sexta-feira, 23 de março de 2012

Maná Eres Mi Religion

video
Olá Pessoas!!! Prestem atenção na letra desta canção do grupo Maná. Quem não quer  declamar algo assim  no ouvido da pessoa amada? Se você tem alguém  ao seu lado e ama esta pessoa, vai no Google Tradutor,copie esta letra e entregue a ela. Tenha certeza que vai ser muito bacana. Vejo tanta gente se queixando; a solidão é o grande mal deste século! O ser humano não quer ficar sozinho, mas por outro lado,morre de medo de se apaixonar.Quanta bobagem!!!O romantismo não pode deixar de existir! É tão lindo amar,ser amado e não ter vergonha de admitir esse sentimento. Ame, se jogue se entregue e seja feliz. Sempre!!! 

6 comentários:

  1. Amo a banda e,essa música é incrível!!!
    Um xeeeero cheio de saudade!

    ResponderExcluir
  2. Amiga lembra que foi vc que me ensinou a AMAR essa banda Maná????toda vez q eu ouço lembro sempre de vc...rsrsrsr, bj minha querida fica com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada negona. Esta banda é minha favorita e não escondo de ninguém. Amoooooo!
      Esta música vc quem me mostrou lembra?
      Um xeeeronegona

      Excluir
  3. Ola hoje é meu primeiro dia neste blog e ja estou amando.Ah já estou te seguindo e terei o imenso prazer de tela no meu blog http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/bjs feliz pascoa com muito amor e carinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigana querida, estou indo no teu espaço agorinha mesmo e com certeza vou ficar por lá como seguidora.
    Espero que realmente se sinta em casa aqui e não se assuste, porque às vezes desço do salto , perco a pose e rodo a baiana...
    Um excelente feriado, uma boa Páscoa e felicidades sempre!!!
    Mil xeeeeeros!!!

    ResponderExcluir