sábado, 14 de abril de 2012

Sambô

Olá Gentem!!! Tenho a felicidade de morar num país tropical,abençoado por Deus e bonito por natureza! Pra felicidade ser completa ainda temos um povo super, hiper,tri, mega, ultra criativo que sabe misturar como ninguém, seja na raça,seja no ritmo, seja nas cores! Quanto mais  o tempo passa mais amo meu Brasil e me surpreendo com o talento desse povo. É incrível como o brasileiro inventa!! E como inventa... Conheci uma banda hoje pra lá de boa. Gentem!!! Os caras fazem uma mistura pra lá de especial, fica boooooom igual baião de dois.Um amigo me falou, fucei,pesquisei e como sempre falo: " o que é ruim ,  a gente deleta, mas o que é bom ,  com certeza, é pra ser compartilhado". Serginho obrigada pela dica. Com vocês Sambô!
Um xeeeero

4 comentários:

  1. Bom dia minha linda.
    Tenho que concordar com suas palavras. Nosso pais é realmente maravilhoso basta acordar e abrir os olhos e ver que vc está viva. Um exemplo disso é.
    Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.BJS Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine você sempre cheia de palavras lindíssimas!!!
      É verdade, existem pessoas que não conseguem enxergar
      beleza em absolutamente nada. Graças a Deus,nós não
      somos assim!!!
      Xeeeeeeero e ótima semana pra ti!

      Excluir
  2. Concordo a 100%! O Brasil é um país abençoado por Deus e bonito por natureza! E eu, não querendo ser anti-patriota, gostaria de ter nascido nesse chão abençoado...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby,
      O Brasil é tudo de bom e mais um pouco. Pena muitos brasileiros não valorizar sua própria cultura. Mas
      o que eu posso fazer para divulgar o que há de bacana
      por aqui, eu faço de ♥. Porque o que é bom, a gente compartilha seeeeeempre!!!
      Um xeeeero pr'ocê!

      Excluir