domingo, 4 de março de 2012

Músicas Parte Um

Gentem!!! Atendendo a pedidos do nosso amigo Agnaldo, estou passando as músicas latinas que estão no meu iPod. Experimentem usar este aparelhinho, ou até mesmo o cartão de memória do celular. Eu sempre tô ouvindo minhas musiquinhas por onde ando. O percurso fica mais suave, é tão bom música na vida da gente, no dia a dia. A fila anda mais rápido e é uma maravilha. Só dou uma dica: usar o volume bem baixinho, de modo que dê para ouvir o barulho externo ,principalmente dos carros e motos que circulam por aí. Bom, como falei antes gosto é muito pessoal, mas como isso aqui é basicamente um diário,não poderia ser diferente: é tudo muito pessoal meeeeeeeeesmoooo! Começo pelas latinas. Semana que vem as americanas e afins, por último as nacionais. Vamos lá?
Moscas En La Casa - Shakira
Aqui - Laley
Fuera de Mi - La ley
Bendita Tu Luz - Maná
Tu - Shakira
Mientes - Camila
Abrazame - Camila
Para Tu Amor - Juanes
Tarde Negras - Ticiano Ferro
Se Fue - Laura Pausini
Mariposa Traicionera - Maná
Gotas de Agua Dulce - Juanes
Nada - Juanes
En Cambio No - Laura Pausini
Imbranato - Ticiano Ferro
No Me Quedas Más - Selena 
Un' Altra Te - Eros Ramazzoti
Coração Chora - Leandro
Se Um Dia Falares de Mim - Leandro
Parla Con Me - Eros Ramazzoti
Stragni Amore - Laura Pausini
Experiencia Religiosa - Enrique Iglesias
Se Tu Te Vais - Enrique Iglesias
Te Solte La Rienda - Maná
Ricardo Arjona - Mojado
Ricardo Arjona - El Problema
La Solitudine - Laura Pausini
Como Se Non Fosse Stato Mai Amore - Laura Pausini
Y Se Fuera Ella - Alejandro Sanz
Corazon Partido - Alejandro Sanz
Cachito - Maná
Rayando El Sol - Maná
Fotografias - Juanes
Falta De Ti - Tony Carreira
Se Me Vais Deixar - Tony Carreira
Estas são as músicas que ouço a caminho do serviço, voltando pra casa, indo pra academia e nas andanças que faço durante o dia, pra lá e pra cá. Agnaldo estou pagando minha dívida contigo aos poucos. Tomara que goste.
Um xero da Titia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário