quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resultado da Máscara Para Crescer Cabelos

Gentem!!! Estou tendo uma semana um tanto corrida,motivo pelo qual ainda não publiquei a tabela de Benjamin,mas um suspense vez ou outra não mata ninguém. Amanhã é feriado, só vou trabalhar na segunda,então vai dar tempo de publicar e verão que valeu a espera.
Agora eu passei por aqui só para comentar sobre algumas coisas que aconteceram hoje. A primeira é super, tri,hiper,mega legal. Sabem a máscara de babosa para crescer cabelos que postei há um tempo atrás a pedido da nossa amiga Dry? Lembram que falei que deixa o cabelo super hidratado e, se de fato ajudasse no crescimento eu contaria,porque estou fazendo uso há algum tempo. Acreditem meus amore: realmente é boa pra chuchu!!!O cabelo cresce de verdade; o meu está enorme!!! Podem usar sem medo de errar. Quem tiver o cabelo seco pode colocar uma colher de sopa de azeite de oliva, ou óleo mineral ou ainda uma ampola de óleo de argan ( só não pode colocar óleo de soja ), contudo quem não tiver cabelo ressecado não há a necessidade de acrescentar nenhum tipo de óleo. Outra dica para quem tem cabelos cacheados como os da Titia: penteie os cabelos antes da lavagem habitual, condicione bastante, enxague e seque com a toalha. Com os cabelos ainda úmidos capriche na quantidade de creme sem enxague, pode caprichar, penteie com os dedos e pronto.Depois de secos, passe um pouco de óleo de argan. Seus cabelos ficarão hidratados até a próxima lavagem,sem que precise molhar todos os dias ou ficar pondo creme todo dia. 
Agora eu vou descer o sarrafo nos motoristas dos ônibus coletivos que rodam aqui na minha cidade. Porra!!! A grande maioria não para na faixa de pedestres. Verdade. Por incrível que pareça é muito mais fácil um motoqueiro parar, como aconteceu hoje. E olha que os motoqueiros têm fama de péssimos guiadores. Aqui na minha cidade os motoristas são uma grande cambada FDP, não param na faixa. Você fica minutos de pé no pino do sol e os FDP não estão nem aí. E não importa se quem está à espera seja idoso, gestante ou o caralho a quatro;raros são os que têm consciência e deixam o pedestre atravessar a rua. Embora todos seja assim, minha revolta maior é com os taizinhos que dirigem ônibus. E sabem por quê? Porque estas antas esquecem que estão carregando seres humanos. Estão levando dezenas de pessoas    no transporte coletivo. E como vamos confiar nossas vidas a uma cambada de antas que sequer sabe respeitar o próximo? Troféu piorzinho pra esta raça!!!
Um xeeeero enoooorme!!!
 

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho que vir no seu cantinho para rachar com os seus desabafos kkkkkkkk

    Tremenda falta de respeito Tita , preparo e treinamento.
    Tenho medo e estou sempre atenta com estes condutores de coletivos.

    Amei a dica da máscara de babosa e do óleo de Argan , estou ouvindo muito falar mas ainda não experimentei o óleo.
    Meus cabelos tbm são cacheados e caem demais.
    Fora que para domá-los é uma missão impossível kkkkk

    Minha lindona , meu carinho pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga põe desrespeito nisso!!! Quando a pessoa morre e é boa, vai pro céu; quando é ruim vai pro inferno,mas quando é péssima,monstruosa tipo Saddam Hussein, Osama Bin Laden, Hitler ou Fernandinho Beira Mar, vai pra um lugar que só tem motorista de ônibus!!!
    A máscara de babosa é excelente tanto hidrata como é bom para crescimento. O óleo de argan é perfeito, pode usar sem medo. Tem as ampolas para hidratação que vc coloca na máscara ou hidratação e tem também o óleo para passar direto nos cabelos. Não se preocupe, pois não pesa os fios, não resseca, nem deixa com aspecto ensebado. Uso e recomendo. Minha juba está domada, finalmente e, se consegui domar este pixaim, com certeza vc consegue domar seus cachos.
    Amiga obrigada por me citar numa postagem tão linda. Você é especial pra mim e abe disso.
    Um xeeeeeero enoooorme, viu?

    ResponderExcluir
  3. Olá Titia....
    Passando para desejar uma ÓTIMA PÁSCOA.
    Muita alegria, paz, saúde, amor e união em família.
    E clarooooooooooooooooooooooo.... Sem esquecer nossos ovinhos de choco... Merecemos não é mesmo titia?
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e beijos 1000 com carinho das amigas e sobrinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Oh, Kippy obrigaaaaada meeeeeesmo,
    A sua titia andou adoentada, ocupada e um tanto sumida.
    Vou tirar este fim de semana prolongado para colocar os
    assuntos em dia, fazer as visitas aos amigos e mandar muitos
    xeeeeeeeeerinhos pra muita gente que amo ( inclusive você meu amoooooor )!!! Tenho uma novidade: a nossa família peluda aumentou, chegou Vitória, uma linda igualzinha você!!!
    Um excelente feriado e uma Páscoa liiiiiinda pra você e sua mamys que também adoooooro!

    ResponderExcluir
  5. Uhuh então vou usar pra valer agora,vai ser direto,quero minha cabelera de volta,grande !rs Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar Dry que seu cabelo vai crescer com certeza absoluta. Uso direto e sinto a diferença: cabelo maior e mais hidratado!!!!
      Xeeeeeeero

      Excluir
  6. I got thiѕ web page from mу buddy whο ѕharеd with me about this web ρagе and nοw this time Ӏ am visiting this sіte and reading verу infоrmative articleѕ аt this time.



    My sіte; http://www.prweb.com/

    ResponderExcluir
  7. That is a reаlly gooԁ tіp ρaгticularly to
    thoѕe freѕh to the blοgosphere. Short but veгy precisе info… Тhank you foг sharіng
    this one. A must rеаd post!

    Have а look аt my weblog: neet-and-cat.com
    Also see my site :: http://www.Juegosydescargas.com/

    ResponderExcluir
  8. This іѕ verу interesting,
    Υou are a very skilled bloggeг. I've joined your feed and look forward to seeking more of your great post. Also, I have shared your web site in my social networks!

    Also visit my web blog mouse click The following webpage
    My webpage: sfgate.com

    ResponderExcluir
  9. whoah this weblog is magnificent i reallу like studying your
    poѕts. Stay up the good ωork!
    Yοu know, many persons are searching around foг this info,
    yоu could aid them greatlу.

    Нere is my ωebsite: Mouse Click The Up Coming Article

    ResponderExcluir
  10. Ηеу Theге. І found youг blog using msn.
    Thіs iѕ a геallу well wrіtten аrticle.

    I'll make sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I will definitely comeback.

    Also visit my page ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  11. They givе fantastiс electriс сіgs wіth a lot even
    additional adѵancements versus new manufactuгer.



    Stop bу my web page V2 Cigs Coupons

    ResponderExcluir
  12. Нi there to all, how iѕ еverything, I think every onе is getting morе from thіs website,
    and your νіews are fastiԁious fог new users.


    Stop by mу page - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!!!
    Gostaria de saber qts vezes na semana vc usou essa mascara .Desde de ja obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!!!
      Obrigada por acessar o blog e por deixar seu comentário. Normalmente eu usava aos domingos, ou seja, uma vez por semana. Usei um bom tempo seguido. Agora uso uma vez por mês.
      Um xero e bom final de semana.

      Excluir
  14. Excellent items from you, man. I have take into account your stuff previous to and you're simply
    extremely great. I really like what you have gott here, really like what you're stating and the way in whic you are saying it.
    You're maaking it entertaining and you continu to care for
    to keep iit smart. I can not wait to read muuch more from you.
    This is actually a wonderfful site.

    my web blog; preventative health instead

    ResponderExcluir