segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estilo

Gentem!!! Semana passada aconteceu um fato comigo que devido a tanta coisa chata que me aconteceu acabei não tendo cabeça, nem saco pra contar pra vocês. Agora que já passou a tempestade e já não estou no olho do furacão, nem no bico do corvo e muito menos no dente do cão, então vamos ao bordão: " Senta que lá a vem a história:"!

Tem uma moça que vende jóias e semi jóias. Ela é super gentil e, como faz sempre; foi no meu serviço oferecer seus produtos às mulheres de plantão. O mostruário estava muito lindo e organizado,mas não comprei nada,porque não tinha prata e eu  detesto dourado, nunca gostei; nem em mim,nem nos outros. Daí minhas colegas me disseram pra experimentar uns badulaques e ver como ficava, afinal está na moda o  dourado. Eu posso com uma coisa dessas? Me falem, que caracas eu tenho com a moda? Não é porque tal cor está na moda que tenho que usar mesmo não gostando. Ou então vou vestir um modelo que não me cai bem só porque vi numa atriz de novela. Pra mim isso é falta de personalidade.Coisa de gente sem noção, me desculpem, mas não vou dizer que considero bacana essa atitude só pra agradar aos antenados de plantão!!!

Sou aquele tipo que não se deixa influenciar por modismos.Tenho meu estilo,meus gostos. Se está na moda algo que me cai bem e que vejo que condiz comigo, uso na boa. Agora meu amigo,se não combina,não uso mesmo.Sabe aqueles tamancos estilo holandês? Uma amiga me deu um de presente quando estava no auge.Usei uma vez e odiei.Ficou um tempão na sapateira. Já estas sandálias com o salto de corda que foram febre no verão passado usei, gostei  e comprei umas duas e vou usar quantos verões eu queira,independente de estar ou não na moda.

Não estou levantando bandeira a favor da cafonice, afinal é muito importante ter uma boa aparência, entretanto,o que quero dizer é que antes de aderir à última moda, veja se realmente ela fica bem em você. Caso contrário vai parecer um babaca,uma maria vai com as outras - uma pessoa que não tem personalidade e acaba vestindo o que não lhe cai bem só para ser descolado. Entendeu cara pálida? 

Além do mais, os estilistas estão tão sem criatividade que o que mais tem é roupa feia nas vitrines  ,tanto que chego a me perguntar que bosta eles  têm na cabeça.Quem compra então,melhor nem comentar... Sem falar nas famosas releituras... É de pirar a cabeça de qualquer um.Eu aprendi com o tempo a guardar peças, porque invariavelmente entram e saem de moda.E os acessórios? Muitas vezes um penduricalho qualquer ou um echarpe faz uma diferença enooooorme numa camiseta básica. E o salto então? Calçou,empinou a bunda minha filha e você abala bangu.Moda é o que te cai bem, te faz sentir bem e te deixa bonita e atraente. Lembre-se  que estar bela, é estar bem. Beleza é algo que vem de dentro pra fora e nunca o contrário.Portanto, meu amor a próxima vez que entra numa loja e o vendedor quiser lhe enfiar algo que está super,ultra, mega,hiper na moda, pare, pense e analise se realmente se parece com você, se é o seu estilo e se te deixa realmente supimpa!!! Caso contrário mande o infeliz à merda e procure um outro vendedor honesto ( é duro de encontrar, mas existe )!

Um xeeeero enoooorme!!!

2 comentários:

  1. É pra que gente igual a todo mundo não é ? Minha moda quem faz sou eu ! Apoiada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos certíssimas amiga. Saudade, viu?
      Xeeeeero

      Excluir