domingo, 1 de abril de 2012

Urucubaca


  1. Gentem!!! Vocês nem sabem o que aconteceu com esta louca nestes últimos dias. Estou passando por um inferno astral daqueles, ou melhor, creio que o urubu cagou na minha cabeça meeeeeeeeeeeesmo! Portanto se alguém encontrar um urubu por aí, por favor, tomem cuidado!!! Pode ser muito perigoso, aliás é extremamente  perigoso !!! Gentem!!! Lembra que eu falei que estava com dor de garganta? Pois ,ela  não foi fast food. Veio e mostrou pra quê veio; até hoje estou maus de verdade!!! Pra acabar de completar a placa de vídeo deu um tilt dos infernos e travou todo o meu pc desde a última postagem!!! Doente e sem blogar; muito castigo pra uma negona só!
  2. Mas tudo bem. Como diz o ditado: vaso ruim trinca,mas não quebra,motivo pelo qual eu estou aqui linda, leve e solta. Abatida, mas viva!
  3. Me aguardem porque esta semana estou  cheia de coisas na cabeça ( e não é piolho, nem caspa ) que vou botar pra fora. Tem novidades e velhidades. E, de quebra muita saudade. 
  4. Tô ainda meio baqueadinha, entretanto meu bem, hidratei meu cabelo e a minha manicure belíssima pôs um vermelho prostituta nas minhas unhas com um aplique de florzinha que a Titia tá um arraso!!! Quanto mais o urubu cagar na sua cabeça mais tem que mostrar que está por cima. É assim que tem que ser. Amanhã porei meu salto, minha bela maquiagem e as pessoas que não me suportam vão cortar os pulsos com gillette, porque vou estar lindona no mundo! Capitou a mensagem??? Após a tempestade, temos mais é que colocar a casa em ordem e bola pra frente. Não pode se lamentar. Se eu tivesse ficado debaixo do lençol com minha febre, meu pc não estaria consertado e não poderia estar aqui matando saudade. Não se entregue a nada; nem a doença nem a uma pessoa que não te mereça. Se levar um fora, meu bem, pode chorar, ficar de porre, bater a cabeça na parede,cortar os pulsos com gillette, mas ninguém pode ver, nem saber da sua dor; jamais permita que sintam pena de você. Assim é na doença. Entregar-se a ela não resolve nada.Tem mais é que pensar positivo e dar um zig now no vírus que quer te jogar pra baixo. Nada de dar uma de coitadinho, porque não resolve. A menos que esteja tão mal que não consiga se levantar da cama.O tempo cura tudo e é o senhor de todas as verdades. E a Titia aqui é a teima em figura de gente! Não adianta a vida querer me passar a rasteira, pois não jogo capoeira, mas tenho um bom jogo de cintura...
  5. O  urubu foi embora, então vamos falar de coisas boas. Esta semana vamos discutir moda, estilo. Também vamos lascar lenha em um monte de babaca, mandar um monte de palhaço se ferrar e um monte de idiotas que não tem o que fazer pros quinto do inferno! Tô louquinha pra destilar meu veneno!!!
  6. Gentem!!! Como diria o grande Zagalo  "vocês vão ter que me engolir"!!! Voltei!!!
  7. Xeeeeeeeeeero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário