sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amor Morto

Gentem!!! Como vocês sabem, de vez em quando arrisco uns versos capengas numas linhas tortas. Para vocês com carinho uma poesia escrita por esta tia chata há muitos anos atrás e que tem uma história bacana; foi escrita num pedaço de papel e perdida durante anos.


Amor Morto

Amor morto 
Que ainda vive 
Na alma  inquieta
De um triste poeta
Que talvez já morreu
Por amar alguém
Que jamais mereceu
Seus versos brancos
De rimas tortas
Palavras mortas
Banhadas em suor, 
Sangue e lágrimas 
Melancolicamente insensatas
Amargas, salgadas
De um poeta triste
Esquecido com
Suas poesias amareladas
Engavetadas,
Apodrecidas , 
Adormecidas na lembrança
De um amor morto
Que talvez já morreu...
De amor!!
       Cida Vasquez

7 comentários:

  1. Querida amiga
    Meu Abraço de Paz e bem!
    quero muito lhe agradecer a sua presença no meu cantinho, seja sempre muito bem Vinda ao mundo magico do coração!

    Mãe do céu da terra e do mar
    Por favor,
    Ensina-nos o teu segredo
    Do Teu Amor
    Para que não tenhamos medo
    De apreender Amar!

    Meu abraço carinhoso para você!

    Se você for mãe Feliz dia das Mães !

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo e mágico, amei e virei fã e seguidora. Espaço gostoso, a gente visita e volta sempre, com certeza. Obrigada pelo carinho, vice?
    Sou mamãe de dois garotões lindos que são os motivos para este blog existir. Sempre digo que mãe é o papel que mais amo atuar nesta novela gostosa que é a vida.
    Feliz Dia das Mães pra ri também lindona.
    Um xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vi esse né ?
    É lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu sim. Vc conhece quase todos.Já leu meus cadernos de cima abaixo, aliás este blog existe graças ao seu incentivo. Obrigada, viu???

      Excluir
  4. Boa noite...Lindo, lindo e lindo!!
    Levei comigo, vou postá-lo logo.logo.
    Aguarde!! Voce hein, escondendo o tesouro ne??
    Poetisa é voce que posta quando realmente sente
    a poesia, a inspiração!! AMEI é meu, ja levei...Bjinhos tortos desta poeta torta que escreve a rodo...Fui!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um caderno amarelado cheio de poesias idem. Morro de vergonha delas... Cada pérola!!! kkkkkkkkk!!!
    Mas vou soltando aos poucos: um aqui, outro ali...
    Fico feliz que tenha gostado.
    Prometo postar mais, vice??
    Um xero lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. olha titia cida,
    ainda vou te convidar pra escrever para uma imagem minha!
    saudações de sampa!

    ResponderExcluir