domingo, 22 de abril de 2012

Aos Amigos Flamenguistas e Corinthianos


Gentem!!! Com certeza a Titia não poderia ir para a cama sem antes dar um oi especial ao Serginho, a Dry e aos demais corinthianos de plantão, afinal não é todo dia que o Timão toma um coco da Ponte Preta e, eu não perderia a chance de tirar uma casquinha!!! Não fiquem tristes, perderam só o Campeonato Paulista,mas na semana que vem tem o Emelec do Equador e vocês darão adeus também a Libertadores. E, por falar em Libertadores, estadual e derrotas... não poderíamos  esquecer o nosso querido Flamengo que tantas alegrias tem nos dado, primeiro sendo eliminado na primeira fase da Libertadores e hoje vendo o Campeonato Carioca pelo retrovisor. Soquinha, meu sobrinho querido esta postagem também é para ti, viu meu amorzinho?  Saiba que te adoro e estou aqui pronta para te dar o ombro amigo rs,rs,rs,rs. Samu'k meu nego, aposto que tá bebemorando como bom vascaíno. Eu como boa são paulina tô vibrando,mais feliz que pinto no lixo!!! Melhor que assistir à derrota do Timão é quando vem a do Flamengo de brinde. É o mesmo que comer um  almoço delicioso e ainda receber um petit  gateau de sobremesa.Maaaaaaaravilhoso!!! Que domingo lindo!!! Rafa apareça sempre por aqui, porque trouxe sorte!!! Zé Henrique meu nego, saudações tricolores!!!!
Não se preocupem, pois ano que vem Titia está aqui para rir mais uma vez e, não fiquem bravos com a brincadeirinha -  amo vocês e,se quiserem torcer pro melhor clube do Brasil, estaremos aqui com camisas do São Paulo prontas. Não se acanhem e aproveitem para mudar logo, assim poderão ser campeões do Paulista e da Copa do Brasil ainda este ano. 
Não querem mudar de time?Então vão chorar na cama que é lugar quente, viu? A Titia ama vocês, ninguém é perfeito!!!
Xeeeeero!!!

5 comentários:

  1. Rum...destá nigrinhaa, seu são paulo vai dançar muito tbm este ano, rs.

    E o Vasco, não vai levar nenhuma das duas, rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que vai ser vice do vice de novo???? Que sina triste essa de vocês!!!!! kkkkkkkkk
    Um xeeeeero !!!!!

    ResponderExcluir
  3. É ontem foi uma tsunami de azar aki em ksa,pq metade é Fla e metade timão,e ainda como se não bastasse acordei ontem com a gartanta podre e hj com febre,peguei de vc!kkkkkkk
    Quanto a Libertadores eu acredito em milagres viu Dª Cida!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se cuida da garganta pra não ficar maus igual a Titia.
      Quanto à Libertadores... milagres acontecem, mas sem exageros.
      kkkkkkkkkkkkk
      Temos mais tsunamis esta semana kkkkkkk
      Um xeeero e saudações tricolores!!!

      Excluir
  4. To cuidando já !
    Deus me livre,já tá bom de tsunamis,não aguento mais !
    kkkkkk

    ResponderExcluir