segunda-feira, 12 de março de 2012

Piegas, Sim. E daí?

Gentem!!! Amanhã eu prometo que falo sobre o assunto chato que prometi antes. Não quero falar de nada que não seja do bem nesta segunda-feira, não quero atrair maus fluídos! Então vamos falar de um assunto legal, leve, gostoso, bacana. Pieguices! Isso mesmo! Muitos de vocês nem deve saber o significado desta palavra. Bem,minha  amiga Elaine Cristina fala coisas belíssimas no seu cantinho e eu vou lá todo dia buscar energias do bem e exorcizar  os demônios que trago dentro - todo mundo tem, meu bem... Daí ela falando que muitas pessoas poderiam chamá-la de piegas! A-mi-ga! Que bom que somos piegas, ridículas, tolas que acreditamos na vida e nas pessoas!
Que bom que andamos na contramão de um monte de gente chata e bossal que se sente grande merda e não é bosta nenhuma! Gente que não dá valor  à amizade, ao amor, ao carinho, à família. Gente que não acredita em nada que não seja palpável, que não lhe traga algum tipo de lucro. Deixe que nos chamem piegas! Você minha amiga é totalmente do bem, entretanto a Titia aqui é do bem,mas tem a língua afiada pra gente do mal. Então deixe comigo: Vão se lascar! Vão tomar bem lá! Vão se foder meeeeeeeesmo cambada de infeliz! Gente metida a besta! Vocês nunca vão saber o que é ser feliz realmente, porque felicidade não é uma fórmula pronta vendida no mercado. Ela encontra-se em coisas simples como a amizade, a lealdade, a gratidão,o respeito e sobretudo no amor;amor à vida, às pessoas. 
Então criatura nefasta, ave de mau agouro se você não tem a sensibilidade de se encantar com os versos de um poema ou de ver o lado bom e positivo da vida, é uma pena. Tente mudar,porque a vida é única e não nos permite voltar no tempo, todavia nos permite sempre fazer certo algo que já fizemos muito errado. Basta ter a humildade  e a coragem de tentar. Agora se você não vê graça em nada e fica lascando o pau em pessoas do bem e positivas, porra cara, sinto muito , mas tô me lixando pra você. Vá à merda!
Conheço pessoas que adoram Roberto Carlos, Wando, José Augusto ( eu adoooooooro ) e não ouvem por vergonha de ser taxadas de bregas! Hum! Falo xélio! Juro. Eu tô nem aí. Me chame de cafona quem quiser. Eu quero é ser feliz e fazer muita gente feliz. 
Gentem!!! Vamos andar na contramão. Vamos amar, beijar na boca, ser amigos dos amigos, escrever e ler poemas. Ouvir o que quiser, mesmo que a maioria das pessoas torçam o nariz! Vamos atropelar os chatos de plantão com nossas pieguices , bobices e cafonices. Somos do bem! Graças a Deus! 
video
Um xero da Titia

6 comentários:

  1. Boa noite!!
    Adorei!!
    Aqui em casa escuto
    Calipso, Banda D'javu,
    Fafa de belem entre outro
    e no ultimo volume para
    pertubar mesmo...Não ligo
    se me acham piegas, tenho meu
    proprio estilo e não copio ninguem.
    Cada qual com tuas manias e as minhas,
    se incomodam,Dane-se!!
    Ai, depois de te ler me deu uma vontade de
    falar um palavrão para essas pessoas, então:
    @##@$#$@#@%%$%¨%¨&¨*&*&(*(*@@@#$#@$#$#!!
    Bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga somos felizes e felicidade incomoda os bossais. Chique é amar, viver, gozar... Chiques somos nós que respeitamos as pessoas , somos amigos dos amigos e gostamos das coisas boas da vida. Está na moda ser depressivo? Ótimo, somos totalmente cafonas.
      Um xeeero minha linda!

      Excluir
  2. Tita minha querida1
    Suas palavras são um descarrego kkkkkkk falei de vc para todos aqui em casa e racham com a sua sinceridade escancarada.
    Eu sou assim , franca e transparente , não mando recado e busco tratar todas as coisas com diplomacia e sinceridade.
    Já fiz até alguns desafetos na família por falar o que penso e não concordar com algumas coisas .
    Eu sou o que escrevo , se por ventura eu plantar alguma sementinha no coração de alguém , é imensamente gratificante , mas se eu não agradar é só mudar a página kkkkkkkkkkk

    Obrigado mais uma vez pelas palavras claras e carinhosas para comigo Tita.
    Receba o meu abraço .

    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também rasgo o verbo. O adjetivo que mais me qualificam é LOUCA! Não tem um único dia que não me chamem assim. E eu nem ligo. Sou louca e sou feliz,graças a Deus. Amo viver, amo gente. Sou apaixonada por tudo o que conquistei ( o que seria nada para muitos ) e por todas as pessoas que fazem parte do meu mundo.
      Pode ter certeza que você planta muita sementinha em muitos corações. Palavra!
      Um xero enooooooorme da Tita!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Conhecia a música. Busquei no fundo do baú1
      Um xeeeeero da Titia

      Excluir