terça-feira, 1 de maio de 2012

Para Nina

Gentem!!! Fiz uns posts hoje e já estava indo dormir,mas decidi verificar os comentários. Meu Deus do Céu!!! Que coisa mais linda!!! O Pedrito todo mundo já conhece, além de meu amigo pessoal, seguidor,membro é também um fiel colaborador, diria até que é nosso correspondente lá em  Portugal ( chique de doeeeeer ) e sempre é especial,como todos os que deixam sua marca no nosso cantinho. E hoje além do Pedrito, temos um novo membro ,aliás, nova, a Nina a filhinha peluda de Sandra Mitsue. De imediato fui no Denguinho da minha mais nova sobrinha e ameeeeei. Gentem!!! É tudo muito lindo!!! Fiquei emooooooocionada!!! A Sandra Mitsue, a Lilly mamis da Kippy são pessoas super do bem. Pois quando alguém não gosta de peludinhos... ai, ai. E quando alguém ama seus filhotes peludos a ponto de dedicar um blog inteeeeeiro a eles, como fazem , além de nossas amigas o pessoal do Sunray Gardening e da La Gata Coqueta, é muito lindo! Vocês precisam visitar estes blogs e se emocionar de verdade com a dedicação, o carinho e o respeito que esse pessoal tem aos seus filhotinhos. Gosto de gente e gosto de gente que gosta  de gente e de bichinhos também.  E quem não gosta de bichinhos não sabe o que está perdendo...
E,para encerrar com chave de ouro,o dia e o mês, deixo a musiquinha que é o tema do blog da Nina. Sejam bem-vindas,Nina e Sandra Mitsue.
Um xeeero e obrigada por tornar o mundo um lugar realmente mais lindo!!!


Ps: Kippy,não fique com ciúmes, Titia te amodora ( como diria nossa amiga Simone ).

4 comentários:

  1. Boa noite!
    Sempre quis ter um
    animal de estimação
    aqui em casa para meus
    filhos, mas meu marido
    sempre chato, nunca permitiu.
    Mas meus filhos serão diferentes,
    dizem que terão bichinhos em suas
    casas quando tiverem uma...rsrs
    É porque o chato do pai não quer de
    jeito nenhum! Mas a Sandra e um encanto
    e a Nina tambem. Voce conhece o Cantinho
    no Japão da Sandra? Lindo demais, a gente
    viaja quando passa por lá...Bjinhos e adorei
    seu comentário final, me inflamou o coração,
    Obrigada! Bjinhos Mágicos e parabens a NINA e
    Sandra Mitsue!Ah, tah...Ainda TE AMODORO VIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu marido soubesse a alegria que um bichinho traz... Agora mesmo mamãe e o meu mais velho viajaram, o pequeno tá na casa do pai ( temos guarda compartilhada ) e eu estou com o Tobias, o Fred,o Snoopy e a sapeca da Vitória. A casa está cheia de alegria. Não me sinto só.Só quem tem um filhote peludo vai saber o quanto é boooooom!!!
      Conheço o Cantinho no Japão da Sandra é lindo demais. É uma viagem meeeeesmo!!! Igual o seu blog. Todo dia preciso ler as poesias e as coisas lindas que escreve. Você tem uma sensibilidade incrível!!!
      Um xero no coração . Também te amodoro ( amoooooo esta palavra )!!

      Excluir
  2. Você é, realmente, uma figura!!rs e se você não existisse o mundo não seria o mesmo!!Muito show o seu post, a sua alegria marcante ,o vídeo....TUDO!!
    beijinhos de alegria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soninha. Precisamos ser alegres, apesar de tudo, não é mesmo??? A vida passa tão rápido para ficarmos nos martirizando... E como já dizia o poeta " é melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe "...
      Mil xerinhos e um excelente feriado!!!

      Excluir