quinta-feira, 15 de março de 2012

Óleo de Coco Virgem

Olá Pessoas!!! Hoje vamos variar um pouco. Mamãe viajou e estou correndo com casa, trabalho, academia, faculdade e uma infinidade de cositas más, uma correria que só. As pernas da Titia não vão aguentar. Não se preocupem; o tempo do meu diário é sagrado e ninguém tasca! Tenho uma novidade pr'ocês daqui da pontinha da orelha. Sabem aquele óleo de coco extra virgem que queima as gordurinhas da barriga e custa os olhos da cara? Pois bem, a Titia fuçou daqui, fuçou de lá, pesquisou e... tcham, tcham, tcham, tcham: conseguiu a receita do dito cujo. E mais que isso. A-CRE-DI-TEM: colocou a mão na massa, digo, no coco e fez o próprio. Não passo a receita hoje, porque demora 56 horas para ficar no ponto e,  a Titia quer saber se realmente fica igualzinho  ao original antes de passar pra vocês, meus queridos. Jamais, nunca, never, nunquinha da silva meeeeeeeeeeeeesmo passo uma receita sem testá-la antes. Podem confiar nesta tia rabugenta! Vou dar o passo-a-passo com todas as dicas e o grau de dificuldade encontrado. Sábado posto a receitinha básica. Combinado? De antemão posso afirmar que é baratinha, gastei R$ 2,00 (dois Reais), xélio de responsa!!!!!
video
Agora fiquem com um vídeo engraçado enviado por nosso amigo Pedro Costa lá de Portugal
Um xero da Titia

20 comentários:

  1. Olá Titia.... Como é bom te ver em meu bloguinho e ler seus recadinhos carinhosos.
    O post é ESPECIAL PARA MEUS AMIGOS VERDADEIROS (a gente sente, né? Mesmo a distância, a gente percebe quem gosta da gente mesmo e quer bem e é do bem, voce também não acha?), e voce titia querida é um destes amigos que falo no post.
    AMIGA VERDADEIRA QUE AMEI CONHECER E QUERO MANTER CONTANTO SEMPRE E SEMPRE E PRA SEMPRE!
    Espero que não enjoe de mim e de mamis...Rsrs.

    Sabe o selinho do começo do blog escrito "LOVE com minhas fotinhos pequenas?".
    Pois bem... é um presentinho para os amigos queridos, e gostaria que voce levasse pra voce.
    Pode colocar no seu blog (diário, como gosta de chamar...rsrss), e cada vez que olhar para ele, lembrar que duas amiguinhas de "longe" estão pensando em voce e querendo o seu bem e torcendo para que tudo vá bem com voce e com quem voce ama, tá bom???
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE, não vamos cansar de agradecer.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Ah.... esqueci de dizer.
    Espero que a receita dê certo e logo voltamos para ver qual é... Aí quem sabe a gente faz pra revender, já que custa tão caro né??? Rsrsrs
    (Brincadeirinha....)
    Mais aus 1000 e beijos 1000 ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Olá Kippy e Lilly,
    Jamais,nunca, never, nunquinha da silva meeeeeeeeesmo vou enjoar de vocês.A Titia nunca enjoa do que é bom,do que é do bem! Adoooooooooro vocês de ♥! Não precisa agradecer a amizade, porque é verdadeira, sincera e recíproca. Que bom que nos encontramos. Agradeço a Papai do Céu por isso.A Titia é juráaaaaaaaassica, mas vai tentar colocar o selinho aqui no diário, afinal em um diário a gente costuma colocar tudo o que amamos. Não é mesmo? Se conseguirem vender paguem um sorvete,viu?
    Sábado eu dou a receita do óleo ( tomara que dê certo ). Queridas obrigada pela torcida viu? Eu também faço parte da torcida organizada de vocês. Obrigada também pelo carinho, pela amizade, por tudo de bom que vocês são e representam
    Papai do Céu continue guardando, protegendo, abençoando e iluminando vocês.
    Um xeeeeero da Titia

    ResponderExcluir
  4. Uhuhh,mas só queima as gorduras da barriga é ?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ficará muito bom.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara lindo.Tô torcendo!
      Amanhã vou postar um poema pra ti. Faço questão que faça um a crítica crua e verdadeira.
      Um xeeeeero da Titia no teu ♥

      Excluir
  6. Amo o seu jeitinho único de escrever.Deverias escrever e publicar um livro de crônicas,todos iriam adorar além de morrer de rir...(desopilar o fígado)
    Experimenta!
    beijinhos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Soninha? Sou escritora de diário. Isso eu faço até que mais ou menos. Mas um livro é muuuuuuita responsabilidade! Muito obrigada por gostar das minhas loucuras. É com muito carinho e, acima de tudo muita verdade que publico cada linha deste nosso espaço. Obrigada de coração.
      Amanhã tem poema, viu?
      Um xeeeeeero enoooorme!

      Excluir
  7. Olá, vou ficar atenta aos resultados ... é que em Portugal estamos quase na primavera e com o sol que tem feito já apetece praia ...

    Gostei muito de conhecer o seu blog e se quiser visitar o meu cantinho, vai ser sempre benvinda ... e espero que se sinta no meu, como eu me senti no seu: em casa!!
    beijinhos
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza querida,não só visitei,como também virei seguidora, ou seja vou acompanhá-la todos os dias. Nossa tô super feliz, porque tenho muitos acessos o teu país, o que pra mim é uma honra enoooorme.Venha sempre nos visitar também. Afinal esse cantinho é nosso.
      Amanhã sai o resultado do óleo.
      Obrigada, fique com Deus.
      Um xeeeeero enooooorme.

      Excluir
  8. Meu marido há algum atrás estava com uma fadiga muito grande, e lembrou de uma reportagem
    que passou no Globo Reporter sobre o óleo de Coco.
    Começou a tomar, e em 15 dias já não sentia mais os sintomas da fadiga, em 30 dias perdeu 3.5kilos. Com esse resultado comprovado resolvemos ser representantes do Oleo de Coco EXtra virgem, marca COPRA, feito em Maceio/Alagoas, pois já somos uma empresa de representação de perfumes e cosméticos da Fator5.

    Eu comecei a tomar e tenho perdido 3 kilos/ mês. Em fevereiro estivemos 1 semana na praia..... regime e diéta foi pro espaço! só se come "porcaria" na praia: salgadinho, fritura, camarão, cerveja... rsrsr... Resultado em fevereiro eu e meu marido perdemos 1 kilo!!! MARAVILHA... não fora o óleo de coco teriamos engordado uns 5 kilos.....
    Uso:
    Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de três colheres de sopa, DISTRIBUIDAS AO LONGO DO, dia de óleo de coco. Puro é muito bom de se tomar ou uma boa idéia é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável.

    E AINDA PODE SER USADO NA CULINARIA EM GERAL: BOLOS, FRITURAS, PRATOS A BASE DE PEIXE, ETC. POIS MESMO DEPOIS DE AQUECIDO ( até por muitas vezes), O ÓLEO NÃO PERDE AS PROPRIEDADES e não satura.

    Não é remédio e sim um poderoso alimento
    "A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de “óleos", esclarecem os nutricionistas ”. Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireóide. Uma excelente novidade!

    Não tem contra indicações! FAÇA UMA DIETA E AUMENTE A PERDA DE PESO!!


    Ação ANTIOXIDANTE
    Tireóide
    Reduz COLESTEROL
    Ação COSMÉTICA
    Colabora no processo do EMAGRECIMENTO
    Reduz compulsão por doce e carboidratos
    Ação dermatológica

    E também

    Pode usar em massagem no corpo

    Melhora o sistema IMUNOLÓGICO


    Diabéticos

    Regula a FUNÇÃO INTESTINAL


    Fadiga crônica e Fibromialgia

    Consulte seu nutricionista! E CONTINUE TOMANDO SEUS RÉMEDIOS NORMALMENTE!

    COMO COMPRAR:

    Estamos em Campinas/Sp e enviamos por PAC, ou pode retirar.

    O frasco de 500ml é para 1 mês de uso/tratamento.

    Sobre As Capsulas
    Não temos capsulas,pois alem de ser mais caras eles mesma não tem comprovação que emagreçe. Isso porque tem uma quantidade muito pequena de oleo. E alem de tem muito SÒDIO na parte da capsula. veja na revista boa forma de janeiro. neste link:
    http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/boa-forma-revela-como-oleo-coco-ajuda-emagrecer-667525.shtml

    Outra coisa: Oleo é natural , sem quimica, conservantes ou agrotoxicos e tomar o óleo é bom, tem um gosto agradavel.

    Obrigada
    Ana Paula
    CoCCo - Natural Nutrition
    19 32135160
    OLEODECOCO@ANNAPARFUM.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula,
      Realmente emagrece meeeeeesmo, principalmente na região da barriga! Gentem!!! A Titia fala a verdade, tá vendo? Se você não conseguir fazer o óleo em casa, com a receitinha que vou passar amanhã, entrem em contato com a Ana pelo telefone ou e-mail que ela postou no comentário. Combinados?
      Ana querida, obrigada meeeeeesmo pela visita, pelo comentário, pelo carinho. Volte sempre, com certeza será sempre muito bem-vinda.
      Um xeeeeeero da Titia

      Excluir
  9. Lembrando que o óleo de coco extra virgem só pode ser obtido com prensagem a frio.
    Receitas caseiras que usam o processo de variação de temperatura com cozimento, fritura e etc acabam por comprometer diversas das substâncias benéficas encontradas no coco.

    Eu vi aqui: http://www.facebook.com/pages/Oleo-de-coco-Extra-Virgem-Tres-Cocos/336933443015542

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rogério. Aquela receita que leva o coco ao fogo, acaba perdendo todas as propriedades benéficas. Esta receita é totalmente a frio.
      Um xeeeero enoooorme

      Excluir
  10. Oi de Portugal!
    Espero que a Títia possa me dar uma dica... Ouvi falar do Óleo de Coco Virgem e resolvi experimentar só que estou com um pequeno problema... detesto Coco!! Cada vez que tento comer um colherzinha fico maldisposta, apetece-me ir a correr para o banheiro vomitar... :-(
    Existe algo que eu pudesse "disfarçar" o sabor e tentar seguir esta dieta?
    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe!!! Amiga agora você me pegou de jeito! Realmente não sei o que fazer,mas prometo que vou pesquisar, conversando com nutricionistas e usuários da receita. Alguém tem que saber a solução. Amanhã ou quarta prometo te dar uma resposa. Espero que positiva.
      Agradeço muitíssiiiiiiiiiimo a visita e o comentário. Obrigada mesmo! Vocês de Portugal estão sempre por aqui no nosso espaço. Se você tiver alguma outra sugestão de postagem pode entrar e ficar a vontade, este blog é nosso.
      Um xeeeeeero enoooooorme do tamanho da Bahia e farei uma postagem sobre como disfarçar o sabor do óleo de coco. Me aguarde!

      Excluir
    2. Muito obrigadaaaaaa!!!! Queria muito experimentar isto pois muita gente diz que é realmente bom! Mas quem manda eu ser esquisitinha? Heheheh! Oxalá exista maneira de dar a volta ao coco :-) Fico então a aguardar! Beijinhos

      Excluir
    3. Olá querida. Eu que te agradeço pelo carinho e pela paciência. Tenho novidades bos:Conversei com a nutricionista Valéria e com uma amiga,a Patrícia e tenho dicas fantáaaaaaasticas pra ti.Acabei de chegar do serviço, vou fazer umas coisas e mais tarde vou postar todas as dicas. Me aguarde!!!!
      Um xeeeeero enoooorme e até daqui a pouco!

      Excluir
  11. Pessoal, este blog é maravilhoso, tem tudo que se precisa saber sobre o óleo de coco, eu sou revendedor deste produto e aprovo! quero deixar meu endereço na web para que vocês possam ter acesso a um produto de excelente qualidade:
    http://polidesconto.blogspot.com.br/
    Entrem lá e adquiram o óleo de coco em cápsulas mais vendido no Brasil, pronta entrega em todo território nacional!

    ResponderExcluir
  12. Oii adorei seu blog!!! vou comecar a usar meu oleo de coco, comprei no site americasupps e ainda ganhei R$10.00 de desconto pq usei este codigo AS-8MA8EV vale a pena

    ResponderExcluir