domingo, 8 de abril de 2012

Vôlei Futuro e Mais Dicas Sobre Cabelos

Olá Pessoas!!! Já me sinto bem mais disposta,graças a Deus! Até ontem eu estava o bagaço da laranja, acreditem, não estou exagerando. Todos sabem que aaaaaaaaaaamo esportes, todos do futebol à ginástica rítmica, então neste ano olímpico terei muitos assuntos esportivos!!! Adoro o espírito de luta e, sobretudo de superação que envolve quem está na quadra ou no campo. Eu particularmente, entre os esportes em equipe prefiro o vôlei  oa futebol e explico o porquê: considero o primeiro muito mais emocionante e envolvente, toma lá dá cá o tempo inteiro. E o Brasil, aqui pra nós, é muito melhor no vôlei que no futebol!!! E, olha que, nossa história nesse esporte é muito mais recente.
Agora a pouco eu estava assistindo o jogaço de vôlei entre as equipes do Rio de Janeiro e Vôlei Futuro. Gentem!!! Pasmei!!! O terceiro set foi emooooocionante, pois a equipe do Vôlei Futuro estava seis pontos atrás do Rio e acabou por virar o placar e vencer o set e a partida merecidamente! Assim é na vida; quantas vezes não passamos por situações de quase morte, quase desespero, quase sofrimento e não damos a volta por cima? Assim construímos nosso dia a dia, nossa vidinha. Se a equipe acreditasse nos seis pontos a mais do adversário e desse o jogo como perdido, jamais  chegaria à vitória. Precisamos acreditar sempre no nosso potencial e jamais dar a batalha por perdida, embora a derrota pareça a única alternativa; invariavelmente mudanças costumam acontecer.
Vamos falar um pouco de beleza? Tenho dicas ótimas pras madeixas:
Antes de passar a hidratação, lave os cabelos com água bem morna ( abre as cutículas e consequentemente a hidratação fará melhor efeito ). Não esqueça de enxaguar com água fria ( fecha as cutículas dando brilho ) e use um bom condicionador, que deve ser retirado totalmente dos fios, nunca deixe resíduo. E também não caia na besteira de deixar a hidratação mais que vinte, trinta minutos,  mais que isso não pode. Outra dica é a respeito do shampoo; existem pessoas, inclusive cabeleireiros que dizem que só serve para lavar a juba, portanto pode usar qualquer um - se o seu profissional lhe disser uma barbaridade dessa, mande-o à merda e procure outro imediatamente,pois este não entende nada de madeixas, afinal o shampoo é o primeiro passo para se ter cachos bonitos. Escolha um bom produto, de preferência sem sal e indicado para o seu tipo de cabelo. Outra coisa que digo sempre aqui e volto a repetir: beleza vem de dentro pra fora e não o contrário! Portanto uma boa alimentação é um importante passo para se ter cabelos,unhas e peles perfeitos. A ingestão de uma colher de sopa de linhaça ao dia vai melhorar  sua função intestinal além de uma outra série de benefícios, entre eles o fortalecimento de unhas e cabelos. Digo isso,porque uso esta semente há algum tempo e sinto a melhora meeeeeeesmo!
Um xeeeeeeeeero !!!

2 comentários:

  1. Boa tarde minha amiga querida !!
    Vc ainda está doentinha ??
    Se cuida minha querida , repouse tbm e se não melhorar vai ao médico.
    Amanhã começa a semana e devemos estar com a energia recarregada , não é mesmo ??

    Obrigado pelo carinho de sempre !Desejo que o verdadeiro significado da páscoa ecoe em nossos corações por toda nossa vida.

    Amei as dicas para cabelos , edstou mesmo precisando!
    Um abraço apertado e e o carinho de quem muito te quer bem !

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elaine, sabes que gosto muito de ti,não sabes?
    Tô meio baqueadinha sim,mas já fui ao médico e tô aqui de molho, esperando os remédios fazerem efeito.
    Pode seguir as dicas e verá que seus cachos ficarão incríveis!!
    Mil xeeeeros pra ti!

    ResponderExcluir