sábado, 21 de abril de 2012

Voltei

Olá Pessoas!!! Viram que esta semana eu postei tão pouco, mas não foi por falta de assunto; é que o tempo andou meio escasso por estas paragens, portanto peço mil desculpas a todos os membros,principalmente aos de Portugal e Alemanha que me enviaram dezenas de e-mails preocupados com meu estado de saúde. Agradeço muitíssimo pela preocupação, de coração,mas o motivo do sumiço foi tão somente o acima descrito - tive provas na faculdade, reuniões e seminários do trabalho e outras coisinhas de mulher ( cabeleireiro por exemplo ,rs ). Gentem!!! Por falar em cabelos, os meus estão enooooooormes!!! Elaine e Dry vocês podem usar a máscara sem medo, seus cabelos ficarão tão lindos quanto os da Titia!!! Crescerão meeeeesmo!!!
Voltando aos agradecimentos, quero agradecer ao meu amado amigo Pedro Costa de Portugal pelo carinho de sempre, a Kippy, às duas Elaines,Soninha, Simone, a Dry, a Jeane e a todos vocês que continuam visitando nosso espacinho,mesmo com postagens tão atrasadas!!! E aproveito o ensejo para dar um MUITO OBRIGADA de coração ao amigo, colega blogueiro e poeta Arnoldo Pimentel que me enviou seu livro Nuvens. Um trabalho belíssimo repleto de sensibilidade!!! Estou toda orgulhosa pela dedicatória onde diz que é meu amigo e fã - fico booooooba babando toda hora,pois amo esses pequenos mimos que fazem nossas vidas tão mais leves. Entretanto confesso que minhas poesias não são tão lindas quanto às suas. E embora meus escritos ( inclusive as poesias ) sejam tortos e cortantes, são sinceros e intensos como tudo o que tenho feito nesta minha vidinha. Amigo, no dia que eu tiver a ousadia de publicar meus versos te enviarei um exemplar, viu? Soninha, estou amadurecendo a ideia do livro das crônicas, viu linda? Adoro vocês. 
Estou de volta e daqui a pouco tenho um assunto muito bacana que irão gostar. Agora vou visitar meus blogs favoritos. 
Até já e mil xerinhos carinhosos !!!!

8 comentários:

  1. Boa noite!
    Obaaa será que sou
    a primeira a lhe dar
    as bos vindas de volta?
    Querida, fique o tempo que
    for preciso afastada, só
    NÃO SUMA por muito TEMPO ok?
    Venho aqui sempre, mas comento
    só quando me vem inspiração,
    não querendo falar qualquer coisa.
    Gosto muito de ti e ainda continuarei
    por aqui...Bjinhos Anoitecidos! Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amada,
      Venha sempre e continue, por favor,porque é sempre muito bem vinda. É muito especial para mim. Te gosto de montão!!!
      Prometo não sumir por muito tempo, mesmo porque também moooorro de saudade de vocês. Carinho é sempre muito bem vindo. Obrigada viu?
      Um xerodo tamanho da Bahia toda!!!

      Excluir
  2. Amiga é isso aí...belissíma e culta como sempre....Tudo de bom minha amiga na sua vida...AME MUITO....Aproveite mesmo cada momento, pois vc é maravilhosa...Deus te Abençõe, um forte abraço.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada negona!!! Te adoooooro viu?
      Milhões de xeeeeros!!!

      Excluir
  3. Fiquei muito feliz por ter gostado do livro e você tem sim, muito talento como escritora e também irá editar um livro, Deus te abençoe.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tão gentil e generoso como sempre. Obrigada pelas palavras, pelo carinho e sobretudo pela amizade.
      Que Deus te abençoe e te conserve.
      Um xeeeero enooorme pra vc.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Rafa, que bom que cê tá aki.
      Te adoro, sabia?
      Mil xerinhos meu lindo!!!

      Excluir