domingo, 18 de março de 2012

Troféu Piorzinho Para o Faustão

Gentem!!! Venho a público entregar o Troféu Piorzinho para o apresentador Fausto Silva e faço questão de explicar o porquê. Agora  a pouco desci para tomar café e, como de costume liguei a televisão, é um hábito meeeeesmo.  Volto a repetir que a tv brasileira é uma boooooosta, mas no domingo consegue ficar muuuuuuuito pior. Mas tudo bem,quem não tem Sky, se vira com o que pode. Vocês já prestaram atenção nas merdas que o Faustão fala? Olha que vejo flashes do programa, imagine se tivesse o saco de Jó pra ver aquela merda até o final ( e haja saco!!! ). Sempre que ele entrevista um cara que veio de baixo ,tem a cara de pau de perguntar algo assim: por que você não foi pro lado do crime?  Será que ser bandido é a única oportunidade que o pobre tem na vida? Será que só tem pobre bandido? Gentem!!! Falem pra esse FDP que existe escola, faculdade e tem muito pobre lá dentro. Pobre pode ser médico, advogado, engenheiro ou  o que quiser. Já pensou se todo pobre que não virasse artista, jogador de futebol ou lutador de UFC , como o José Aldo, a vítima, digo  o entrevistado de hoje, virasse bandido? Não ia ter cadeia,nem a  quem assaltar. Vejo isso como uma forma enooooooorme de preconceito. O brasileiro classe média tem que colocar na bosta da cabeça que a situação mudou e as oportunidades também. Conheço muita gente que veio de baixo e está muito melhor que muitos bossais de plantão.
Saiba que se pode vencer através do estudo, da educação. Existem concursos públicos, abrindo vagas a todos os brasileiros capacitados. Existem empresas precisando de mão de obra. E sobretudo,existe a dignidade e a honestidade que nos impulsiona a irmos até onde nossa capacidade nos levar. Estude, estude e estude. Não deixe jamais, nunca, never,nunquinha da silva meeeeeesmo que FDPs te joguem pra baixo, te condicione à miséria ou te subestime. Mostre seu valor. Todo cidadão  merece respeito! 
Um xeeero da Titia

4 comentários:

  1. Bom dia minha flor do dia!!
    Eu concordo com vc escancaradamente !!
    Não sei como um profissional tão indelicado permanece por tanto tempo no ar!!

    Uma semana positiva para ti minha lindona!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fico bestificada como pode isso acontecer. O cara é um grosso. Se sente a última bolacha do pacote e,inteira ainda por cima. Ele não se considera o dono da verdade, pensa que é a própria verdade. Horrível isso. A humildade passou longe dali.
    Ainda bem que não sou a única a enxergar isso.
    Ótima semana pra ti também minha linda.
    Um xeeeeeeero enoooorme pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!! Também fico muito feliz quando encontro uma irmã em Cristo na blogosfera!!!! Espero que as festividades de S. José tenham sido uma benção!!!
    Muito obrigada por passar lá no DSM e deixar seu comentário!!!

    Mil Sweetkisses e a Paz de Cristo ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os céticos e ateus de plantão que me desculpem,mas sem Cristo a jornada fica muuuuuito mais difícil. A fé nos impulsiona,nos move e nos guia. Obrigada você também, querida meeeeeeesmo!
      Um xeeeero enooorme e a Paz de Cristo!

      Excluir