus te ilumine sempre.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo estou apenas devolvendo um cadinho das emoções que me passa todo dia ora quando vem me visitar, ora quando te visito, ora quando leio suas poesias. Sou sua fã e você sabe disso. Sabe o carinho, o respeito e admiração que tenho por sua pessoa. Mostro o autógrafo do Nuvens a todo mundo, toda orgulhosa...
    Um xero no coração do tamanho da Bahia toda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Titia...
    Que bom que gostou da idéia que tivemos em homenagear amiguinhos em nosso bloguinho.
    Claro que voce será um deles.
    Cada semana vamos colocando um a um.
    Obrigada pela amizade.
    Fique com o Papai do Céu.
    Ótima semana.
    aus 1000 e beijos 1000 com amor das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Kippy & Lilly pela ideia e, sobretudo pelo carinho. Já me vejo lá no seu blog chique de doer, acompanhada por minhas amigas de porto seguro.Ai , ai...só vai dar a Titia da Bahia.
    Amadas,um xero e uma semana linda pr'ocês. Fiquem com Papai do Céu e um xero tb pros vovis.

    ResponderExcluir