domingo, 29 de abril de 2012

Um Bom Domingo!!!

Olá Pessoas!!! Hoje não é um dia normal, sabem por que? Ah, cabeção, hoje é domingo!!! A única inconveniência deste dia é a proximidade com a segunda-feira ( brincadeirinha colegas de trabalho,rs ), mas de resto o dia é quase perfeito, não fosse a programação da tv, que é um lixo. Mas tudo bem, não se pode ter tudo, não é mesmo?  Então cara pálida, saia da frente da televisão, abandone o computador e faça alguma coisa útil, tipo ligar para os amigos,marcar algum programa bacana, sair,arejar, tomar um pouco de sol...
Terminando esta postagem, pego as crianças e vamos com uma amiga almoçar fora, brincar , tomar sorvete e fazer algo que adooooooro - jogar conversa fora!!! Tem coisa melhor? Pra falar a verdade eu ia aproveitar este final de semana prolongado e ir pra praia com a prole, mas tenho prova de Antropologia na quinta-feira e preciso de uma nota boa, de modo que é melhor enfiar a cara no livro. Porém, ninguém é de ferro e sair de casa,ver gente, conversar com amigos faz parte da boa higiene mental, combate o stress, nos renova para enfrentar as lutas do dia a dia. Quando chegar à tardinha receberei mais amigos em casa; já marcaram jantar aqui no cafofo. Pode não parecer, mas tenho poucos e grandes amigos,nunca me deixam sozinha,em nenhuma circunstância. Lembro do Natal passado que mamãe e as crianças viajaram e eu tive que tomar conta dos filhotes peludos, gentem, foram tantas as ligações e convites pra ceias... e vinhos e visitas que foi um dos natais mais movimentados da minha vida. Bem diz o ditado: " Quem tem amigos,nunca  está sozinho ". Portanto saia já da net e vá priorizar as pessoas importantes da sua vida, vá dizer-lhes o quanto as ama, fale acerca da importância delas na sua vida. Ou melhor: faça um almoço e convide seus amigos, o cardápio pode até ser ovo frito,não importa. A gente só deixa isso quando fizermos a longa viagem de volta pra Deus; as boas lembranças dos momentos simples e bons que vivemos ao lado das pessoas que amamos.

Um xero e bom domingo!!!

4 comentários:

  1. Belíssimo conselho, eu não fui almoçar fora, mas fui até à marina, sentir o vento na face, olhar os barcos coloridos, sentei-me num bar a beber um café e acabei de ler o livro que tinha entre mãos.
    Foi um Domingo perfeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Baby,
    Que lindo o seu domingo!!! Posso dar uma sugestão? Da próxima vez que for à marina, aproveite e fotografe, terá lindas fotografias. Se puder mande para o e-mail do blog e eu posto, assim dividirá um pouco da beleza conosco.
    Ótimo programa!!!
    Um xero pr'ocê!

    ResponderExcluir
  3. DIA INNTERNACIOL DA MULHER

    Nada mais contraditório do que
    Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas
    A você que e amiga
    A você que e magia
    A você que e encanto
    Parabéns pelo seu dia mulher!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente todo dia é dia da mulher!!!
    Um xeeero !!!

    ResponderExcluir