sexta-feira, 13 de abril de 2012

Até Onde o Amor Pode nos Levar

Olá Pessoas!!! Tenho andado ocupada com faculdade e uma série de outros compromissos e acabei sumida por uns poucos dias. Voltei! E com dois assuntos batidos pra dedéu, mas que adoooooooooro: amor e superação!Já falei inúmeras vezes o quanto gosto de esportes, do exemplo de superação que nos transmite e este ano é ano olímpico, então , cara pálida, se detesta este assunto,aconselho honestamente a ter um pouco de paciência com esta velha tia. Pensou que fosse mandá-lo cortar os pulsos com gillette? Enganou-se. Opinião existe pra ser respeitada.
Voltando ao nosso assunto: Estava eu fuçando ( adoooooooooro esta palavra !!!! ) no You Tube, umas pérolas olímpicas (que acontecem nas entrelinhas e que chegam até a ser mais bonitos e importantes que a conquista da tão sonhada medalha de ouro)  existem muitos fatos desse tipo!Sou uma assídua telespectadora de Olimpíadas e Jogos Pan Americanos. E têm histórias que me emocionaram tanto que chorei hooooooorrores ao vê-las e tenho certeza que,igual a Titia aqui,muita gente se emocionou - os chatos e bossais de plantão que se lasquem,mas eu adoro me emocionar,chorar , enfim adoro sentimentos. Lembra da história de uma maratonista canadense dos jogos de Los Angeles 84 que chega quase morta ao fim da jornada,  e a do nadador de um país pequeno que nada sozinho na classificação e é aplaudido de pé pelo estádio? E o  nosso Vanderlei Cordeiro de Lima, quem não lembra? E tem uma que amo de paixão e que encontrei o vídeo para mostrar pra vocês. O cara chama-se Dereck Redmond, ele era o favorito ao ouro,mas devido a uma lesão ... bom deixa pra lá, assistam o vídeo, o ano é 1992, nos jogos de Barcelona. Procurando este vídeo, encontrei um outro que nada tem a ver com jogos olímpicos, mas que muito tem a ver com esporte, amor e superação, assistam, é uma pena a narração ser em espanhol, mas é só prestar atenção porque o narrador fala muito calmamente e dá para entender direitinho. Gentem!!! É uma história de vida surpreendente meeeeesmo. Nos mostra o quão é importante o amor e até onde ele pode nos levar ou até onde quem nos ama pode ir por nós . Até onde você iria por amor, por alguém que ama? Nick Hoyt foi muito longe, muito além! A música de fundo do primeiro vídeo, não conheço, mas a do segundo vídeo  ( lindíssima ) chama-se Mi Padre Me Ama de um cantor que aaaaaamo de paixão, o Juan Luis Guerra. Assistam os vídeos, vejam que lição de vida e se emocionem!!!  

Um xeeeero, uma boa sexta e um bom final de semana!!!

5 comentários:

  1. Boa noite...Voce é uma atitia pra frentex...Adoro!
    Hoje dia do beijo passei para deixar-te
    meus bjinhos magicos e carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Saudade viu?
      Mil beijocas pr'ocê

      Excluir
  2. Minha querida, assim como vc eu amo estas histórias de superação!
    Muitas vezes nós mesmas nos limitamos!!
    Passando para te desejar um feliz fim de semana junto aos seus queridos!
    Te gosto muito !

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir