sábado, 17 de março de 2012

Tudo Posso

Olá Pessoas!!! A sopa de letrinhas está fazendo efeito até agora.  Continuo o raio da silibrina, mesmo monstruada minha cabecinha de borboleta está a milhão.  Tenho dois neurônios, o Tico e o Teco. Resolveram trabalhar em pleno final de semana.
Ainda a pouco liguei para uma amiga e ficamos batendo papo. Falamos sobre um monte de coisas boas. É booooooom, dá uma paz falar com pessoas pra cima, gente boa, gente do bem! Gentem!!! Se vocês têm pessoas que amam , que gostam, cuidem bem delas. Não se envergonhem de dizer-lhes o quanto lhes são importantes e imprescindíveis nas suas vidas.  Sempre digo que o que é bom, serve para ser compartilhado. É tão bom ouvir palavras carinhosas, de afeto. Viver é tão bom. Não importa o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. A todos os meus amigos, de longe de perto,  reais e virtuais, saibam que amooooooo todos meeeeesmo!
Acredito piamente que Deus quando nos fez, soprou assim em nossos ouvidos: Vão ser felizes! Fomos criados com este propósito, entretanto crescemos e nos deixamos influenciar por nossos demônios interiores e pela  angústia e, esta é pior que o medo,pois alguém me disse uma vez que o medo  está calcando em cima de algo , enquanto a angústia está calcada em cima do nada. Vamos deixá-la de lado e correr atrás daquilo que Deus já nos reservou há tempos, desde nossa criação. Busquemos nossa força interior e vamos voar atrás dos nossos sonhos. Dificuldades sempre irão existir, faz parte, são obstáculos e, como tais precisam ser superados.
Não coloque sua felicidade nas mãos dos outros, nem na dependência de algo, pelo contrário; seja feliz sempre, apesar de ... 
video
Não quero parecer chata,porém repetitiva sei que sou. Me desculpem mais uma vez por isto, mas preciso mostrar a vocês este vídeo lindo que me coloca lá pra cima quando penso em desistir de algo. Quando penso em mandar tudo às picas e me enfiar embaixo dos meus lençóis, Firmo   os  meus pés no chão, pego minhas armas e enfrento meus leões e dragões. Pois sei que tudo posso, sempre, é assim que tem que ser, é assim que a coisa anda, assim é a vida.
E, se um dia aparece alguém e lhes disser que a vida é dura, sonhos são bobagens, amizade não existe, felicidade é quimera e blá, blá, blá.  Mandem o infeliz deslizar num tobogã de gillette e cair numa piscina de merda!!!
Um xeeeero da Titia



2 comentários:

  1. Você é a ímpar de todos os ímpares. nos leva das lágrimas ao sorriso com a mesma leveza e graciosidade de sempre.
    Volto a dizer: Escreva o livro de crônicas e depois veja o que vai acontecer...
    Ah! e o meu vai ser autografado.
    beijinhos de luz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soninha você sempre tão gentil com esta tia chata! Agradeço tanto pelo seu carinho e a gentileza de suas palavras. Você é super talentosa.Quando escrever o teu livro de poesia eu vou querer o meu autografado sim, depois disso escrevo um de crônicas.
      Um xeeeero da Titia

      Excluir