sexta-feira, 23 de março de 2012

Para Você Meu Amado Amigo

Gentem!!! Há uma coisa no mundo chamada amizade. É um fenômeno incrível. É a total empatia entre duas pessoas; uma sabe exatamente o que a outra está sentindo e sente junto. Só quem tem um amigo de verdade sabe exatamente do que estou falando. O grande poeta Vinícius , que eu amoooooooooo, disse sabiamente que a amizade é um amor que nunca morre! Verdade. E a verdadeira amizade não conhece barreiras, nem fronteiras, não reconhece o tempo nem a distância e muito menos as diferenças. Você ama seu amigo e o aceita com todas as suas falhas, isso é magicamente lindo! Isso é o verdadeiro amor fraterno!
Vou contar um segredinho bobo pra vocês: adooooro brincar de faz de conta. Nem saiam por aí dizendo que a Titia não teve infância. Tive sim. Tive e gostei tanto que não saí desta fase até hoje. Graças a Deus! Então como eu ia dizendo, amoooooo brincar de faz de conta; sempre invento uma ou outra arte. É ótimo! Então vamos fazer de conta que hoje é o Dia Internacional da Declaração Universal da Amizade. Vá até um amigo bem querido, se não tiver perto, não tem problema; envie um e-mail, faça um interurbano, se vire cara pálida! Se estiver na mesma cidade, vá até ele e diga o quanto a sua amizade é importante pra sua vida. Se declare. Abra seu coração pro seu amigo. Coe um café, joguem conversa fora. Ouça uma música que marcou algum momento na vida de vocês. Eu já tomei a liberdade de sair na frente, escolher meu amigo e fazer uma homenagem a ele. Este meu amigo é meu conselheiro. Super sensato e atura esta maluca. E como me aguenta!!! Nooooooossa ele tem um saco de Jó para  suportar esta tia chata pra dedéu! Ele se preocupa tanto comigo que encontra sempre um tempo para baixar as músicas que gosto e pesquisar vídeos supimpas pra compartilhar com vocês. A generosidade em pessoa. Hoje venho dar flores a meu amigo. Ele gosta de tulipas e, como não podemos estar juntos, envio uma música do Jason Marz que fala exatamente sobre amizade ( ele não tem só i,m yours não viu?). Pedro Costa, meu Pedrito querido, obrigaaaaaaaada meeeeesmo por sua amizade. Te adooooooro de montão! 
Pedrito, você conhece estas tulipas? São para você. 
Um xeeeero enoooorme no teu coração!



4 comentários:

  1. Titia querida....
    AMO MEUS AMIGOS VERDADEIROS, E VOCE FAZ PARTE DESTE GRUPO. Realmente AMIZADE é uma coisa eterna, e mesmo a distÂncia, quando é de coração e verdadeiro, podem apagar ou fazer esquecer, já dizia uma velha e linda música sobre "AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR...."

    Ótimo final de semana titia querida.
    O primeiro do Outono, que seja feliz, alegre, cheio de coisas boas para voce vir aqui nos contar...
    Tim tim por tim tim, hein???

    Ah... Pode ficar tranquilha, seu segredinho de "faz de conta" estará bem guardado...rsrsrs.
    ADORO VOCE E SUA AMIZADE!
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meeeesmo por guardar meu segredinho! Amizade é isso. A gente confia no amigo, ele nos entende e nos ama com toda a nossa bagagem, boa e ruim. Você e Lilly são minha amigas. E amizade, não se explica, acontece e a gente divide nossas alegrias e tristezas com nossos amigos. Faz um bem danado!!! Adooooooro o carinho de vocês!!!
      Tomara que tenhamos um outono cheio de novidades realmente boas!Pode deixar que conto tudo, tudo nos mínimos detalhes ( inclusive os segredinhos ).
      Um xeeeeeero no ♥!

      Excluir
  2. Bom dia...digo sempre que: Um abraço
    amigo dado com sinceridade, vale por uma
    etrnidade! Então, faz de conta que estamos frente
    a frente, e resolvemos nos abraçar...Hummmm bem forte!
    Mas sem as costelas quebrar. Passaremos energia e luz,
    uma para a outra e para todo sempre, viveremos, cá dentro,
    num eterno conto de fadas, seremos eternas crianças!
    Pirlimpim pim, joguei um pouco do po magico para nossa
    palavras não voarem com o vento, mas sim, para dentro
    dos nossos corações sempre! Bjinhos e ja visitei um amigo
    querido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Simone. Como você me faz sentir bem. Olha o que é amizade, acabei de fazer uma postagem barra pesada, chorei muito e entro nos comentários e vejo esta poesia linda. Recebo seu carinho justo no momento em que eu mais preciso de colo. Você não faz ideia na hora boa que me veio estas palavras.
      Obrigada meeeeesmo. Por essas e outras que digo de ♥ que você é minha melhor amiga de infância. Sua amizade hoje secou minhas lágrimas de tristeza e indignação ante a um fato chato que acabei de falar há pouco.
      Um xeeeeeero mesmo minha AMIGA!

      Excluir