terça-feira, 24 de abril de 2012

Estamos Chegando no BRO

Gentem!!! Estou com um problema meio chato, sabiam? Todos sabem  que  amoooooo escrever, sempre fui assim.Gosto demais de sentar meu traseiro nesta cadeira e ficar teclando sobre diversos assuntos. O que muita gente sabe também é que adooooooooro música e os vídeos fazem nosso espacinho ficar mais alegre e mais colorido. E é super fácil colocar vídeos aqui, quero dizer eeeeeeeeeera. Simplesmente depois que formatei a merda do pc, isso aqui ficou uma bomba e não consigo postar os clipes que gostaria de compartilhar com vocês. Os dois últimos que postei ninguém conseguiu abrir, com exceção do meu ex marido que me garantiu que assistiu normalmente e inclusive gostou muito... Milagre, porque aquilo ali não gosta de quase nada!!!!
Ai gentem!!! Já conversei com vários amigos entendidos em informática e não obtive resposta. Acreditem!!! Até mudei de navegador e nada adiantou. Pedi pra Pedrito me enviar por e-mail e eu postar, também naaaada .Consigo fazer o download normalmente, mas quando faço o upload... baba legaaaal! Só que sou teimosa feito uma mula e não me dou por vencida. Preciso resolver logo esta situação, pois as festas juninas estão chegando e preciso divulgar a cultura nordestina. Quero mostrar as bandas de forró, passar receitas de pratos típicos da época - que por sinal são maraaaaaavilhosos e facílimos de fazer. Amo o São João e o São Pedro!!!
E, por falar em São João... um assunto puxa o outro. Para muitos o ano começa depois do Carnaval. O meu ano tem um divisor de águas: o mês de Maio. Meus filhos dizem que é porque fico interessada nos presentes, juro pr'ocês que não é  ( só ) isso. E vou tentar explicar: Maio já é quase o meio do ano,depois que este mês passa já era; vem junho e mais um pouco chega o BRO. Chegou o BRO, meu amor, pode providenciar calendário do ano seguinte. Não caiu a ficha ainda????  SetemBRO, OutuBRO, NovemBRO, DezemBRO... Gostou , né? Titia também é cultura( inútil, mas cultura )!!!!

Pois bem, já estamos quase na metade do ano. E olha que não é um aninho qualquer é 2012, ano bissexto, ano de eleição e, para muitos esotéricos e produtores hollywoodianos  o ano do fim, ano  em que o mundo bau, bau, já era; tchau e bênção! Pelo visto será uma decepção daquelas... Mas tudo bem ,deixemos as previsões pessimistas de lado e falemos do que já fizemos este ano. Se a resposta for NADA, se mexa cara pálida, saia da net e vá fazer correr atrás dos seus sonhos ( mas venha ler o blog de vez em quando, por favor ). Ainda dá tempo de começar um projeto novo, tipo fazer um vestibular, começar uma atividade física ou sei lá mais o quê. Não precisa terminar  o ano, esperar começar o novo para se estabelecer metas. Todo dia é um leque novo de possibilidades. Não se prenda a lendas e previsões imbecis - toda hora é hora de tentar ser feliz. Você pode vestir branco e comer suas lentilhas no almoço de amanhã e comer as 07 uvas  de sobremesa e guardar as sementes na carteira. Onde está escrito que simpatias e sonhos só valem em determinada data???? Enfim façamos de conta que o novo começa agora! Feliz 2012!!! Mexa-se!!!
Um xeeero !!!!

6 comentários:

  1. Você vai conseguir postar o vídeo,viu amiga !
    Eu sei viu gente,o quanto ela é determinada,quando ela diz q vai é porque vai,quando ela diz que quer é porque quer e corre atrás!Uma mulher passar em concurso,fazer faculdade,ser mãe e poderosa ainda não é pra qualquer uma,eu sei bem o quanto vc corre atrás daquilo que quer!
    E eu também adorooooooooo o BRO,meu BRO do coração,mês que tudo tá chegando ao fim que vc vê o que conseguiu no ano,o que realizou na vida e ainda sem falar que o BRO é o nosso mês,nossos aniversários,o teu em outuBRO e o meu em dezemBRO a data da gente ganhar presente de niver e natal ainda ! É bom demais não é ?
    E esse ano dia 21/12/2012 a gente vai tá vendo de camarote pela milésima vez o fim do mundo e dia 22/12/2012 vai tá fazendo comprinhas de Natal! Adoroooooooooo! E além disso,super-realizadas com o nosso ano! Pq quem corre atrás da felicidade é assim ! Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelos elogios nem sei se sou merecedora de todos eles. O BRO é bom demaaaaaais!!! Amooooo!!! Isso aí vamos fazer comprinhas no dia 22/12/2012 juntinhas, viu???
    Me liga pra combinarmos o fim de semana. Vai ser maaaaaara!!!
    Um xeeeero!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Olha como voce me fez rir.
    Li seu texto ate o fim, porque ria a cada linha lida,
    te via nas entrelinhas como poeta maluca a procura de
    uma desculpa para me prender aqui de frente com a telinha.
    Mas uma coisa voce me fez entender, preciso sair e fazr algo
    diferente, sair da frente dessa tela que tanto me vicia.
    Deixar quem sabe de visitar a TITIA...kkkkkk
    Brincadeiras a parte, se não for o fim do mundo nesse 2012,
    com certeza o ano que vem inventarão outro, para que possamos
    ficar loucos...kkkkk...Isso pega não é mesmo?
    Te amdoro e te desejo uma boa noite de sono, sem pesadelos!
    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, querida, te amodoro também e sabe disso amiga. Não saia da tela muito tempo, senão fico sem a suavidade do " SEU MODO SUAVE DE ESCREVER " . E por fala nisso, não me ensinou a postar comentários e continuo esperando. Pois ameeeei os textos e quero comentar.
      Mil xerinhos lindona!

      Excluir
  4. Claro,comprando aquele que pra nós ganha o oscar de melhor utilidade "SAPATOOOOO". E depois assistir o filme 2012 como se fosse uma comédia ! Deus queira que seja assim !!!
    Bj.Ah,são elogios verdadeiros,quem te conhece sabe que vc é isso mesmo...determinada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie nas previsões da Titia; será exatamente assim, comprando sapatos e maquiagens naquela loja, lembra? Hum? Depois assistimos ao filme comendo pipoca com guaraná e choramos de rir do enredo.
      Mil xeros linda!

      Excluir