terça-feira, 3 de abril de 2012

A Tabela de Benjamin Franklin Parte Um

Gentem!!!  Tenho prova de Psicologia na quinta e tenho estudado um pouco. Eu disse um pouco,porque detesto decoreba; presto atenção na aula e ponto. O que tiver que assimilar é naquele exato momento, caso contrário, babau um abraço , tchau e bênção! Sempre fui assim, meus cadernos nunca traziam a lição completa e já tomei muitos puxões de orelha por isso, mas não adiantou,pois continuo igual. Entretanto peguei no livro este final de semana e entre tantas letras perdidas nas páginas algumas me chamaram a atenção e muuuuuuuuito!!! Quem de vocês já ouviu falar em um cara chamado Benjamin Franklin? Este homem era genial, tinha um grande caráter e soube fazer a diferença. Então, como ia dizendo, no meio das letras embaralhadas algo me chamou a atenção e era justo um texto sobre o cara supra citado ( chique,não? ). Se,na minha opinião, ele já era um gênio, depois do que li a seu respeito... Todos sabem o quanto sou exageeeeeeeerada, mas quando eu contar pr'ocês, vão me dar toda a razão. Algum de vocês já ouviu falar na tabela do Benjamin Franklin? Acredito que não, a menos que estejam no mesmo curso que a Titia ( não é Juliete Costa? ), pois vão saber o que é e, o mais interessante , vão aprender a colocá-la em prática,porque  vou ensinar, afinal Titia também é Psicologia - das boas!!! E como sempre digo: " o que é ruim a gente deleta,mas o que é bom a gente compartilha, seeeeempre!!!   Vou adaptar a tal tabela e prometo tentar segui-la no dia a dia. Será a tabela do Benjamin e da Titia. Vão amaaaaar!!! Serve para melhorar como pessoa, substituindo atitudes ruins por outras melhores, dando ênfase às virtudes.  
Agora vou visitar uma amiga. Vamos tomar café,botar o papo em dia, rir pra caramba e mais tarde volto com a mente fresca, a alma tranquila e farei a tal tabele. Me aguardem com papel e caneta, ou se preferirem Ctrl C, Ctrl V.  
Um xeeeero e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário