segunda-feira, 30 de abril de 2012

Consertos, Superação e Marisa Monte

Olá Pessoas!!!  Tempos atrás tivemos um problema técnico dos infernos. Vocês lembram que meu pc deu tilt e quando formatou voltou todo louco,pior que  a Titia e daí não consegui mais inserir os vídeos que tanto adoooooooooro !!! Pois bem, como havia prometido a vocês , consegui solucionar o problema ( com a ajuda de um amigo ) e agora estou com a moléstia... minha cabecinha de borboleta está cheinha de ideias e mais ideias... 
Temos o São João pela frente e um montão de novidades. Teremos mais vida e mais alegria já que a música nos deixa mais felizes.Nos remete a tantas emoções e temos um país tão rico em ritmos e talentos, sem falar nos nossos irmãos latinos que sempre estou mostrando pr'ocês. 
Já comecei consertando as postagens antigas   nas quais  os vídeos não estavam muito gatinhos. Agora vocês poderão voltar às postagens e ver as histórias de superação e amor postadas em Até Onde o Amor Pode nos   Levar e curtir o som maluco do Sambô. E, por falar em superação, tenho recebido muitos e-mails dizendo que falo muito acerca deste assunto. Ai gentem!!! Cês me desculpem ,mas já falei que sou repetitiva pra cacete e adoooooro superação, esta palavra me move, me excita,me joga pras nuveeeeens e me faz seguir em frente. Enfim que seria da vida sem esta palavrinha mágica? 
E agora estou muito mais repetitiva. Tome-lhe mais vídeos. Desta vez Marisa Monte que amooooooooooo!!! Pedrito esta é para você  que ama a Marisa e para a Adryelle que acreditou na Titia!!!
Xeeeero!!!

4 comentários:

  1. Obrigado princesa....
    Bom feriado para ti.
    beijinhos


    pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mereces muito mais meu amigo.
      Um xero pra ti.

      Excluir
  2. Oi...
    Sou a gatinha da Sandra Mitsue...Você já conhece o meu Denguinho...Ficarei muito feliz com sua visitinha...Mami adora a Marisa Monte...Ótimo feriado!
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei teu Denguinho e amei tanto que vou fazer um post dedicado a ti e a tua mamãe.
      Muito obrigada mesmooooooo!!!
      Um ótimo feriado pra ti também!!!
      Mil xeros!!!

      Excluir