quarta-feira, 25 de abril de 2012

Seminário, Cabelos e Minutos de Sabedoria

Olá Pessoas!!! Alguém quer um pouco de dor de cabeça???  Ai Gentem!!! Tive um dia daqueles... tinha até planos de mudanças a vista, mas babou legal!
Teve um seminário ontem e hoje e eu tive que participar, porque conta horas pro curso que estou fazendo - confesso que detesto seminários, palestras e afins e, este com certeza não foi diferente. A única coisa que se aproveitou foi quando falou sobre sexualidade na terceira idade e, sexo é um assunto muito bem-vindo, sempre - mesmo em seminários chatos e entediantes. 
Já falei duzentas vezes que não sirvo de exemplo de PN. Sabem o que fiz?  Fugi do seminário e fui cuidar de uns negócios mais importantes que estavam pendentes há décadas, tipo levar minha câmera digital pro conserto ( fazia décadas na gaveta ), consertar o relógio do meu filhote e comprar um guarda chuva que presta, porque hoje em dia os chineses acabaram com a indústria destes acessórios - só se encontram bombas que não aguentam uma chuvinha qualquer. Daí aproveitei e fui no meu cabeleireiro tentar mudar a cor do cabelo, porque cansei do vermelho. Faz um século que tonalizo meu cabelo neste tom. Já fui do vermelho prostituta ( aquele bem aberto ) ao moça de família ( aquele que só se enxerga algum tom no sol ). Mas uma hora a gente cansa e decidi mudar para o chocolate. Me lasquei. Vocês acreditam que faz cinco meses que não uso o meu tonalizante, a fim de tirar todo o resquício da outra cor,mas não adiantou o esforço? O cara falou que para passar para a cor que eu queria, teria que descolorir o cabelo inteiro; uma agressão às madeixas da Titia. A outra opção seria escurecer. Ai Gentem!!! Que chato! A verdade é que já pintei meus cachos de tantas cores que nem sei mais qual é a sua cor original, todavia fiquei chateada por não poder mudar para o chocolate. Tudo bem, tudo bem,tudo bem... Fazer o que?  O que não tem remédio, remediado está ou, já que se está no inferno, melhor abraçar o capeta : fui a uma loja de cosméticos e comprei o meu bom e velho Soft Color 645 - duas caixas para ficar bem tonalizado e amanhã olha a Titia ruiva de novo...
Vamos ao lado bom do dia? Ganhei um " Minutos de Sabedoria " vermelho, a minha cara: nada discreto, alegre e cheio de pensamentos positivos. Valeu Rafa!!! Ameeeei!!! Adoro este pequenino livrinho. É excelente para levar na bolsa, para ler sempre que precisar de palavras de conforto. Tudo o que é bom eu adoooooooro. Me chame de piegas, brega, cafona, baixa. Sinceramente? Sou tudo isso e mais um pouco!!! E sou feliz pra caraaaaaalho, mesmo tendo que participar de seminários chutes no saco e sem poder pintar meu cabelo de chocolate.
Vou dar uma dica: pense duas vezes antes de pintar as madeixas de vermelho,pois se quiser mudar para um tom mais claro terá problemas...
( Gentem o meu livrinho é igualzinho a este aí de baixo )
Um xeeeero !!!!

4 comentários:

  1. O desejar, o gostar, o apaixonar e o amar, são plantinhas simples, nascem em qualquer coração e ao mesmo tempo elas são delicadas, dóceis e frágeis, e morrem com a mesma rapidez que nascem, por isso cuide do vaso em que plantou o amor para que este possa se fortalecer e se transformar em um sentimento+ inabalável.

    Eu não poderia deixar de passar por aqui, para desejar com todo meu carinho, que você tenha um ótimo dia.
    Bom Dia! Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Tita!
    Adorei as dicas lindona!
    Temos que ter cuidado ao escolher a cor para pintar os cabelos!

    Parabéns pelo presente!
    Uma excelente quinta-feira para ti!

    Meu carinho!


    "Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

    ResponderExcluir
  3. Titia querida... Passando para dar um oi e dizer que estamos com saudades... Amamos vir aqui te ver e saber das suas novidades.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho e amor das amigas e sobrinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Também detesto palestras,hoje eu fiquei de 14:00 às 18:30 numa palestra! Chegar doeu o traseiro na cadeira!kkk
    O livro é perfeito! Em pouco tempo abrimos o livro e achamos uma mensagem ótima! Tô lembrando da que eu abri até agora !
    O meu cabelo mesmo acho que nunca terei coragem de barbarizar para o vermelho! rs

    ResponderExcluir