sexta-feira, 16 de março de 2012

Outra Pieguice!!!

Gentem!!! Boa tarde meeeeesmo para todos. Hoje é sexta-feira, tive uma semana cansativa, mas muito boa, então quero encerrá-la falando de coisas idem. Aliás de coisas maravilhosas.
Sei que sou chata e repetitiva ( tem que entrar na fila se quiser me xingar), mas existem sermões que precisam ser repetidos incessantemente, até que entrem na cabeça da vítima, digo do leitor...Rs. Hoje eu estava conversando com um colega acerca da importância de Deus para o ser humano. Epa, criatura, calma, não me xingue, pois não estou falando de religião. Religião ( para mim ) é questão de cultura e também (pasmem) de localização geográfica; somos cristãos  devido à colonização europeia, se morássemos no Oriente Médio seríamos judeus ou muçulmanos, no Japão budistas  ( ainda bem que Pe Edvaldo não lê blog) e por aí vai, porque não vou ficar perdendo a bosta do meu tempo dando aula de Geografia a marmanjos. Pois bem, quero falar de fé. Sim, fé. Esta coisa que está dentro de cada um de nós. E fé é algo muito seu, muito íntimo, tal qual impressão digital, cada um tem a sua, nem pior, nem melhor, mas única e independe de  religião.É intríseca, podem acreditar! Gentem!!! Respeito os ateus; tenho um amigo ( que adoro ) que  é ateu  e   um dos melhores caráteres que conheço. É um direito dele. Tenho um sobrinho que acredita que a Bíblia nada mais é que um livrinho  ultrapassado cheio de lendas  antigas, problema dele. Mas sabemos que Deus realmente existe. Ele nos ama incondicionalmente,apesar de todos os nossos erros e falhas. Tive momentos em minha vida que só pude contar com a ajuda divina e,acreditem, não me decepcionei. 
Sei que você, com certeza já ouviu esta música antes,mas agora peço que medite na letra. A primeira vez que ouvi esta canção estava passando por um momento muito difícil e, lembro que chorei copiosamente e naquele instante tive a certeza que não estava sozinha.Abra seu coração, ouça com   a alma. Deixe o ceticismo de lado. Foda-se quem nos chamar de bacacas e ultrapassados. Afinal falar de Deus está fora de moda, viu? O auge agora é BBB, Olimpíadas de Londres,Libertadores ou qualquer outro assunto. Vamos meditar na letra? Afinal, graças a Deus, somos piegas...
video

Um xero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário